[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver
Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver
Vocês tão de brincadeira, pô. Aldo peidou? Que mundo vocês vivem? Vocês acham que ele negou subir lá, ah vá Porra.
Beleza, Connor lutou bem, é um ótimo lutador, mas lutou com o Siver. Vamos colocar as coisas em perspectiva, pra mim essa luta foi ridícula quando se tem uma categoria tão cheia de talentos. Foi só pra legitimar o show business.
O Irlandês é bom, mas o hype dele é como se fosse o Mayweather.
Não vi nada de impressionante nessa luta, apesar de sua ótima performance.
Agora o irlandês tem um title shot sem pegar quatro lutadores mais bem rankeados que ele.
Enfim, Aldo vai atropelar.
Beleza, Connor lutou bem, é um ótimo lutador, mas lutou com o Siver. Vamos colocar as coisas em perspectiva, pra mim essa luta foi ridícula quando se tem uma categoria tão cheia de talentos. Foi só pra legitimar o show business.
O Irlandês é bom, mas o hype dele é como se fosse o Mayweather.
Não vi nada de impressionante nessa luta, apesar de sua ótima performance.
Agora o irlandês tem um title shot sem pegar quatro lutadores mais bem rankeados que ele.
Enfim, Aldo vai atropelar.
“Go then, there are other worlds than these.”
Não dá pra negar que o moleque é muito bom.
Só não sei se ele conseguirá lutar tão aberto contra o Aldo.
Silver não conseguiu encurtar, é menor, tem pouca envergadura, é unidimensional e está em final de carreira.
A luta com o Aldo vai ser um divisor de águas, vamos ver no que vai dar.
Só não sei se ele conseguirá lutar tão aberto contra o Aldo.
Silver não conseguiu encurtar, é menor, tem pouca envergadura, é unidimensional e está em final de carreira.
A luta com o Aldo vai ser um divisor de águas, vamos ver no que vai dar.
- Kakoserrano
- Contato:
Sério que a galera tá querendo dar essa carteirada bobilda de "ser da velha guarda" para afirmar que um cara "arregou" apenas porque não fez o joguinho patético de subir no oito para fingir que quer brigar com o cara que tá lá? Isso é tudo muito amador. A galera aqui parece que curte o esporte o mais amador possível. Enfim, cada um sabe o que curte...
Sobre a luta, mais uma vez o Conor impressionou, pois pegou um cara bom e o fez parecer um nada. Como ele é alto e mantém o tronco inclinado para trás, o Siver não conseguia chegar perto, enquanto ele "trabalhava os golpes retos" (Artur Mariano) muito bem. A precisão e poder de nocaute do cara é espetacular, lembra o AS mesmo. Já sua facilidade em chutar alto lembra o Pettis. Foda.
Acho que o Aldo tem armas para vencer qualquer adversário, mas ele e o Dedé vão ter que estudar muito o jogo do Conor para achar uma brecha. Os Low Kicks ao meu ver podem ser um caminho realmente, mas não acho que o Conor deixe a pernona lá para tomá-los. Contra o Siver ele tomou mais na base e não na coxa...
Sobre a luta, mais uma vez o Conor impressionou, pois pegou um cara bom e o fez parecer um nada. Como ele é alto e mantém o tronco inclinado para trás, o Siver não conseguia chegar perto, enquanto ele "trabalhava os golpes retos" (Artur Mariano) muito bem. A precisão e poder de nocaute do cara é espetacular, lembra o AS mesmo. Já sua facilidade em chutar alto lembra o Pettis. Foda.
Acho que o Aldo tem armas para vencer qualquer adversário, mas ele e o Dedé vão ter que estudar muito o jogo do Conor para achar uma brecha. Os Low Kicks ao meu ver podem ser um caminho realmente, mas não acho que o Conor deixe a pernona lá para tomá-los. Contra o Siver ele tomou mais na base e não na coxa...
Qual e a diferença de altura e envergadura entre eles?
Ele me pareceu ser displicente demais na defesa
Fica muito exposto
Isso e muito perigoso contra um cara da mesma altura e mais rápido
Acho que o aldo e bem mais rápido que ele
Vai ser foda essa luta
Quero ver a reação dele ao levar uma bomba
Ele me pareceu ser displicente demais na defesa
Fica muito exposto
Isso e muito perigoso contra um cara da mesma altura e mais rápido
Acho que o aldo e bem mais rápido que ele
Vai ser foda essa luta
Quero ver a reação dele ao levar uma bomba
- viniciusfs
- Contato:
Se o Jose Aldo não entende inglês ele não pode fazer toda a cena que queriam que ele fizesse. O cara pode vir gritando pra cima dele, é outra língua, nem se ofende. Hehehehe!

Tinham que botar o Edgar pra ele antes
Mas o ufc e puro negócio
Vocês acham que eles vão dar esse mole do cara tomar um sufoco com risco de perder ?
Tudo se resume a $$$$$$$
Nós e que somos bobos e bancamos esses caras
Mas o ufc e puro negócio
Vocês acham que eles vão dar esse mole do cara tomar um sufoco com risco de perder ?
Tudo se resume a $$$$$$$
Nós e que somos bobos e bancamos esses caras
Complicado heincafé c/ leite escreveu:
Aldo tem a mesma altura e envergadura do Dennis Silver.
O irlandês tem chance
Aldo tem que explorar o low kick
E se puder dar até umas quedas nele e avançar no chão
O irlandês controla bem a distância em pé e ainda tem essa vantagem
-
- Contato:
Falar que o Aldo arregou chega a ser desrespeitoso. Nesses anos todos o cara simplesmente dizimou todos os adversários, nego descendo de categoria para enfrentá-lo , ia lutar com o Pettis, que é superior ao mcgregor.
Em que mundo um lutador profissional do nível do Aldo, com a história do Aldo arregaria?
Querer comparar Aldo com wand? Personalidade dos caras é completamente diferente.
Connor é bom, mas vai sair da dificuldade média para a god mode. Aí veremos.
Em que mundo um lutador profissional do nível do Aldo, com a história do Aldo arregaria?
Querer comparar Aldo com wand? Personalidade dos caras é completamente diferente.
Connor é bom, mas vai sair da dificuldade média para a god mode. Aí veremos.
Rolou um comparativo na tela do maior número de KO na categoria, somando ufc e wec. Connor tá empatado em segundo com outros três lutadores com 4. Aldo tem 9. Fala muito mais alto da superioridade e monstruosidade do brasileiro.
O resto é show.
O resto é show.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Cara o problema não é acompanhar desde 1910, o problema é sua insistência em dizer isso, ta querendo o que com isso? Quem aqui te chamou de geração n sei o q? Parece q sofre de síndrome do pânico, tenha fé...Voa Como Um Falcão escreveu:
Acompanho MMA desde 2002, da época de webcam e depois sopcast nas madrugadas. Acho que isso é mais que o suficiente para me considerar "velha guarda" se comparado com a geração UFC HDTV 1080p em barzinhos de atualmente.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz esse apache e chato pra caralho, velha guarda e foda, essa galera acha que pode dar carteirada falando essas merdas aqui
TEAM Sagraódio
Essa luta pareceu profissional x amador. Tipo aquele programa do Mayhem miller " bully beatdown" . Agora o Connor dar o migue no final e dizer que ele falou 2 rounds e não 2 minutos, vatomanocu.
Connor e fora de série e pela primeira vez fiquei com a impressão que ele pode nocautear o Aldo. A diferença de altura e envergadura , além da pressão que ele faz no octógono não vão ser fáceis de lidar e pela primeira vez o Aldo vai ter que lutar na curta distância e buscar o chão.
No mais, to muito empolgado pra essa luta e no aguardo de toda baixaria que ainda vai rolar.
E se o Aldo quiser um tradutor pra fazer umas frases de efeito e ajudar a aumentar o hype na gringa, pode me contatar por MP que eu adoraria contribuir
Connor e fora de série e pela primeira vez fiquei com a impressão que ele pode nocautear o Aldo. A diferença de altura e envergadura , além da pressão que ele faz no octógono não vão ser fáceis de lidar e pela primeira vez o Aldo vai ter que lutar na curta distância e buscar o chão.
No mais, to muito empolgado pra essa luta e no aguardo de toda baixaria que ainda vai rolar.
E se o Aldo quiser um tradutor pra fazer umas frases de efeito e ajudar a aumentar o hype na gringa, pode me contatar por MP que eu adoraria contribuir

Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Quem falou que o Siver tem o tamanho do Aldo? Siver tem 1,63m, Aldo 1,70m e McGregor 1,75m... desconsiderem algumas coisas que estão com a altura inflada... de qualquer jeito o irlandes tem vantagem de altura (5cm) e envergadura (10cm).. EDITADO POR OFENSA AO ATLETA PROFISSIONAL
Boa! Falaram que o Connor não pegou nenhum rankeado e é a real. Se ele pega Edgar ou Chad pela frente, essa marra vai é pro saco! Não foi testado esse cara... ele ganha no gogó e o UFC não é programa de fofoca...
Luo=-_
Luo=-_
Ps: Tá certo o Aldo de não entrar na pilha, arrumar confusão e se estressar muito... o ideal seria ele ter ignorado totalmente o McGregor, tipo nem ter olhado mesmo... como o Jones na pesagem contra o Cormier.... o resto é ignorancia do pessoal aí.