PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 19 Jun 2020 20:31

Vitorino escreveu:
19 Jun 2020 20:08
Isso é verdade. Mas para você, em quais situações a mulher daria a mesma atenção ao cara mediano/feio como daria a um cara bonito/destacado?
Em alguma que ele tenha tempo pra mostrar outros atributos, como no trabalho, em um clube, etc. Tenho conhecidos, mais boa pinta que eu, que eu não tenho amizade suficiente pra ter uma conversa franca sem ofender, que namoram sério e provavelmente virão a casar com moças que eu nem sairia.

Tenho um conhecido, com boa aparência, 1,90m, que chega nas mina todo curvado, submisso, parece que tá pedindo dinheiro. Eu falo direto pra ele: você tá mendigando beijo, caralho? Vou te dar um suspensório pra endireitar essa postura quando fala com mulher.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 19 Jun 2020 20:41

Tartaruga escreveu:
19 Jun 2020 20:31
Em alguma que ele tenha tempo pra mostrar outros atributos, como no trabalho, em um clube, etc. Tenho conhecidos, mais boa pinta que eu, que eu não tenho amizade suficiente pra ter uma conversa franca sem ofender, que namoram sério e provavelmente virão a casar com moças que eu nem sairia.
Pois é. Eu só consegui pensar em ambientes de trabalho.
Então a gente concorda que a aparência e imagem desempenham um papel importante nessa equação? :-bd
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 19 Jun 2020 20:47

Tartaruga escreveu:
19 Jun 2020 20:31
Tenho um conhecido, com boa aparência, 1,90m, que chega nas mina todo curvado, submisso, parece que tá pedindo dinheiro. Eu falo direto pra ele: você tá mendigando beijo, caralho? Vou te dar um suspensório pra endireitar essa postura quando fala com mulher.
Eu tenho um amigo assim. Inclusive já fez trabalhos como modelo fotográfico. O cara tem problemas sérios de relacionamento interpessoal, inclusive problemas com a própria família. Muito ansioso, meio esquisitão. Mas no Tinder ele conseguia matches com muitas mulheres, inclusive bonitas. Apesar de alto e bonito, ele não consegue manter um relacionamento com alguma mulher por causa destes problemas.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jun 2020 20:48

Vitorino escreveu:
19 Jun 2020 20:41
Pois é. Eu só consegui pensar em ambientes de trabalho.
Então a gente concorda que a aparência e imagem desempenham um papel importante nessa equação? :-bd
Certamente, mas voce pode botar tudo a perder se agir errado. Eu ja consegui levar bota de mina que colou em mim. Sei la... tava bebado, falei merda e a mina vazou.

A aparencia eh muito importante, cuidar de voce mesmo, eh grande parte disso,voce estuda pra uma prova e se prepara antes de ir fazer ela, na hora da prova voce soh vai colocar respostas no papel, mas se fizer merda arruina tudo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 19 Jun 2020 21:05

Jaisonn escreveu:
19 Jun 2020 09:59
não tínhamos um dr love aqui no fórum?
Sim, era um mano que fazia medicina e morava fora do pais mas esqueci o nick dele... alguem ai vai lembrar

edit: vagabond mushashi algo assim.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jun 2020 21:10

:hehe:
He1nz escreveu:
19 Jun 2020 21:05
Sim, era um mano que fazia medicina e morava fora do pais mas esqueci o nick dele... alguem ai vai lembrar

edit: vagabond mushashi algo assim.
Se apaixonou por um rapaz do Oriente Medio e deixou essa vida de lado.

Tá encantado com a mágica do Aladdin.

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 20 Jun 2020 03:35

Vitorino escreveu:
18 Jun 2020 23:00
Fala galera, beleza?
Pegando carona no tópico da Luiza Sonza, onde eu e outros desviamos o assunto: abri esse tópico aqui para falar sobre os PUA's, artistas ou coaches de sedução. Falar tanto sobre opiniões acerca do assunto bem como experiências.

Tudo começou nesse vídeo aqui:
phpBB [video]

Onde o tal Gambit explica como ele fez para beijar uma moça que ele abordou na rua. Existem N vídeos na internet de jovens e adultos chegando em meninas e mulheres, beijando ou só conhecendo mesmo. Eu, particularmente, acho isso uma receita pré-pronta para vender cursos e materiais para homens frustrados. Não só o Gambit, mas também o Elias do canal "Eu sou o Elias", o Nerd Sedutor, o Copini, o "Diego Muda Vidas" fazem algo semelhante. Isso para citar alguns.

Eu mesmo li bastante material PUA durante a adolescência, principalmente em inglês. Isso me ajudou até certo ponto, mas também me iludiu absurdamente. Eu tive um sucesso modesto com as mulheres na adolescência e atribuí aos cursos que li, erroneamente.
É normal e comum que nos cursos os autores falem que você pode seduzir QUALQUER mulher, que mulher não liga tanto pra beleza física e que o que importa mesmo é o GAME, a lábia. Também erroneamente.

Tenho muitas críticas a toda essa filosofia PUA, nos próximos posts eu discorro sobre.

Vou deixar essa pérola mais uma vez:
phpBB [video]
Depende muito de quem tá aplicando. Normalmente agem em grupo.

Isso aí é perigoso principalmente para mulekada, essas técnicas de persuasão e usam sugestão hipnótica, neurolinguística.

Pessoas sugestivas caem fácil na primeira vez.

O que eles usam é um "cheat"digamos, que funciona mais logo é descoberto. A ciência em si compreende algumas substâncias da atração por assim dizer, esses PUA tenta se aproveitar do efeito momentâneo delas.

Técnicas de sedução existem sim, mas PUA não chega nem perto disto, tem grupos destes malucos que abordam mulheres na rua e tentam utilizar as"técnicas", é bizarro.

Você comparou com sua adolescência, daí já as bizarrice e diferença entre sedução, técnicas de sedução e PUA. Meninas, adolescentes, tem uma mente totalmente diferente de uma mulher.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 20 Jun 2020 07:46

patola escreveu:
20 Jun 2020 04:26
O Dr.Love na maioria absoluta do tempo era o dono da Papo de Homem. Esse caboclo ai que voce citou só o substituiu algumas vezes
Kkkk, vale nada. =)) =)) =)) =)) =))

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jun 2020 17:56

Olha a diferenca que mentalidade faz!!!! O video esta em ingles, mas o cara eh um beta paga conta e a mina tira ele pra nada. Da pra ver o desrespeito dela com ele, na mente dela, ela esta perdendo na troca e ele eh obrigado a compensar por isso.

Soh que...ela nem eh essas coisas e se ele perdesse peso e mudasse de postura, ele seria uma versao masculina melhor do que a versao feminina dela. Ele magro, medianamente bem sucessido, seria um cara oito, e ela um sete. (eu nao gosto muito desse negocio de notas, mas usei pra ilustrar)

Ou seja, pequenos habitos e mudancas de comportamento da MESMA pessoa, pode fazer voce deixar de ser chutado no seu CASAMENTO, pra ser quem da as cartas.

Entao, nao se trata somente de pegar mais mulheres, mas tambem de ter um relacionamento muito melhor com uma pessoa, apenas.

Tambem nao se trata apenas de pegar as tops, se trata de ter limites e respeito das minas normais.

Relacionamentos abusivos acontecem com homens e mulheres, no caso de homens como vitimas, geralmente sao com mulheres manipuladoras, eh uma agressao psicologica, nao necessariamente fisica.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Jun 2020 18:19, em um total de 2 vezes.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Jun 2020 18:07

@patola cadê os macetes????
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Jun 2020 13:05

É aqui que estão ensinando como transar o sexo? :-? =))

Vi pra caraio do vídeo do Tarta aí. Meu velho, que maluco sem amor próprio. PQP!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Jun 2020 13:07

único dr love que eu respeito é o mestre óliver

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 23 Jun 2020 13:19

Tartaruga escreveu:
20 Jun 2020 17:56
Olha a diferenca que mentalidade faz!!!! O video esta em ingles, mas o cara eh um beta paga conta e a mina tira ele pra nada. Da pra ver o desrespeito dela com ele, na mente dela, ela esta perdendo na troca e ele eh obrigado a compensar por isso.

Soh que...ela nem eh essas coisas e se ele perdesse peso e mudasse de postura, ele seria uma versao masculina melhor do que a versao feminina dela. Ele magro, medianamente bem sucessido, seria um cara oito, e ela um sete. (eu nao gosto muito desse negocio de notas, mas usei pra ilustrar)

Ou seja, pequenos habitos e mudancas de comportamento da MESMA pessoa, pode fazer voce deixar de ser chutado no seu CASAMENTO, pra ser quem da as cartas.

Entao, nao se trata somente de pegar mais mulheres, mas tambem de ter um relacionamento muito melhor com uma pessoa, apenas.

Tambem nao se trata apenas de pegar as tops, se trata de ter limites e respeito das minas normais.

Relacionamentos abusivos acontecem com homens e mulheres, no caso de homens como vitimas, geralmente sao com mulheres manipuladoras, eh uma agressao psicologica, nao necessariamente fisica.

phpBB [video]
Não precisa de técnicas ou vídeos para perceber o óbvio. Se vc não se valoriza, pq sua parceira irá?

A questão é tornar-se interessante. Estude, pratique esportes, viaje, aprenda outro idioma, leia de tudo um pouco e seja um fã da gastronomia. Dessa forma, automaticamente vc será uma boa companhia e alguém interessante para conversar.

Isso é mto vantajoso em meio social. Por outro lado,com relação a balada, depois dos 22 nunca mais frequentei, pois valorizo demais uma boa noite de sono e já édifícil conciliar trabalho, estudo e esportes, imagine acrescentar uma vida noturna.

Na real, Não vejo pq frequentar baladas.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 23 Jun 2020 13:46

Jaisonn escreveu:
23 Jun 2020 13:07
único dr love que eu respeito é o mestre óliver

Imagem
Oliver virou crente né?

Jaisonn