Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Thief
-
Contato:
Mensagem
por Thief » 19 Jun 2020 12:16
shadowmoon escreveu: ↑19 Jun 2020 12:06
A maioria que vc viu é gente que ganhou jogo, e nem vai falar mal né?
as notas do metacritic abertas aos publico ate agora ta 3.4
quando chegar e eu jogar e zerar eu dpu meu feedback aqui, nem acredito nessas opinioes
Caraca , ta com a nota baixíssima dos usuários , tem alguma coisa errada ai ! Nao é possivel que toda galera de canal grande que jogou antes ia mentir na caruda . Isso ai é complô do pessoal do XBOX que foram la avaliar só pra avacalhar
O game foi lançado antes na gringa ? Pq nem deu tempo de zerar o game e esse povo ta esculhambando .
Negocio é esperar chegar para podermos ver se é isso tudo que prometeram mesmo ou tá meia boca.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 19 Jun 2020 12:21
Thief escreveu: ↑19 Jun 2020 12:16
Caraca , ta com a nota baixíssima dos usuários , tem alguma coisa errada ai ! Nao é possivel que toda galera de canal grande que jogou antes ia mentir na caruda . Isso ai é complô do pessoal do XBOX que foram la avaliar só pra avacalhar
O game foi lançado antes na gringa ? Pq nem deu tempo de zerar o game e esse povo ta esculhambando .
Negocio é esperar chegar para podermos ver se é isso tudo que prometeram mesmo ou tá meia boca.
os youtubers e jornalistas estão com jogo a pelo menos 2 semanas, a maioria dos youtubers em geral fala bem pq é tudo puxa saco da sony, nem vou citar nomes
os reviews iniciais era dos jornalistas, agora ta entrando do publico, acredito que em 1/2 semanas saberemos
o meu chega dia 24 quando eu jogar e zerar falo aqui
-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 19 Jun 2020 12:25
O meu está para chegar a tarde.
Eu ponho uma análise quando tiver jogado uma parte.
-
Strider
-
Contato:
Mensagem
por Strider » 19 Jun 2020 13:24
Thief escreveu: ↑19 Jun 2020 12:16
Tem sim, já saiu até na Forbes:
https://www.forbes.com/sites/paultassi/ ... etacritic/
Levando em consideração que o jogo possui ~25h de gameplay, eh impossível de ter user score com base no jogo inteiro. Ta com cara de rage por uma das 3 opções levantadas na notícia.
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 19 Jun 2020 14:20
Que bosta comprei no submarino é só chega semana que vem ,e toda hora que abro o YouTube aparece uns 10 vídeos do jogo. Na pressão pra jogar.
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 19 Jun 2020 14:22
amazon nem enviou ainda, acho que só envia na segunda feira pra chegar até sexta
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 19 Jun 2020 14:37
Videogame sempre foi gameplay e jogabilidade. Hoje em dia o que tem de machão virtual que odeia jogo por causa da história.. puta frescura do caralho. Nem joguei o novo last os us e sou um baita crítico da ND, principalmente por causa de Uncharted (virei os numerados todos e não gostei muito de nenhum), agora esse papo de reclamar de lacração em jogo de videogame.. isso é ausência de vida sexual ativa. Mesmo sem jogar e somente olhando por cima as gameplays é óbvio que o jogo não é um nota 5, não precisa de muito pra perceber qualidade acima da média em geral.
-
Forrest
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Forrest » 19 Jun 2020 14:45
Aproveitando que o tópico está movimentado:
Borderlands 3 vale à pena?
-
Thief
-
Contato:
Mensagem
por Thief » 19 Jun 2020 14:50
VBB escreveu: ↑19 Jun 2020 14:37
Videogame sempre foi gameplay e jogabilidade. Hoje em dia o que tem de machão virtual que odeia jogo por causa da história.. puta frescura do caralho. Nem joguei o novo last os us e sou um baita crítico da ND, principalmente por causa de
Uncharted (virei os numerados todos e não gostei muito de nenhum), agora esse papo de reclamar de lacração em jogo de videogame.. isso é ausência de vida sexual ativa. Mesmo sem jogar e somente olhando por cima as gameplays é óbvio que o jogo não é um nota 5, não precisa de muito pra perceber qualidade acima da média em geral.
A Thief's End é fantástico !
Questão de gosto é foda , varia muito do tipo de game que o jogador pende mais a curtir (FPS,RPG,Sport etc) .
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 19 Jun 2020 15:12
melhor uncharted é o 2
disparado, e o melhor vilão
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 19 Jun 2020 15:16
Thief escreveu: ↑19 Jun 2020 14:50
A Thief's End é fantástico !
Questão de gosto é foda , varia muito do tipo de game que o jogador pende mais a curtir (FPS,RPG,Sport etc) .
Veja bem, não acho ruim. Só não acho um primor de jogabilidade e imersão. É um jogo legal, jogou, acabou uma vez e já era. Sem chance de ficar retornando em cada capítulo pra pegar coletável, etc.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 19 Jun 2020 15:23
Filipe escreveu: ↑19 Jun 2020 15:18
Exato
História de game só tira ponto na minha avaliação quando o jogo n da opcao de skippar as cutscenes kkk
Pode reparar que quem faz review de jogo e reclama de história raramente é um jogador de videogame recorrente. São muitas vezes críticos de cinema frustrados que buscam incansavelmente alçar o universo dos games em um patamar elevado das belas artes. Isso é uma bobagem tremenda. Fosse assim blockbuster seria sempre uma merda tecnicamente e só receberia aclamação da crítica aqueles jogos chatos pra caralho tipo Journey, ABZU..
-
Anom
-
Contato:
Mensagem
por Anom » 19 Jun 2020 15:23
Ta na mão.
Agora é só jogar e ver o que rola.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 19 Jun 2020 15:25
Anom escreveu: ↑19 Jun 2020 15:23
Ta na mão.
Agora é só jogar e ver o que rola.
Analisa o framerate no Pro, a velocidade da ventoinha e o esforço do console pra rodar..
-
Thief
-
Contato:
Mensagem
por Thief » 19 Jun 2020 15:26
VBB escreveu: ↑19 Jun 2020 15:16
Veja bem, não acho ruim. Só não acho um primor de jogabilidade e imersão. É um jogo legal, jogou, acabou uma vez e já era.
Sem chance de ficar retornando em cada capítulo pra pegar coletável, etc.
Tambem não tenho a minima paciência e vontade pra isso . Quando zero um jogo nesse estilo eu parto para outro , hoje termino de fechar a DLC de Spider-Man , mesmo zerando tudo tem bastante coisa pra fazer no game , porém não animo . Quando zero , nunca mais toco no game.