irmao nao viaja
Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?
Re: Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu espichado bato 1,7m e curto umas mina grandonas
. Tenhos colegas bem altos que so saem com baixinhas....tem pra tudo.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Vc disse uma vez lá na seção de jiu que numa competição tava inscrito na mesma categoria que o Erberth, e um super-pesado com 1,70 nunca vi, com esse tamanho geralmente o cara é peso pena ou pluma, no máximo médio
Cara... O The Rock tem 1,96m. O maluco é grande.Braziliano escreveu: ↑18 Jun 2020 14:49Acho que não hein, o The Rock não é um cara gigante(de altura), tem no máximo 1.90, e nessa foto não tá muito forte, parece até que foi eleito pela mulherada o mais sexy da atualidade, mulher tb curte uns caras meio ogro tipo esse the rock, Alexandre frota etc.
Esse zac é que parece ser meio pequeno por isso o outro parece enorme.
Mas claro que o the rock as vezes passa da conta e exagera no supino ficando" freak " demais.
E outra: essas eleições do cara mais sexy da atualidade são bem estranhas. O John Legend foi eleito uma vez. Imagina isso.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Turtle curte um rapel
Eu tenho 85kg, de meio pesado pra cima eu luto em todas as categorias. Isso foi na CBJJE, Erberth luta direto lah.
Nesse evento, ambos estavamos inscritos na super-pesado.
Ja fui mais leve, mas depois dos 30, o peso nao cai pra menos de 80 kilos nem fodendo.
Editado pela última vez por Tartaruga em 18 Jun 2020 23:33, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou hetero, estou convicto disso, mas como o objetivo eh pegar mulher, eu tento observar o que os caras fazem pra ter sucesso.
Na verdade, isso vale pra tudo, investimentos, ciencia, uma serie de coisas na vida, voce observa e tenta identificar padroes que tornam as pessoas vencedoras. Uma vez identificada a caracteristica, voce tenta reproduzir ou adaptar ela a voce.
Cara, deve ser a natureza tentando compensar.

Mas apesar de baixo, eu sou parrudinho hehe, e meio bruto, se pego uma pequenininha, quebro no meio.
Sim, tem gente que acha casal em que a mulher eh maior ridiculo, mas foda-se, se todos os problemas da vida fossem esse, estaria otimo.
Acho que é o mesmo cara porque eles são casados e estão juntos faz 3 anos.Sensui Shinoba escreveu: ↑18 Jun 2020 21:58Essa Vivi Winkler malhava na minha academia há uns dois anos atrás e namorava um cara bem comum, tanto de lata quanto de shape. Era relativamente baixo (uns 1,75), tinha uns quinze anos a mais e não havia nenhum indício que tinha grana. Aliás continua malhando lá
Conforme ela foi ficando famosinha obviamente era esperado que ele fatalmente rodaria. Dei uma olha no insta dela esses dias e ela tava com um bombadinho com cara de playboy
Spoiler:
A Vivi era casada com um maluco feio que dói, largou e tá com esse.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Quem é essa Vivi? Tô vendo que é uma loira gostosa e tal, mas o que ela faz? Por que é famosa?
só que vai ter mais guria dando chance pro cara no shape abrir a boca do que o careca de bom papoDillan Grau escreveu: ↑17 Jun 2020 12:13"aparência" sim, concordamos. Em uma primeira vista é claro q isso funciona, mas depois a mulher te avalia em outros aspectos.
coloca em uma festa:
- um cara careca, bem vestido, e bom de conversa, e pode não ter $$$ e do outro lado um cara no "shape", com $$$ mas qdo abre a boca é um desastre.
- quem vai pegar a mais bonita ?
até pq pra pegar mulher em festa nem se conversa mais
normalmente só olha, passa a mao na cintura, pega e só vai falar na hora que ta no uber indo comer
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso é algo que passa desapercebido geral.Garfield escreveu: ↑18 Jun 2020 09:41Magrelo tem um monte.
Mas a maioria quer um cara bem. Pouca barriga, mais de 1,75, e razoavelmente bem vestido. So isso se ja passa no crivo aparencia para 98% das mulheres os diferenciais serão outros.
Agora nego que é baladeiro é acostumado com mina baladeira. Ai é outro mundo esquece. E a minoria das pessoas sao assim.
Mulher repara muito em como o malandro se veste, roupa, sapato/tenis e essas merdas, muito mais que homem.
Tapirus terrestris
Pacotinho transante é algo moderno demais pra mim... Esse mundo tá uma merda mesmo!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Oi?