Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 24 Jun 2020 08:54

Mestre Santana escreveu:
21 Jun 2020 01:23
Sim, podem.

Minha questão nao é essa. Fla escolheu o q paga mais, tá certo.

Minha dúvida vem c essa merida provisória dos mandantes.
Fla recebe um caminhao de dinheiro da globo, por ano.
Essa medida virando lei, a globo teria o direito de exibir 19 jogos do fla (no camp br futuro), de graça.

Só negociar c os mandantes. Como quase tds ps clubes do br tao em condições financeiras miseráveis, seria só a globo pagar uma mixaria p eles, p poder exibir 19 jogos do fla (ano passado, foram só 12, se n to enganado).

Mas pode ter o efeito contrário, tb. Fla indo muito bem, e havendo uma demanda absurda pela transmissão dos seus jogos. Outras emissoras, e outras plataformas (youtube, face, stream, etc) querendo comprar os direitos.

Vamos ter q esperar os contratos atuais acabarem (ainda falta um tempo), se essa medida virar lei.
O Fla aposta nos números e engajamento da torcida, que assinando um canal como a fla tv, ou um parceiro como a Amazon, possa ter um resultado muito mais expressivo do que a Globo paga. Pelo formato atual, dizem que a Globo fica com mais de 60%. É natural pois tem uma baita estrutura cara por trás, mas claro que se o clube pode ganhar mais, ele deve investir nessa linha. Vivemos tempos de disruptura.
Até o presidente do Bahia deu uma entrevista considerando que é favorável a essa medida, pois teria um maior numero de jogos para negociar, e diz não entender como os outros clubes podem achar que é negativa.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Jun 2020 13:56

Blue Ocean escreveu:
24 Jun 2020 08:54
O Fla aposta nos números e engajamento da torcida, que assinando um canal como a fla tv, ou um parceiro como a Amazon, possa ter um resultado muito mais expressivo do que a Globo paga. Pelo formato atual, dizem que a Globo fica com mais de 60%. É natural pois tem uma baita estrutura cara por trás, mas claro que se o clube pode ganhar mais, ele deve investir nessa linha. Vivemos tempos de disruptura.
Até o presidente do Bahia deu uma entrevista considerando que é favorável a essa medida, pois teria um maior numero de jogos para negociar, e diz não entender como os outros clubes podem achar que é negativa.
Sim, eu entendo.

Mas é uma aposta. Pode dar errado, tb.

Agr, esse presidente do bahia, é um fanfa.
Se eu, q sou flamenguista, um clube q tem a quantidade de torcedores q tem, e gera uma demanda absurda, to ressabiado... imagino q os outros clubes, q n tem tanta torcida, e tao atolados em dividas (poder de barganha cai muito), devam ficar preocupados, sim.

Esse modelo novo, é o q funciona la fora. Mas como ja faleiz leiam a coluna do maurao sobre o tema. É interessante. Ele explica 2 cenários diferentes.
E o cenário ruim, e desastroso pros clubes mais fodidos.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Jun 2020 14:27

Vocês já pararam para pensar que nós temos BH, Gabigol, Arrasca e ER no nosso meio/ataque?
Mesmo o Atlético MG contratando bastante, ainda tá muito longe da qualidade do nosso elenco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 25 Jun 2020 15:14

winstrol escreveu:
25 Jun 2020 14:27
Vocês já pararam para pensar que nós temos BH, Gabigol, Arrasca e ER no nosso meio/ataque?
Mesmo o Atlético MG contratando bastante, ainda tá muito longe da qualidade do nosso elenco.
Pois é.. tem razão. O Gerson Canhotinha de Ouro analisou da seguinte forma: O campeonato carioca tá tendo 5 substituições por conta da COVID. Me diz quem tem 5 jogadores excelentes no banco pra entrar em todas as partidas como o Flamengo tem? Ninguém tem isso!!!

Ótima sacada do Gérson... ou seja, se levarem pro Brasileiro esse esquema de 5 substituições já era!!! Octacampeão nível Bayen!!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Jun 2020 11:02

Fedor Machida escreveu:
25 Jun 2020 15:14
Pois é.. tem razão. O Gerson Canhotinha de Ouro analisou da seguinte forma: O campeonato carioca tá tendo 5 substituições por conta da COVID. Me diz quem tem 5 jogadores excelentes no banco pra entrar em todas as partidas como o Flamengo tem? Ninguém tem isso!!!

Ótima sacada do Gérson... ou seja, se levarem pro Brasileiro esse esquema de 5 substituições já era!!! Octacampeão nível Bayen!!
Sempre achei q o futebol deveria ter mais substituições, pois aumenta a possibilidade de mudança de estratégias. Fica melhor quem tem mais plantel e tecnico estrategista, com boa leitura de jogo e pensamento rápido. A dinamica também melhoraria, pois realmente é desgastante.
Novamente, para a situação em que se encontram a maioria dos times brasileiros, esse fator beneficiaria quem se profissionalizou na gestao.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 27 Jun 2020 14:54

Li que o Pedro Rocha tem treinado bem como centro avante e encantando o JJ, será que o nosso técnico tá querendo que ele emule o Gabigol?
Me parece que esse Flamengo o fez mudar suas convicções sobre o centro avante clássico dentro do seu esquema, ele parece ter entendido que um centro avante mais móvel e troca de posições entre seus avançados torna o time mais mortal.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Jun 2020 03:54

Flores foram goleados pelo vontaço

Se fla vencer a próxima é campeão da taça rio e do carioca, sem percisar jogar finais.

confere?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Jun 2020 11:24

A verdade dos fatos

No jornal O Globo deste domingo, 28 de junho de 2020, o colunista Bernardo Mello Franco teceu contra o Flamengo e sua diretoria comentários totalmente injuriosos, juridicamente equivocados e divorciados da realidade dos fatos, demonstrando que não os apurou e, muito menos, os qualificou corretamente.

Disse o referido colunista, indevidamente, que o Flamengo estaria fazendo uma cruzada contra a quarentena, acrescentando que, em suas palavras, “...o Flamengo atropelou decretos do estado e da prefeitura e retomou a rotina no Ninho do Urubu. No dia do treino clandestino, o presidente Rodolfo Landim voou para Brasília e almoçou com Jair Bolsonaro” (sic).

É imperioso registrar a verdade dos fatos. O Flamengo jamais atropelou ou descumpriu as determinações emanadas pelas autoridades municipais e estaduais. Ao contrário disso, dispunha de pareceres jurídicos de que poderia fazer trabalho de fisioterapia e recuperação muscular, desde que com distanciamento mínimo de 2 metros entre os atletas e com observância das regras sanitárias, hoje chamadas de “regras de ouro”.

Além de prestar obediência às autoridades públicas, o Flamengo prestou informações sobre essas atividades ao Ministério Público do Trabalho e do Estado do Rio de Janeiro, esclarecendo, de forma transparente, que as atividades praticadas no CT observavam à legislação, em especial no que tange ao distanciamento de 2 metros e regras sanitárias.

O Flamengo não sofreu nenhuma multa ou ação judicial por descumprir a legislação municipal ou estadual que tratou do isolamento social ou de sua flexibilização, valendo dizer que recentemente foi o único clube 100% aprovado pela inspeção sanitária realizada pelo Município do Rio de Janeiro.

Causa espécie que o referido colunista, diante da cautela do Clube, venha atribuir o adjetivo “negacionista” ao presidente do Flamengo. O Flamengo, desde que iniciada a pandemia no Brasil, atuou fortemente através de sua vice-presidência de Responsabilidade Social, para ajudar a minorar os danos derivados da crise da saúde pública.

O Flamengo, diretamente, tem distribuído inúmeras cestas básicas, 200 mil frascos de álcool gel, liberou sua marca para confecção de máscaras e patrocinou uma “Live”, que teve mais de um milhão de acessos e que divulgou ações e arrecadou doações para entidades de filantropia poderem desempenhar seu papel social.

Não há nada de negacionista ou de cruzada contra a quarentena. O que existe é um trabalho responsável e que preza o respeito à lei e aos gestores da cidade e do Estado do Rio de Janeiro.

Por fim, é importante registrar que a relação do Presidente do Flamengo com o Presidente do Brasil é puramente institucional, entre os mandatários de duas Nações. A alegação do dito repórter de que há “mistura entre bola e política que ofende torcedores e desonra as tradições do clube” não é séria.

O colunista do jornal O Globo não possui qualificações para falar sobre a honra ou a tradição rubro-negras e seu texto, na realidade, é que envergonha a isenção e investigação que deveriam pautar o trabalho da profissão que desempenha.

https://www.flamengo.com.br/noticias/in ... dos-fatos-
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 29 Jun 2020 16:43

Benfica perdeu de novo e o técnico lá não vai ficar. Jesus foi até procurado, mas ele disse que não iria agora. Embora, não vai ser surpresa, se ele aceitar sair em Janeiro, caso procurado. Acesso sites portugueses, e a torcida lá é bem dividida sobre uma possível volta do JJ. Aqueles que não gostam dele, o chamam de traidor, mas deu para ver que muitos torcedores do Benfica querem a volta dele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Jun 2020 17:01

choraaaa globosta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 30 Jun 2020 09:17

semchinelo escreveu:
29 Jun 2020 16:43
Benfica perdeu de novo e o técnico lá não vai ficar. Jesus foi até procurado, mas ele disse que não iria agora. Embora, não vai ser surpresa, se ele aceitar sair em Janeiro, caso procurado. Acesso sites portugueses, e a torcida lá é bem dividida sobre uma possível volta do JJ. Aqueles que não gostam dele, o chamam de traidor, mas deu para ver que muitos torcedores do Benfica querem a volta dele.
Na boa... já penso no seguinte... se o JJ vazar eu tentaria o Guardiola.. tô falando sem sacanagem.. e acho q ele aceitaria!! Se bem que ele ainda tem a praça italiana pra ir e se desafiar... foda-se, manda os beneméritos ricos do clube fazerem uma vaquinha pra completar o salário do Guardiola e estaremos bem na fita. Pronto, falei!!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 30 Jun 2020 09:36

Painho nos enganou..

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 30 Jun 2020 11:56

Esse Flávio Gomes é um dos maiores lixos da mídia brasileira. Hipócrita sem vergonha incorrigível. Aliás, a mídia tá cada vez mais demagoga. É virtue signalling para todo lado, o tempo todo.

O BAP pode ter sido "deselegante", mas o transformaram num criminoso. Eu nem vou com a cara dele. Parece arrogante, vaidoso e intragável. Mas é um mínimo de boa vontade para entender que ele usou uma figura de linguagem para reforçar uma ideia. Esse filha da puta do Abel nunca respeitou a instituição "Flamengo". Ele que se foda.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 30 Jun 2020 15:13

Flamengo = stf
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 30 Jun 2020 15:23

Nicuri escreveu:
30 Jun 2020 15:13