Epic e falling to pieces pra mim são sucessos até hoje, e fora a versão melódica do easy do sugababes!
Metallica a maior banda de todos os tempos?
Re: Metallica a maior banda de todos os tempos
foda-se!
Epic é meu hino da década de 90 e FTP era meu hino no disckman quando eu era office boy. Mas o The Real Thing embora possua minha música predileta p4p que é a propria musica que dá nome ao album, é meu top 3 apenas. Me amarro no Angel Dust e no Album of The Year como os melhores
Team Cara de Sapato 

Mestre Aldebara que tu acha do Rammstein?Aldebarã escreveu: ↑19 Jun 2020 08:13Epic é meu hino da década de 90 e FTP era meu hino no disckman quando eu era office boy. Mas o The Real Thing embora possua minha música predileta p4p que é a propria musica que dá nome ao album, é meu top 3 apenas. Me amarro no Angel Dust e no Album of The Year como os melhores
Embora suas letras sejam em alemão ou germânicos, tenho curtido muito apesar de pouco conhecer da banda!
Viajo na Du hast e america que são sucessos da banda.
Editado pela última vez por dvd1975 em 19 Jun 2020 08:22, em um total de 1 vez.
foda-se!
Kieds canta pra caraleo, bicho e nao veio da escola grunge. O som do RHCP é um funk rock, funk metal.
Team Cara de Sapato 

Pegaram um critério nada a ver e tiraram uma conclusão desconexa.
Se fosse "Metallica, a banda que mais ganhou dinheiro com ingressos", aí concordo, pois é a conclusão desse levantamento.
Se fosse "Metallica, a banda que mais ganhou dinheiro com ingressos", aí concordo, pois é a conclusão desse levantamento.
O OP esqueceu de inserir um "Haters Out" no título do tópico. kkkkk
Considerando que a pesquisa levou em consideração somente a arrecadação, faz sentindo porque o Metallica sempre soube vender seu peixe.
Considerando gosto pessoal, não os coloco no topo da lista, mas sempre tenho um som deles em minhas playlists.
Considerando que a pesquisa levou em consideração somente a arrecadação, faz sentindo porque o Metallica sempre soube vender seu peixe.
Considerando gosto pessoal, não os coloco no topo da lista, mas sempre tenho um som deles em minhas playlists.
Meu amigo não estamos falando de um sertanejo universitário que faz uma música dançante e passado um ano ninguém se lembra, mas de uma banda que seus sucessos perpetuará decadas!
E vende hoje e venderá daqui a 20 anos!
foda-se!
Conheci em 2002 quando a MTV promovia muito a banda, tendo exibido um bom show em Berlim. Achei subversivo... metal em alemão, com uma pegada mais cadenciada e talz. Até o clipe da música sonen, se nao me engano o nome, era a Branca de Neve sentando a porrada nos 7 anoes e cheirando pó... enfim, achei maneiro. Mas eles pareciam querer misturar Kraftwerk com metal. Acabou ficando no passado. Nao faco ideia de como esteja hoje.
Abraco
Team Cara de Sapato 

top 20 nuncaPeixola escreveu: ↑19 Jun 2020 08:30Com certeza venderá, mas não é a maior
https://chartmasters.org/2017/10/best-s ... l-time/18/
De que data é isto!
Duvido que seja de 2018.
foda-se!
Mestre, o que você achou da saida do Rob Trujilo da banda?
Team Cara de Sapato 

Aldebarã estou por fora deste assunto sei que assumiu o baixo em 2003 e depois de deixar o Ozzy, mas se saiu não tenho está informação, tô por fora mestre!
Desatualizado mais ouvindo do que pesquisando.
Editado pela última vez por dvd1975 em 19 Jun 2020 08:59, em um total de 1 vez.
foda-se!
Maior banda de todos os tempos é o Queen, e isso sem depender de sucesso nos Estados Unidos, o que é quase um milagre.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tu é fan, porra ninhuma, rapa! O Rob nao saiu da banda.

Team Cara de Sapato 

Sério, isto brother?
Cara nunca pensei ou pesquisei se uma banda tem que explodir em terras yankes pra fazer sucesso no mundo!
foda-se!