[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Broules
Contato:

Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Mensagem por Broules » 19 Jan 2015 08:36

Qui-Gon Jinn escreveu:Rapaz esse apache e chato pra caralho, velha guarda e foda, essa galera acha que pode dar carteirada falando essas merdas aqui
Exatamente, sem falar que na maioria das vezes esse papo de que pertence a velha guarda é a maior mentira.

Como não consegue se destacar com argumentos, pensa que mentindo fica credenciado pra falar qualquer merda.

É cada um.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Jan 2015 08:54

Que o bobo da corte luta muito isso é fato e nada a ver o pessoal achando que o Aldo peidou em não subir no 8.

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 19 Jan 2015 08:56

Nile escreveu:O cara é um gênio na trocação , não lembro de um striker desse nível no MMA não !!!
Recomendo assistir Anderson Silva, ou Vitor Belfort.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

wcqjr
Contato:

Mensagem por wcqjr » 19 Jan 2015 08:58

Com esse jogo aberto e até meio telegrafado, tenho impressão que cai apagado qdo lutar com o Aldo

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 19 Jan 2015 09:02

acho que ele perde do aldo
depois do mendes, aí colocam um pra ele dar uma recuperada e aí perde pro Lamas

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 19 Jan 2015 09:02

wcqjr escreveu:Com esse jogo aberto e até meio telegrafado, tenho impressão que cai apagado qdo lutar com o Aldo
Exato. O Aldo consegue explorar brecha em gente que tem o jogo muito mais fechado que ele (Edgar, por exemplo).

Imagina com essa perna da frente sem defender lowkick e com a guarda na altura do peito...

Mas eu sinto que o Aldo vai entrar nessa luta pra dar uma "lição" no McGregor...

Ps: Acho que o duende não passa nem do Edgar, nem do Lamas e muito menos do Mendes.
Luta parelha seria ele x Zumbi.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 19 Jan 2015 09:06

Antocrives escreveu:Algumas considerações:
-Conor tem um bom chão. Tudo bem que o Siver tava entregue e a meia-guarda estava aberta quase, mas foi uma boa transição para montada.
Aquilo foi uma posição de leg drag e não de meia guarda. Na verdade é relativamente simples montar ou passar dali.

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 19 Jan 2015 09:15

Eureek escreveu:
E se o Aldo quiser um tradutor pra fazer umas frases de efeito e ajudar a aumentar o hype na gringa, pode me contatar por MP que eu adoraria contribuir :)
Boa! Podia rolar até um tópico pra galera mandar frases e o Aldo ganhar na luta e no trash talk desse esquisito com uma galinha preta tatuada no peito. :offtopic2:

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 19 Jan 2015 09:52

Fu Manchu escreveu: Exato. O Aldo consegue explorar brecha em gente que tem o jogo muito mais fechado que ele (Edgar, por exemplo).

Imagina com essa perna da frente sem defender lowkick e com a guarda na altura do peito...

Mas eu sinto que o Aldo vai entrar nessa luta pra dar uma "lição" no McGregor...

Ps: Acho que o duende não passa nem do Edgar, nem do Lamas e muito menos do Mendes.
Luta parelha seria ele x Zumbi.
Nao entendo porque falam que o Mcgregor nao passa do edgar, lamas ou chad.

Voces ja viram o mcgregor tomar sufoco? ele ganhou todas as lutas com autoridade. Mostra um nifel refinadissimo na trocação e se vira bem no chao. nao é derrubado facilmente. Acho que o ser humano tem dificuldades de rever suas opinioes.

Vai ser um desafio grande para o Aldo.

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 19 Jan 2015 10:12

Ao meu ver, as chances do Aldo perder são: ou entrar um pombo sem asa ou ELE PRÓPRIO QUERER DUAS BOLSAS E LUTAR DUAS VEZES COM O CONOR.

Aldo mto mais rápido, e completo.
Editado pela última vez por coxajj em 19 Jan 2015 10:14, em um total de 1 vez.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 19 Jan 2015 10:13

Falar oq do mcgregor n enfrentou ninguem realmente top, nem msm o Swanson que n é la essas coisas ele enfrentou, só pegou cara rabeta e o melhorzinho deles o jogo casava para ele.

Acho ele um bom lutador mas não foi testado, e p dizer que é top temq ser testado, ja vimos isso antes lutador com muito hype, que patrolava frangos e medianos e qdo foi para se provar contra os tops tomou no cu, não sei se é o caso do Mcgregor mas está bem perto de descobrir...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 19 Jan 2015 10:15

Lapada_no_Klingon escreveu:Falar oq do mcgregor n enfrentou ninguem realmente top, nem msm o Swanson que n é la essas coisas ele enfrentou, só pegou cara rabeta e o melhorzinho deles o jogo casava para ele.

Acho ele um bom lutador mas não foi testado, e p dizer que é top temq ser testado, ja vimos isso antes lutador com muito hype, que patrolava frangos e medianos e qdo foi para se provar contra os tops tomou no cu, não sei se é o caso do Mcgregor mas está bem perto de descobrir...
é verdade que nao enfrentou os mais tops, mas dizer com certeza que perde para eles, para mim é curioso. :?

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 19 Jan 2015 10:22

n da p ter crtz pq ele só pegou luta marcada p ganhar... temq ver como ele se sairia com um adversario que apresentaria um jogo mais dificil para ele msm que n fosse top como o Nik Lentz ou o Hacran
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Jan 2015 10:35

Siver entrou cagado sim , ( até colocou alguns golpes bons, que o Mc sentiu ) mas como o roteiro ja tava escrito , não deu sequencia.
Mc Gregor com boxe ofensivo justo mas abertão .
Aldo fez o certo, corresponder ao circo do palhaço é tudo que o mala mais queria na vida. Deixa esses teatros ridículos pro bellator.
Bom, o UFC conseguiu fácil a promoção da luta que queria.
Agora pro Mc Gregor o buraco é bem , bem mais embaixo.
War Aldo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder