Vídeo mostra empresária reagindo a roubo e sendo assassinada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Vídeo mostra empresária reagindo a roubo e sendo assassinada

Mensagem por palmeirense » 25 Jun 2020 16:04

Filipe escreveu:
25 Jun 2020 15:58
Mano, nenhum treinamento vai te ensinar a reagir efetivamente contra alguém que já está com a arma sacada. Mês passado mesmo morreu um policial militar aqui no rio, brabo pacas, que reagiu a um assalto. Se um policial, com treinamento militar, experiência de combate, leva tiro e morre. Imagina um tiozão que treina 2x por mês?

Não há como negar o fato de que em um assalto, uma arma coloca sua vida em risco maior que desarmado. Uma arma na cintura te põe em uma posição no qual é matar ou morrer. Não existe meio termo. Transforma uma situação onde vc no máximo perderia seu celular, carteira ou um carro no seguro em uma situação onde vc precisa lutar com todas as suas forças pra n levar um tiro no peito e virar um saco de carne apodrecendo no meio da rua.

A vida n é video game que tem continue.
doutrinou, mas armamentista acha q é videogame e filme. Basta treinar muito e vc irá se tornar imbatível.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 25 Jun 2020 16:04

Sem noção... Se o meliante tivesse um palito de Chicabon e a mulé a arma, o cara a mataria engasgada com o palito antes dela apertar o gatilho, não há como falar em armamento ou desarmamento nesse caso !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jun 2020 16:11

Tartaruga escreveu:
25 Jun 2020 15:25
A cultura do armamento eh ampla, precisa armar a populacao, mas precisa liberar a pratica tambem, locais onde se possa atirar de forma esportiva e talvez ate mesmo com instrutores.

Casos isolados sao dificeis de analisar analisar, alguns se defendem com eficiencia, em outros a vitima acaba sendo atingida.

Mas em locais em que a populacao possui armas, voce nao sava uma absolutamente do nada. Tenta sacar uma arma no Texas, pra ver a peneira que nao vira.
Faça merda com uma arma no Texas e veja a trolha gigante q a Justiça bota na bunda do cara kkkkkkk

Armar a população dá certo em um lugar em q a Justiça funciona e nego tenha medo de fazer alguma cagada sem sentir q está correto. A cultura q se tem lá é de q o cara tem suas armas pra se defender de qualquer ameaça; aqui no Brasil teríamos o espírito de "fazer o q der na telha"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jun 2020 16:15

terroso escreveu:
25 Jun 2020 13:47

phpBB [video]

Lembro qd esse vídeo viralizou no Uats o qto fiquei impressionado com a ligeireza do cara. Vc vê no olhar q ele já ganhou qual era a do maluquinho enquanto ele se fingia de comprador....qd o ladrão vai sacar, ele já está com tranquilidade afastando a cadeira p acertar o tiro

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Jun 2020 16:23

kyo_spirit escreveu:
25 Jun 2020 16:15
Lembro qd esse vídeo viralizou no Uats o qto fiquei impressionado com a ligeireza do cara. Vc vê no olhar q ele já ganhou qual era a do maluquinho enquanto ele se fingia de comprador....qd o ladrão vai sacar, ele já está com tranquilidade afastando a cadeira p acertar o tiro
Qdo é assim provavelmente ele ja tava ligado nas características do mala.... devia ter assaltado as redondezas... ou a própria loja dele e foi reconhecido por alguma câmera... ou modus operandi... e já tava com a pistola engatilhada esperando o vagabundo voltar pra despachar pro colo do capeta.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Jun 2020 16:25

Filipe escreveu:
25 Jun 2020 15:58
Mano, nenhum treinamento vai te ensinar a reagir efetivamente contra alguém que já está com a arma sacada. Mês passado mesmo morreu um policial militar aqui no rio, brabo pacas, que reagiu a um assalto. Se um policial, com treinamento militar, experiência de combate, leva tiro e morre. Imagina um tiozão que treina 2x por mês?

Não há como negar o fato de que em um assalto, uma arma coloca sua vida em risco maior que desarmado. Uma arma na cintura te põe em uma posição no qual é matar ou morrer. Não existe meio termo. Transforma uma situação onde vc no máximo perderia seu celular, carteira ou um carro no seguro em uma situação onde vc precisa lutar com todas as suas forças pra n levar um tiro no peito e virar um saco de carne apodrecendo no meio da rua.

A vida n é video game que tem continue.
Depende da situacao, as vezes o cara ta de costas pra voce, na sua casa. Ou ta abusando de sua mulher, filha....querer fazer algo com a arma apontada realmente nao da! Mas ha casos e casos...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 25 Jun 2020 16:25

Só vim ver os desarmamentistas oportunistas, mas me deparei com uma linda coleção de CPF de vagabundo sendo cancelado! Pqp é de encher os olhos!

Quem não gosta de arma, e acha que não vai te ajudar em uma situação de necessidade, que NÃO COMPRE, PORRA!

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 25 Jun 2020 16:36

Quem dera não precisássemos de armas em lugar nenhum do mundo. Ao invés desse combate ao tráfico internacional - que também deve ser combatido-, o foco principal de todas as nações deveria ser o combate ao armamento. Imagine todos os países com taxas de homicídio semelhantes a do Japão.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jun 2020 16:38

rafanake escreveu:
25 Jun 2020 16:25

Quem não gosta de arma, e acha que não vai te ajudar em uma situação de necessidade, que NÃO COMPRE, PORRA!
Hã??

Mano, qual o sentido disso q vc escreveu? Não é como um vídeo de youtube em q vc pode falar "ahhh se não gosta não veja". A possibilidade do vizinho ter uma arma afeta a vida de todos ao redor e não apenas da família dentro da casa dele

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jun 2020 16:49

Todo mundo fala q a chance de vc ter sucesso numa reação é antes do anúncio. Se antecipar. Os 3 vídeos mostram isso: em um a mulher deixou pra sacar, tirar do coldre e engatilhar (vai saber se tava carregada) com um canela seca já apontado. Deu ruim. Nos outros os comerciantes se anteciparam à movimentação, os malas nem chegaram a apontar a arma de fato e tomaram.

E o antes da abordagem serve até qd vc ta desarmado. Eu já evitei de ser assaltado simplesmente qd percebi q dois moleques de moletom a uns cem metros vindo na minha direção estavam mto nervosos, se olhando, olhando pros lados e pra mim. Entre eu e eles tinha uma esquina uns 10 metros a minha frente. Na hora q me liguei eu nem pensei, corri feito o Bolt virando a esquina e gritando pega ladrão (foda se, mo vergonha depois, mas...). Óbvio q desistiram, um ainda fez menção de por a mão dentro da blusa, mas saíram fora. Agora se eu deixo pra correr com eles me abordando ou de arma em punho já era.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Jun 2020 16:55

Nossa, como são progressistas esses armamentistas! Quero ver esse empenho pelos direitos individuais quando a pauta for aborto e liberação das drogas!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jun 2020 17:00

LeoMatosJJ escreveu:
25 Jun 2020 16:55
Nossa, como são progressistas esses armamentistas! Quero ver esse empenho pelos direitos individuais quando a pauta for aborto e liberação das drogas!
Oxi.

Tbm sou a favor de liberar a maconha. Já aborto quem decide é a mulherada, faz um plebiscito pra elas. Se a mulherada aceitar já era. Já se a maioria das mulheres forem conservadoras foda se tbm, sem choro. Elas decidem.

Uma sociedade tranquila pra mim é aquela onde uma família (seja composta como for) pode defender sua plantação de mafu com uma espingarda e que bandido q não se foder na mão do cidadão seja severamente punido pelas leis.

Abração.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 25 Jun 2020 17:05

Porra, o cara defende o uso de arma e posta três vídeos...

Um tem uma reação muito boa num ambiente relativamente controlado. Já tava com a arma no jeito atrás do balcão.

Os outros dois são de um tiozinho que saca a arma depois que o cara tá indo embora, não parece ter approach nenhum, se desce o dedo era capaz de matar um pai de família do outro lado da rua.

O outro vídeo é uma troca de tiros dentro do supermercado, que o cara depois ainda atira pra fora do estabelecimento. Tiroteio no meio do passeio.

Vocês tão de sacanagem...

Na mente dos armamentistas, quem compra uma arma vira um Bené Barbosa que ganha a vida vendendo curso de tiro, com estante pra gente rica e fazendo lobby que só favorece o ramo dele. Portanto um atirador profissional.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 25 Jun 2020 17:07

Não é só porque a pessoa está armada que tem obrigação de puxar a arma e atirar. Nesse caso a mulher estava rendida, bastava entregar o dinheiro para o cara e pronto. Se o cara desse as costas poderia rende-lo com a arma e, se o maluco reagisse, atirar. A mulher foi extremamente burra, essa é a verdade.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 25 Jun 2020 17:25

Bandido e pró-bandido tem que querer a população desarmada mesmo, isso é óbvio. Cada qual defende o que acredita.

Isso acontece em todos os tópicos, mas em um assunto como esse fica mais explícito.

Deixa as armas só pros bandidos, a gente tem o poder de contar com a sorte e boa vontade deles.

Sobre o tópico.. a mulher deveria ter treinado. Ela aponta a arma e daria tempo ter matado ele 37 vezes, mas não sabia manusear. Uma pena.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder