Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Jun 2020 20:32
RequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Jun 2020 15:34
Deus te ouça. Sempre quis viver num mundo pós apocalíptico.
Deve ser uma guerra continua para os sobreviventes. Um mundo sem lei, ou a lei do mais forte.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 25 Jun 2020 21:36
Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jun 2020 14:31
Não adianta planejar nada a longo prazo, eu acredito que algo extraordinário vai acontecer no planeta a curto prazo.
Uma pandemia mortal ou um desastre climático ou uma grande guerra ou tudo junto para reduzir a população a 1/3 ou pela metade.
Vai ter muita terra sem dono para ser usada em agropecuária más não sobrará muitos recursos para isso e grande maioria trabalhará
em regime de escravidão. Os poderosos que sobrarem continuarão no comando.
Se for uma guerra nuclear ou quimica não terá quase nada de terra para usar kkkk
Ai seria briga até por terra sem contaminação.
Tapirus terrestris
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 25 Jun 2020 21:47
Garfield escreveu: ↑25 Jun 2020 11:19
Mudei completamente meu planejamento de aposentadoria, quero ter uma terra agricultável para mim e minha família, com capacidade de subsistência para 30 pessoas, lugar com terra fértil não é tão grande assim.
To terminando de montar meu plano de negócio mas ta saindo algo interessante, quem sabe daqui 10 anos ja to vivendo da terra, só comprando carne, que mata os bichinho deve ser foda.
se tu for mesmo viver da terra, não dou um mês p ta matando os bichinho de boa. a vida no campo torna isso muito comum.
no mais, se for em Cunha dá um salve. Qdo tiver por lá te dou umas sementes pra cultivo e aí tu faz uns óleos essenciais maneiros hehehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Jun 2020 22:17
JackmAtAll escreveu: ↑25 Jun 2020 21:36
Se for uma guerra nuclear ou quimica não terá quase nada de terra para usar kkkk
Ai seria briga até por terra sem contaminação.
Eu acredito que tudo esta sendo bem planejado para não foder ainda mais com o planeta.
Na minha opinião a redução vai ser de seres humanos, sem prejudicar muito o ecossistema.
Haarp - Pandemias - Caos financeiro - Desemprego - guerras sem uso de armas químicas ou nucleares, etc.
Finalizando com um novo sistema de controle mundial dos que sobrarem.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Ded
-
Contato:
Mensagem
por Ded » 26 Jun 2020 11:29
Frente fria muda direção de nuvem de gafanhotos que se aproximava da Fronteira Oeste do RS
O governo do Rio Grande do Sul segue monitorando a proximidade da nuvem de gafanhotos que está na Argentina da Fronteira Oeste do estado. Segundo as informações da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, até às 15h30 de quarta-feira (24), os ventos favoreciam a chegada dos insetos no estado. Com o avanço da frente fria, a chuva mudou o rumo dos gafanhotos e a nuvem deve permanecer na Argentina.
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-s ... este.ghtml
Estamos salvos por enquanto
-
Tai-Pan
-
Contato:
Mensagem
por Tai-Pan » 29 Jun 2020 09:44
Eles estão dando um tempo lá, vi ontem na grobo.
-
Dartagnan
-
Contato:
Mensagem
por Dartagnan » 29 Jun 2020 11:23
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jun 2020 19:49
Gafanhotos comunistas mandados pelo Foro de São Paulo, vindo da esquerdista Argentina, para acabar com nosso agro.
Mas falando bem sério: como acaba com saporra?