O pior solo da história da música

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: O pior solo da história da música

Mensagem por MãoDeMacaco » 21 Jun 2020 14:33

O para Portugal foi via linkedin, recebi duas propostas de empresas diferentes para ir pra lá, reprovei na primeira e na segunda não aceitei a proposta. O trampo gringo era pra uma plataforma de alocação, https://www.toptal.com tem uns colegas meus que trabalham nela, tão fazendo uns 20k/mês.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Jun 2020 14:34

MãoDeMacaco escreveu:
21 Jun 2020 14:33
O para Portugal foi via linkedin, recebi duas propostas de empresas diferentes para ir pra lá, reprovei na primeira e na segunda não aceitei a proposta. O trampo gringo era pra uma plataforma de alocação, https://www.toptal.com tem uns colegas meus que trabalham nela, tão fazendo uns 20k/mês.
Valeu!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tiagomontblack
Contato:

Mensagem por Tiagomontblack » 21 Jun 2020 14:48

Blagoi Ivanoff escreveu:
21 Jun 2020 08:49
Achei que era um tópico sobre o Eduardo Costa tocando guitarra.
kkkkk pode crer mano

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 21 Jun 2020 15:08

rpz não precisa de vídeo nenhum explicando, e só ouvir o solo desse maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha ouvido essa merda
TEAM Sagraódio

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 21 Jun 2020 15:43

vídeo bastante chato... :))

talvez pra quem não seja muito ligado em música, pode ter mais apelo por causa das ideias que ele mostra usando o mesmo conceito - dentre outras explicações... mas podia ser um pouco mais conciso, disso tenho certeza

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 21 Jun 2020 16:47

MãoDeMacaco escreveu:
21 Jun 2020 13:51
Fui aprovado uma vez pra ir trampar alocado em Portugal pra uma empresa Inglesa, o processo seletivo foi com uma polonesa que só falava inglês e deu tudo certo, mas acabei não indo porque a grana era curta. Fiquei confiante pra cacete no inglês, que até já usava no trampo que eu tava, que o time de produto ficava nos EUA. Aí fui aplicar pra uma empresa americana, pra trabalhar remoto morando no Brasil mesmo (TI tem muito trampo assim), aí na prova de inglês uma filipina safada me reprovou porque, segundo ela, tenho “brazilian english” porque mandei um “databeise” no lugar de “deitabeise” (na pronúncia de database) :)) :)) isso foi há 1 ano e ainda to puto com a mulher kkkk

Mudei de trampo e agora uso zero inglês pra conversação, aí pago o Cambly pra fazer umas aulas, tenho uns 2-3 professores que eu achei lá e que são bons mesmo, vale bastante a pena. Meu foco é daqui uns meses aplicar de novo pra morar no BR e ganhar em doleta.
Como funciona esse cambly?
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2020 17:01

MãoDeMacaco escreveu:
21 Jun 2020 14:33
Tenho um amigo lá, alem o salário em dolar ainda tem a tal viagem anual para algum local paradisiaco, ano passado foi nas ilhas canarias.
Tapirus terrestris

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 21 Jun 2020 17:14

Tem um tópico sobre inglês bem legal aqui no fórum, pessoal deu várias dicas boas. Alguém podia achar e upar o tópico

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Jun 2020 17:15

Quando vocês forem conversar com indiano, chinês, jamaicano em inglês, quero ver dizer que é frescura essa história de sotaque.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jun 2020 17:29

LeoMatosJJ escreveu:
21 Jun 2020 17:15
Quando vocês forem conversar com indiano, chinês, jamaicano em inglês, quero ver dizer que é frescura essa história de sotaque.
Aí vc tá falando de uma coisa diferente; está falando de gente q não consegue ser entendido no idioma pq é tão carregado q a pronúncia fica errada.

Sotaque é uma frescura qd a pessoa já é compreendida perfeitamente, mas quer "falar como nativo""
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Jun 2020 18:07

The Griot escreveu:
21 Jun 2020 17:14
Tem um tópico sobre inglês bem legal aqui no fórum, pessoal deu várias dicas boas. Alguém podia achar e upar o tópico
Aquele tópico que tem relatos de uma mineira usando Badoo para aprender ingles?
Editado pela última vez por SKYWALKER em 21 Jun 2020 18:25, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jun 2020 18:10

Jaisonn escreveu:
21 Jun 2020 13:31
recomendo os cursos do badoo
huahauhauhauahuahuauahaahuahauahuahauhauahauhauahauhauhauahuahauhauhauahuahauhau
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 21 Jun 2020 18:29

Shakur escreveu:
21 Jun 2020 16:47
Como funciona esse cambly?
Você paga por mês aí tem uma cota de aulas semanais, escolhe uns dos professores online ou, quando já conhece algum professor bom, você marca uma aula, cada professor tem uma metodologia, mas no geral é conversação. Alguns pegam mais na pronúncia, outros acertam uns detalhes de gramática, eu gosto de um tiozão veio lá que manja gramática demais, o cara me corrige toda hora. Demora umas semana pra vc achar um professor realmente bom, a maioria força uma simpatia que é chata demais (no geral americano não sabe ser simpática naturalmente :)) ). Também tem o ITalki, quem é tipo o Cambly, mas vc paga horas avulsas, comecei nele, mas ficar comprando horas era um saco, aí fechei no Cambly que é plano anual.
JackmAtAll escreveu:
21 Jun 2020 17:01
Tenho um amigo lá, alem o salário em dolar ainda tem a tal viagem anual para algum local paradisiaco, ano passado foi nas ilhas canarias.
Ouvi falar disso uma vez, mas meus colegas que passaram não tem esse benefício ainda, pelo menos nunca comentaram, só falaram que depois de 6 meses ganharam um bônus de 500-1500 dólares por terem sido aceitos e tal.

O que tá me quebrando é que agora encontrei o caminho das pedras no BR, larguei a vida de peão e to trampando em banco como consultor, to ganhando bem, graças a Deus, e o trampo é tranquilo, aí to meio acomodado :lol:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2020 19:17

MãoDeMacaco escreveu:
21 Jun 2020 18:29

Ouvi falar disso uma vez, mas meus colegas que passaram não tem esse benefício ainda, pelo menos nunca comentaram, só falaram que depois de 6 meses ganharam um bônus de 500-1500 dólares por terem sido aceitos e tal.

O que tá me quebrando é que agora encontrei o caminho das pedras no BR, larguei a vida de peão e to trampando em banco como consultor, to ganhando bem, graças a Deus, e o trampo é tranquilo, aí to meio acomodado :lol:
Parece que a viagem é uma semana de confraternização em algum lugar foda, vou perguntar para ele como vai ser esse ano já que deu ruim kkk

Sobre a vida de consultor, entrei no mesmo barco, trampava por conta mas estava foda.

Esse ano virei consultor em uma empresa gigante de comunicação e o cascalho é forte e trampo estável como vc disse.

Ponto negativo é que como toda empresa grande, tudo é demorado, com processo e cultura especifica. Estava em uma startup que era o contrário e senti a diferença na hora. kkkk
Tapirus terrestris

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 21 Jun 2020 21:31

MãoDeMacaco escreveu:
21 Jun 2020 18:29
Você paga por mês aí tem uma cota de aulas semanais, escolhe uns dos professores online ou, quando já conhece algum professor bom, você marca uma aula, cada professor tem uma metodologia, mas no geral é conversação. Alguns pegam mais na pronúncia, outros acertam uns detalhes de gramática, eu gosto de um tiozão veio lá que manja gramática demais, o cara me corrige toda hora. Demora umas semana pra vc achar um professor realmente bom, a maioria força uma simpatia que é chata demais (no geral americano não sabe ser simpática naturalmente :)) ). Também tem o ITalki, quem é tipo o Cambly, mas vc paga horas avulsas, comecei nele, mas ficar comprando horas era um saco, aí fechei no Cambly que é plano anual.
Vlwww
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Responder