FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por winstrol » 24 Jun 2020 21:56

Urubu Rei escreveu:
24 Jun 2020 21:51
Palhaço.... da próxima vez, evita ficar chapado antes de postar bosta e não entender nada do que lê.
Como é?
Bacurau é a cabeça do meu pau.
Editado pela última vez por winstrol em 24 Jun 2020 21:57, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jun 2020 21:57

winstrol escreveu:
24 Jun 2020 21:56
Como é?
Fodase news essa.
Penso, logo bustamanteio.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jun 2020 22:01

hahahah 0 dias sem treta no forum
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jun 2020 22:11

KKKKKKK vou na contra mão das opiniões. Me julguem!

Eu to me sentindo um alien, me recomendaram tanto esse filme, eu vim aqui porque fiz questão de ler os comentários e opiniões pra ver que diabo eu não enxerguei nesse filme, infelizmente, nem lendo as opiniões, não me serviu de nada, não vejo roteiro, não vejo fotografia, não vejo atuações, não vejo construção de dialogo algum no filme; elementos da cultura brasileira, retrato bem real de nosso povo em algumas regiões? sim claro, mas é sério que isso faz um filme como esse levar quase a nota máxima dos que assistiram? Realmente sou de outro planeta, se esse filme fosse rodado idêntico ao que é sem ser brasileiro, tenho certeza que a maioria das pessoas sequer assistiria até a metade. Quem conseguir assistir os primeiros 45 minutos já
merece os parabéns. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 24 Jun 2020 22:24

Professor Ludovico escreveu:
24 Jun 2020 22:11
KKKKKKK vou na contra mão das opiniões. Me julguem!

Eu to me sentindo um alien, me recomendaram tanto esse filme, eu vim aqui porque fiz questão de ler os comentários e opiniões pra ver que diabo eu não enxerguei nesse filme, infelizmente, nem lendo as opiniões, não me serviu de nada, não vejo roteiro, não vejo fotografia, não vejo atuações, não vejo construção de dialogo algum no filme; elementos da cultura brasileira, retrato bem real de nosso povo em algumas regiões? sim claro, mas é sério que isso faz um filme como esse levar quase a nota máxima dos que assistiram? Realmente sou de outro planeta, se esse filme fosse rodado idêntico ao que é sem ser brasileiro, tenho certeza que a maioria das pessoas sequer assistiria até a metade. Quem conseguir assistir os primeiros 45 minutos já
merece os parabéns. :)) :)) :))
Pra mim foi um filme nota 7 por conta dos elementos da cultura, da violência e tbm pelo final, se fosse um filme com melhores diálogos e melhor amarrado seria um ótimo filme. Só que é o que comentei, colocou nordeste no meio já me ganha por conta da memória afetiva das viagens que fiz ao sertão quando era bem novo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jun 2020 23:05

winstrol escreveu:
24 Jun 2020 22:24
Pra mim foi um filme nota 7 por conta dos elementos da cultura, da violência e tbm pelo final, se fosse um filme com melhores diálogos e melhor amarrado seria um ótimo filme. Só que é o que comentei, colocou nordeste no meio já me ganha por conta da memória afetiva das viagens que fiz ao sertão quando era bem novo.
Eu acabei assistindo inteiro e também dou nota 7.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Jun 2020 01:15

Eu cansei de filme brasileiro que aborda a miséria do povo, já me deu no saco profundamente.

Não que o bacurau não tenha mérito.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 25 Jun 2020 01:17

Seven-Os sete crimes capitais-o melhor filme que vi.Que final!!!!

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 25 Jun 2020 01:56

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Jun 2020 03:36

Sidslr escreveu:
25 Jun 2020 01:17

É um filmaço! Suspense-policial, com excelentes atuações do morgan freeman e kevin spacey.
Pitt tb foi bem, mas bem abaixo desses 2 monstros. Ele ainda n era o ator q é hj em dia.

Final é bem maneiro, mesmo! Foge totalmente do clichê hollywoodiano, de vilao se fodendo e mocinho se dando bem, desarticulando td o plano maquiavelico c sua inteligência.
O mal vence! Rsrs

Alias, se gostou de seven, procura assistir outros filmes do david fincher. Ótimo diretor!
Ele tem uma carreira bem sólida, n lembro de nenhum filme ruim, dele.
Tem varios filmes maneiros, dentre eles, muitos suspenses/policiais

Garota exemplar - esse eu ainda n vi, mas td mundo elogiou, dizendo q é muito bom. Suspense/policial, tb

Millennium - os homens q nao amavam as mulheres - refilmagem foda! Outro suspense/policial muito maneiro. Elenco bom p krl. Vale muito a pena ver

A rede social - outro otimo filme. Esse vc deve ter visto. Historia do mark zuckerberg criando o facebook

O curioso caso de benjamin button - esse tb é super conhecido. Outro filme imperdível. Drama/romance

Zodíaco - outro suspense/policial. Dessa vez, baseado numa história real. Gostei bastante, mas acho esse, o filme mais dificil do fincher. É um pouco lento, as coisas demoram a acontecer. Mas faz parte do clima de suspense q ele cria p filme.

O quarto do panico - esse é o q menos gosto. Outro drama/suspense/terror/policial. Filme tela quente. Muitos clichês. Mas um bom passatempo

Clube da luta - outro filmaço. Tb bem conhecido. Talvez sua obra prima, na opiniao de muitos. Eu acho foda demais, mas ainda prefiro SEVEN

Vidas em jogo - o unico dos antigos, q n vi.

Alien 3 - tb bem conhecido, nao é o melhor alien (perde pro 1 e pro 2), mas é um bom filme (muito melhor q o 4, e melhor q prometheus e alien convenant). É mais ação, do q suspense.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Jun 2020 08:42

fincher é um dos meus diretores favoritos, bicho só se envolve em projeto foda

aqui tem um vídeo legal de como ele usa o CGI não pra causar efeitos chamativos, mas unicamente p aprimorar a narrativa:

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

AntonioB
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por AntonioB » 25 Jun 2020 11:06

Jaisonn escreveu:
25 Jun 2020 08:42
fincher é um dos meus diretores favoritos, bicho só se envolve em projeto foda

aqui tem um vídeo legal de como ele usa o CGI não pra causar efeitos chamativos, mas unicamente p aprimorar a narrativa:

phpBB [video]
LOL

Não sabia que o os gêmeos do filme "A Rede Social" são na verdade duas pessoas diferentes, sendo colocado a cara do ator principal na do segundo por CGI.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Jun 2020 12:46

Eu acho que dos conhecidos, o único que pode ser considerado fraco é o quarto do Pânico.
E garota exemplar, quem gosta do trabalho do fincher e ainda não viu, tá perdendo um baita filme, com a marca dele.
Zodíaco é um filmaço, é um dos melhores filmes (deve ser o melhor) sobre serial killers da vida real, e é mais lento porque faz questão de construir e desenvolver tudo com extremo capricho.
O cara não faz filme pra gente assistir somente uma vez. É muito detalhista, é muito dedicado.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Jun 2020 16:58

Ontem vi A Invasora e A Fronteira, filmes franceses do começo do século que jorram litros de sangue. Gostei mais do primeiro, algumas cenas chegam a dar aquela agonia. Pretendo rever Martys agora.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Jun 2020 18:05

assisti esses dias:

um estranho no ninho (1975) - filmaaaço, mestre jack nicholson na melhor atuação que eu já vi

los angeles: cidade proibida (1997) - thrillerzinho gostoso de assistir, bem vibe dos anos 90 (embora a história se passe nos anos 50). kevin spacey era um puta ator.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder