PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Thief
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Thief » 19 Jun 2020 12:16

shadowmoon escreveu:
19 Jun 2020 12:06
A maioria que vc viu é gente que ganhou jogo, e nem vai falar mal né?

as notas do metacritic abertas aos publico ate agora ta 3.4

quando chegar e eu jogar e zerar eu dpu meu feedback aqui, nem acredito nessas opinioes
Caraca , ta com a nota baixíssima dos usuários , tem alguma coisa errada ai ! Nao é possivel que toda galera de canal grande que jogou antes ia mentir na caruda . Isso ai é complô do pessoal do XBOX que foram la avaliar só pra avacalhar :))

O game foi lançado antes na gringa ? Pq nem deu tempo de zerar o game e esse povo ta esculhambando .

Negocio é esperar chegar para podermos ver se é isso tudo que prometeram mesmo ou tá meia boca.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Jun 2020 12:21

Thief escreveu:
19 Jun 2020 12:16
Caraca , ta com a nota baixíssima dos usuários , tem alguma coisa errada ai ! Nao é possivel que toda galera de canal grande que jogou antes ia mentir na caruda . Isso ai é complô do pessoal do XBOX que foram la avaliar só pra avacalhar :))

O game foi lançado antes na gringa ? Pq nem deu tempo de zerar o game e esse povo ta esculhambando .

Negocio é esperar chegar para podermos ver se é isso tudo que prometeram mesmo ou tá meia boca.
os youtubers e jornalistas estão com jogo a pelo menos 2 semanas, a maioria dos youtubers em geral fala bem pq é tudo puxa saco da sony, nem vou citar nomes

os reviews iniciais era dos jornalistas, agora ta entrando do publico, acredito que em 1/2 semanas saberemos

o meu chega dia 24 quando eu jogar e zerar falo aqui

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 19 Jun 2020 12:25

O meu está para chegar a tarde.
Eu ponho uma análise quando tiver jogado uma parte.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 19 Jun 2020 13:24

Thief escreveu:
19 Jun 2020 12:16

Tem sim, já saiu até na Forbes: https://www.forbes.com/sites/paultassi/ ... etacritic/

Levando em consideração que o jogo possui ~25h de gameplay, eh impossível de ter user score com base no jogo inteiro. Ta com cara de rage por uma das 3 opções levantadas na notícia.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Jun 2020 14:20

Que bosta comprei no submarino é só chega semana que vem ,e toda hora que abro o YouTube aparece uns 10 vídeos do jogo. Na pressão pra jogar.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Jun 2020 14:22

amazon nem enviou ainda, acho que só envia na segunda feira pra chegar até sexta

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jun 2020 14:37

Videogame sempre foi gameplay e jogabilidade. Hoje em dia o que tem de machão virtual que odeia jogo por causa da história.. puta frescura do caralho. Nem joguei o novo last os us e sou um baita crítico da ND, principalmente por causa de Uncharted (virei os numerados todos e não gostei muito de nenhum), agora esse papo de reclamar de lacração em jogo de videogame.. isso é ausência de vida sexual ativa. Mesmo sem jogar e somente olhando por cima as gameplays é óbvio que o jogo não é um nota 5, não precisa de muito pra perceber qualidade acima da média em geral.

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 19 Jun 2020 14:45

Aproveitando que o tópico está movimentado:
Borderlands 3 vale à pena?

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 19 Jun 2020 14:50

VBB escreveu:
19 Jun 2020 14:37
Videogame sempre foi gameplay e jogabilidade. Hoje em dia o que tem de machão virtual que odeia jogo por causa da história.. puta frescura do caralho. Nem joguei o novo last os us e sou um baita crítico da ND, principalmente por causa de Uncharted (virei os numerados todos e não gostei muito de nenhum), agora esse papo de reclamar de lacração em jogo de videogame.. isso é ausência de vida sexual ativa. Mesmo sem jogar e somente olhando por cima as gameplays é óbvio que o jogo não é um nota 5, não precisa de muito pra perceber qualidade acima da média em geral.
A Thief's End é fantástico !
Questão de gosto é foda , varia muito do tipo de game que o jogador pende mais a curtir (FPS,RPG,Sport etc) .

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Jun 2020 15:12

melhor uncharted é o 2
disparado, e o melhor vilão

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jun 2020 15:16

Thief escreveu:
19 Jun 2020 14:50
A Thief's End é fantástico !
Questão de gosto é foda , varia muito do tipo de game que o jogador pende mais a curtir (FPS,RPG,Sport etc) .
Veja bem, não acho ruim. Só não acho um primor de jogabilidade e imersão. É um jogo legal, jogou, acabou uma vez e já era. Sem chance de ficar retornando em cada capítulo pra pegar coletável, etc.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jun 2020 15:23

Filipe escreveu:
19 Jun 2020 15:18
Exato

História de game só tira ponto na minha avaliação quando o jogo n da opcao de skippar as cutscenes kkk
Pode reparar que quem faz review de jogo e reclama de história raramente é um jogador de videogame recorrente. São muitas vezes críticos de cinema frustrados que buscam incansavelmente alçar o universo dos games em um patamar elevado das belas artes. Isso é uma bobagem tremenda. Fosse assim blockbuster seria sempre uma merda tecnicamente e só receberia aclamação da crítica aqueles jogos chatos pra caralho tipo Journey, ABZU..

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 19 Jun 2020 15:23

Ta na mão.
Agora é só jogar e ver o que rola.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jun 2020 15:25

Anom escreveu:
19 Jun 2020 15:23
Ta na mão.
Agora é só jogar e ver o que rola.
Analisa o framerate no Pro, a velocidade da ventoinha e o esforço do console pra rodar..

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 19 Jun 2020 15:26

VBB escreveu:
19 Jun 2020 15:16
Veja bem, não acho ruim. Só não acho um primor de jogabilidade e imersão. É um jogo legal, jogou, acabou uma vez e já era. Sem chance de ficar retornando em cada capítulo pra pegar coletável, etc.
Tambem não tenho a minima paciência e vontade pra isso . Quando zero um jogo nesse estilo eu parto para outro , hoje termino de fechar a DLC de Spider-Man , mesmo zerando tudo tem bastante coisa pra fazer no game , porém não animo . Quando zero , nunca mais toco no game.

Responder