Mestre? Nadja Pessoa diz que D'Black levou todo o dinheiro do casal na separação: Me deixou sem dinheiro nem para comer
Re: Mestre? Nadja Pessoa diz que D'Black levou todo o dinheiro do casal na separação: Me deixou sem dinheiro nem para co
Acho que o Mutcha Lutcha e o valota são a mesma pessoa.
Mutcha Lutcha de manhã e Valota de noite.
Com um perfil ele fica procurando viado, com o outro ele se solta e executa.
Mutcha Lutcha de manhã e Valota de noite.
Com um perfil ele fica procurando viado, com o outro ele se solta e executa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Re: Mestre? Nadja Pessoa diz que D'Black levou todo o dinheiro do casal na separação: Me deixou sem dinheiro nem para co
Um a zero pro mestre. Doutrinou a macharada e dividiu os bens a la mestra raposa dividindo a comida com o pica-pau "um pra voce, dois pra mim..." Post pra cardonelli nenhum botar defeito... muié se fodendo. Kkkkk
Ademais, nao sei se eu enjoaria de maltratar essa ppk, não, hein?! No lugar do mestre eu faria um hit mela calcinha e dedicava a doida, só pra manter no radar.
Delicia, essa maluca
Ademais, nao sei se eu enjoaria de maltratar essa ppk, não, hein?! No lugar do mestre eu faria um hit mela calcinha e dedicava a doida, só pra manter no radar.
Delicia, essa maluca
Team Cara de Sapato 

- JUNIORXANDO
- Contato:
Pinóquio é uma pessoa muito doente,qualquer tanto de grana que o cara tiver levado ainda é pouco pelo tanto que ele deve ter sofrido na mão dela.
Eu tenho tanta repulsa de mulher doida que eu não ia. (hj em dia, décadas atrás ia fácil)
Fez muito bem aí o Black.(fingindo que é verdadeira essa historinha aí p atrair views)
Fez muito bem aí o Black.(fingindo que é verdadeira essa historinha aí p atrair views)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Essa mulher tratava esse cara igual um lixo. Lembro que vi não sei onde é achei um absurdo.
Muito bonito um casal que se respeita e se sua mulher é boa pra você, é importante você honrá-la na frente de todos, porque ela merece.bartkaninde escreveu: ↑19 Jun 2020 20:32Essa mulher tratava esse cara igual um lixo. Lembro que vi não sei onde é achei um absurdo.
Se for mal educada e fdp, é "vai tomar no cu" na frente de todo mundo e foda-se.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Pois é. Duvido bastante. Ele sempre pareceu muito submisso a ela.
No mais, o cara é chato pra caralho. Não vai render. Péssima escolha, se for verdade.
Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
To fora também ,já cumpri minha cota de mulher doida nessa vida. E esse aí é o pior tipo,muito gata e doida.
Carái, não tenho a menor idea quem são essas pessoas!
Percebe-se com isso a tremenda falta de cultura que o senhor possui. Abra um livro, estude mais.
Fisicamente a muié é top demais. Mas a loucura dela é proporcional a beleza vezes 2. Eu não ia. Chave de cadeia pura.