Entrevista Vitor Belfort Esporte Espetacular

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Entrevista Vitor Belfort Esporte Espetacular

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Jan 2015 21:36

Vitor vai apagar o Weidman e o Fala Como Um Pombo vai dar uma sumida.
Viciado não é doente :hi:

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 18 Jan 2015 21:54

Voa Como Um Falcão escreveu:Weidman vence qualquer brasileiro neste peso. Rockhold e Romero tem mais chances contra ele.
Weidman não é td isso não!
Tão criando um super lutador...

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 18 Jan 2015 23:52

"Para pra pensar. O meu sofrimento é muito pequeno perto de pessoas hoje que estão passando um sofrimento sei lá, na África, quantas mães estão enterrando seus filhos. Que competição é essa? O meu sofrimento é maior? Que orgulho que as pessoas têm de falar assim, não, o meu sofrimento é maior. Eu aprendi que o sofrimento é a receita mais poderosa pra você se tornar forte. É no sofrimento que a gente cresce. Foi um processo doloroso, mas libertador. Porque a gente só tem condição de ser perdoado quando a gente perdoa."

Sem dúvida a evolução do cara começa qndo ele resolveu esse problema na cabeça dele. O discurso pode ser chato, pode ser "catequizador" mas só esse cara e sua família sabe o q passaram. independente das relações pessoais da irmã dele.

Por isso q, como lutador, não tem como ficar contra o cara...e toda essa questão pessoal, me faz ter um pouco de saco pra ouvir ele falando hahhaha

WAR!!! (mas Weidman é favorito :-B )
"Sei que nada sei."

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Jan 2015 09:06

Acho que o problema dele, se é que podemos chamar de problema, e que e bastante competitivo, ganancioso e egoísta.

Parece que chegava nas academias da vida como se fosse para se tornar um membro, mostrava que queria entrar p a "família", mas na verdade queria só sugar os treinamentos. Quando não era mais conveniente, ele virava as costas e sumia.

Ele praticava isso numa época em que o espírito do esporte era diferente. Para mim, o erro, sei lá, sacanagem era não deixar isso claro Qd ia treinar nessas academias e aí se tornava um membro mas não dava retorno, porque estava p sugar e não para ajudar os companheiros.

Hj e possível fazer isso, pois as portas das academias estão abertas a quem pagar. Antigamente só fazendo amizade msm e como sempre foi comunicativo e talentoso, entrava facilmente em qualquer uma.

Hj parece estar mais maduro e consciente, tanto e que nunca teve amigos, pois nunca foi verdadeiramente amigo de ninguém. Hj tem algum amigos e parceiros fixos.

Agora, essa superação e fantástica. Torço para q faça uma grande luta.

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 19 Jan 2015 09:28

Stanley Kubrick escreveu:"Para pra pensar. O meu sofrimento é muito pequeno perto de pessoas hoje que estão passando um sofrimento sei lá, na África, quantas mães estão enterrando seus filhos. Que competição é essa? O meu sofrimento é maior? Que orgulho que as pessoas têm de falar assim, não, o meu sofrimento é maior. Eu aprendi que o sofrimento é a receita mais poderosa pra você se tornar forte. É no sofrimento que a gente cresce. Foi um processo doloroso, mas libertador. Porque a gente só tem condição de ser perdoado quando a gente perdoa."

Sem dúvida a evolução do cara começa qndo ele resolveu esse problema na cabeça dele. O discurso pode ser chato, pode ser "catequizador" mas só esse cara e sua família sabe o q passaram. independente das relações pessoais da irmã dele.

Por isso q, como lutador, não tem como ficar contra o cara...e toda essa questão pessoal, me faz ter um pouco de saco pra ouvir ele falando hahhaha

WAR!!! (mas Weidman é favorito :-B )

Cara por isso sou a favor dele , e peso a chatisse (religiosa) dele a forma que ele conseguiu superar ou carregar esta dor. Eu tenho um tio desaparecido a 15 anos , e minha mãe e tios sofrem até hoje com esta situação, é realmente horrivel !
Por isso até hoje defendo o Vitor quando o pessoal mete malha nele dizendo que o cara tem cabeça fraca, que isso que aquilo ... é uma dor que renasce a cada noticia a cada dor de pessoas que passam pela mesma coisa que vc.

No mais ! War Pastor magrinho !!!
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2015 09:28

Esse Vitor é chato ao extremo e o pior é megalomaníaco... Dizer que o AS não era conhecido???? O cara campeão rapaz e não foi campeão batendo em obeso que não sabia dar um soco e muito menos, por causa de uma costura de uma luva. Vitor levou um atropelo violento e ainda quer graça... Que o Weidman o estupre no Octogono!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 19 Jan 2015 11:05

Po depois falam q geral não tolera o cara..
Foi conhecido como o q piranhou o Carlson (num sentido pior pois era tratado como filho e chegou a morar c ele)
Falar que o AS não era conhecido? ele era o campeão do evento, já tinha ido em um monte de programa..daqui a pouco ele vai dizer que o boom do mma no pais e a globo foram por causa dele tb..o carlson foi conhecido por ele??porra francamente, lá nos EUA qq um c nome gracie já tem nome..ai o Carlson não..seria pelo belfort..
a real o VB que ficou famoso c a bica que levou, nego fala em sorte do AS e azar do pastor salva puta...Ruas já dizia azar é cair um vaso na sua cabeça..sorte é na queda do Fedor c o randleman não ter dado nada, azar é o chute pegar no joelho.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Australian

Mensagem por Australian » 19 Jan 2015 11:48

Weidman é bem melhor mais minha torcida é pelo Belfort...

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 19 Jan 2015 12:51

Apesar de soltar algumas frases ,achei ele menos vaidoso nessa entrevista,já vi algumas que são muito horríveis...Eu não tenho nada contra a pessoa dele,só acho que solta frases muito vaidosas...quando tem mais humildade se torna até uma pessoa mais "amigável"..mas enfim...teve uma trajetória complicada tanto na vida,quanto no profissional,deu a volta por cima...

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 19 Jan 2015 13:01

Cara, essa parada da irmã dele é foda. Até hoje não acharam nada né? Acho que é pior ficar nessa incerteza desgraçada do que saber que morreu mesmo, sei lá.

Só do cara ter forças de superar isso e seguir em frente tem que tirar o chapéu.

No mais, eu boto muita fé no pastor.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Jan 2015 13:38

jiuhu escreveu: Atropelo não foi não mano.
O Vítor tava ganhando o round e tava bem melhor na luta, azar foi dele ter levado aquele chute e mérito do AS tbm.
Tb n força né irmão, hehehe.

Outra forçada foi essa do Anderson não era conhecido ... nada a ver man .. que viagem!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 19 Jan 2015 14:02

queria ter visto a entrevista no dia mas nao foi possível, no mas foi muito bom ler aqui no BJJF. Parabéns pelo post.

No mas, meu apoio e força pro Belfort....sempre torço para os Brasileiros, sem favoritismo entre eles.

WAR BELFORT!
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Jan 2015 14:19

magrinho escreveu:Po depois falam q geral não tolera o cara..
Foi conhecido como o q piranhou o Carlson (num sentido pior pois era tratado como filho e chegou a morar c ele)
Falar que o AS não era conhecido? ele era o campeão do evento, já tinha ido em um monte de programa..daqui a pouco ele vai dizer que o boom do mma no pais e a globo foram por causa dele tb..o carlson foi conhecido por ele??porra francamente, lá nos EUA qq um c nome gracie já tem nome..ai o Carlson não..seria pelo belfort..
a real o VB que ficou famoso c a bica que levou, nego fala em sorte do AS e azar do pastor salva puta...Ruas já dizia azar é cair um vaso na sua cabeça..sorte é na queda do Fedor c o randleman não ter dado nada, azar é o chute pegar no joelho.

Se não estou enganado, ele já deu entrevista falando que ele foi o responsável por levar o MMA pra tv aberta.

Essa luta vai ser o p4p dos mais chatos do MMA.

Abs!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 19 Jan 2015 14:58

Dando entrevista, mas se vocês repararam, quase não mostrou os pés do Vitor. Era porque ele não parava de amassar as uvas para fazer um bom vinho.

WAR Old Lion
“Go then, there are other worlds than these.”

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Jan 2015 15:11

TuPeT escreveu:Dando entrevista, mas se vocês repararam, quase não mostrou os pés do Vitor. Era porque ele não parava de amassar as uvas para fazer um bom vinho.

WAR Old Lion

Cara ele tá há tanto tempo sem lutar que ele já deve ter produzido mais vinho que o Chile e a Argentina juntos kkkk! :D

Abs!

Responder