Como é?
Bacurau é a cabeça do meu pau.
Como é?
Pra mim foi um filme nota 7 por conta dos elementos da cultura, da violência e tbm pelo final, se fosse um filme com melhores diálogos e melhor amarrado seria um ótimo filme. Só que é o que comentei, colocou nordeste no meio já me ganha por conta da memória afetiva das viagens que fiz ao sertão quando era bem novo.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Jun 2020 22:11KKKKKKK vou na contra mão das opiniões. Me julguem!
Eu to me sentindo um alien, me recomendaram tanto esse filme, eu vim aqui porque fiz questão de ler os comentários e opiniões pra ver que diabo eu não enxerguei nesse filme, infelizmente, nem lendo as opiniões, não me serviu de nada, não vejo roteiro, não vejo fotografia, não vejo atuações, não vejo construção de dialogo algum no filme; elementos da cultura brasileira, retrato bem real de nosso povo em algumas regiões? sim claro, mas é sério que isso faz um filme como esse levar quase a nota máxima dos que assistiram? Realmente sou de outro planeta, se esse filme fosse rodado idêntico ao que é sem ser brasileiro, tenho certeza que a maioria das pessoas sequer assistiria até a metade. Quem conseguir assistir os primeiros 45 minutos já
merece os parabéns.![]()
![]()
![]()
Eu acabei assistindo inteiro e também dou nota 7.winstrol escreveu: ↑24 Jun 2020 22:24Pra mim foi um filme nota 7 por conta dos elementos da cultura, da violência e tbm pelo final, se fosse um filme com melhores diálogos e melhor amarrado seria um ótimo filme. Só que é o que comentei, colocou nordeste no meio já me ganha por conta da memória afetiva das viagens que fiz ao sertão quando era bem novo.
LOL
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, M.A.D, Malabin, Rafael dos Santos e 113 visitantes