[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Kakoserrano
Contato:

Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Mensagem por Kakoserrano » 19 Jan 2015 10:38

Acho que ele teria enormes dificuldades contra os 3 wrestlers top da divisão, que fatalmente iriam encurtar na marra. O que poderia acontecer, entretanto, é o que o Pettis fez com o Melendez, ou seja, minar os caras nessas encurtadas e os nocautear (no caso do Pettis, bambear para a finalização).

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 19 Jan 2015 10:40

_BLAKE_ escreveu:Quem falou que o Siver tem o tamanho do Aldo? Siver tem 1,63m, Aldo 1,70m e McGregor 1,75m... desconsiderem algumas coisas que estão com a altura inflada... de qualquer jeito o irlandes tem vantagem de altura (5cm) e envergadura (10cm).. já é algo relevante, mas não é abissal como contra o nazi.
Silver pode até não ter a altura do Aldo, mas 1,63m ele não deve ter não, isso é altura dos moscas e muito moscas são mais alto que isso. Tanto no sherdog como na wikipédia ele tem 1,70m se isso é confiável eu não sei

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 19 Jan 2015 10:45

Growing escreveu:
Nao entendo porque falam que o Mcgregor nao passa do edgar, lamas ou chad.

Voces ja viram o mcgregor tomar sufoco? ele ganhou todas as lutas com autoridade. Mostra um nifel refinadissimo na trocação e se vira bem no chao. nao é derrubado facilmente. Acho que o ser humano tem dificuldades de rever suas opinioes.

Vai ser um desafio grande para o Aldo.
Eu já, na verdade quando ele foi botado pra baixo (fora do UFC) nego pegou ele rapidinho.

Se ele pegar um Mendes ele vai pro chão, a pergunta é se vai ser na porrada ou com takedowns. E um monstrinho que nem o Mendes por cima só o Aldo que aguenta na categoria.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 19 Jan 2015 11:20

Eu tenho 87 anos. Vejo mma desde que tinha que ficar sentado na arquibancada do Maracanã pra ver luta do Helio Gracie ao vivo, e sem telão. Faço tratamento pra hemorroida e sou da velhíssima guarda. Queria dizer que o Ze Aldo não peidou. Se ele tivesse peidado, ele daria aquela curvada pro lado, pra facilitar a saída pelo escapamento. Reparem

Australian

Mensagem por Australian » 19 Jan 2015 11:36

Voa Como Um Falcão escreveu:
Para mim Aldo é o melhor peso pena da historia, e também o melhor lutador BRASILEIRO de todos os tempos mas... achei que arregou sim. E talvez eu ser da velha guarda tenha prejudicado meu julgamento mas... atitude de campeão é o que lutadores como Wanderlei(quando Rampage o desafiou no PRIDE) faziam. Aldo não tem certeza da vitoria, por isso esta evitando provocar o McGregor, pois em caso de derrota não ficara tão feio para ele.
Conor já venceu o Aldo antes mesmo da luta começar.
Respeito sua opinião mas afirmar isso é bem viagem. No dia que um cara como o Aldo (com toda sua monstruosidade) não tiver confiança em si e tiver medo de lutador é melhor ficar em casa atrás do computador tomando cerveja e comendo pipoca.

Australian

Mensagem por Australian » 19 Jan 2015 11:45

Acho o irlandes muito bom, é uma ameaça ao José Jr
Tem uma trocação de primeira, ótima noção de distância e uma mão pesadíssima
Aldo tem que ficar ligado
Agora sua auto-confiança demasiada faz ele parecer meio lento

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Jan 2015 11:55

nobremaia escreveu:
:lol:

Tu acha que o Siver com o background de kickboxing que tem, tava com medo de tomar chute alto? Pô, não viaja, Brunão. O Siver jamais entregaria uma luta, o cara é raçudo pra caralho. O que derrubou foi o peso da mão do Conor, não tem o que discutir. É de longe a mão mais pesada do peso e o Siver já tava avariado pelos vários golpes que já haviam entrado.
com a facilidade que o mc gregor tava tendo, com certeza. só ficar atento à linguagem corporal, tava totalmente entregue.

e vi replay e tudo, aquele soco do mcgregor lá não era pra derrubar não. siver deitou pq não queria se avariar mais. e como eu disse, entendo ele, não tinha mais o que fazer na luta.
Fenômeno baiano escreveu: Cara o problema não é acompanhar desde 1910, o problema é sua insistência em dizer isso, ta querendo o que com isso? Quem aqui te chamou de geração n sei o q? Parece q sofre de síndrome do pânico, tenha fé...
exatamente =)) ninguém falou disso e o cara vem com esse papinho :-@ aposto que é geração rede globo que quer pagar de oldschool

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jan 2015 12:28

Rafael de escreveu: Recomendo assistir Anderson Silva, ou Vitor Belfort.
Sério ?!
O Belfort ?! não vou nem perder meu tempo explicando
O Anderson é gênio tb , ele é Mcgregor fazem um jogo psicológico parecidos ,os adversários ficam acuados e todo cagado
Mas tecnicamente eu vejo Mcgregor superior , ele anda melhor corta ângulos , tem mais variação de golpes , olha os chutes que ele deu na luta , olha seu jogo de mão e as variações , o que anderson trabalha melhor são as esquivas de tronco
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 19 Jan 2015 12:33

nobremaia escreveu:
:lol:

Tu acha que o Siver com o background de kickboxing que tem, tava com medo de tomar chute alto? Pô, não viaja, Brunão. O Siver jamais entregaria uma luta, o cara é raçudo pra caralho. O que derrubou foi o peso da mão do Conor, não tem o que discutir. É de longe a mão mais pesada do peso e o Siver já tava avariado pelos vários golpes que já haviam entrado.

Galera não consegue dar valor ao q o cara mostra dentro do 8. Pra quem não gosta, ignore o fator externo e olhem apenas as lutas...o cara é foda! Simples. Será um lutão.

Considerando o fator externo, se eu estivesse no UFC faria um curso de marketing com Connor, Sonnen e GSP. Eles entenderam como funciona o sistema e fazem o sistema jogar a seu favor.

O rumo natural das coisas era o Connor vencer, desafiar o Aldo na entrevista e o Aldo subir no 8. O cara atroepla o Siver, pula o 8 e "encara" o Aldo do lado de fora msm hahahahahaha Genial!!!

Acredite, você que o odeia também está sendo atingido pela estratégia de marketing dele.
"Sei que nada sei."

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 12:34

Eureek escreveu:
E se o Aldo quiser um tradutor pra fazer umas frases de efeito e ajudar a aumentar o hype na gringa, pode me contatar por MP que eu adoraria contribuir :)
Drunksurfer escreveu:
Boa! Podia rolar até um tópico pra galera mandar frases e o Aldo ganhar na luta e no trash talk desse esquisito com uma galinha preta tatuada no peito. :offtopic2:
Hahahahahaha, vamos fazer isso, me prontifico a entregar pessoalmente ao Dedé e ao Aldo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 12:38

brunolobo escreveu: exatamente =)) ninguém falou disso e o cara vem com esse papinho :-@ aposto que é geração rede globo que quer pagar de oldschool
Isso é um puta saco, mesmo. Ainda mais aqui, onde a maioria acompanha há muito tempo, e tem muita galera "geração Rede Globo" que fala menos merda que muito "decano old school do MMA".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 12:53

Garfield escreveu:
Boa!!! ja começa mandando a foto do ado de rei e do irlandes de bobo da corte
viewtopic.php?f=6&t=4167" onclick="window.open(this.href);return false;

Hahahahahaha, e get out, HALTERES!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Jan 2015 13:02

Nile escreveu:
A de vermelho sim
A mulé de vermelho é a esposa do Conor.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 19 Jan 2015 13:06

o Sonnen pelo menos fazia um trash talk engraçado.........

o Whogregor parece aqueles personagens lunáticos da WWE que aparecem babando e chacoalhando a cabeça desesperado

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 19 Jan 2015 13:19

Filipe escreveu:
Tb acho que isso é meio mãe dinah, mas eu gostaria de ver como ele luta de vdd contra um Chad ou o Lamas. Pq ficar pegando striker de cartel irregular e 36 anos é foda.
O McGregor poderia ter enfrentado alguém de melhor nível msm, como o Lamas ou o Bermudez, mas o UFC tá certíssimo em proteger o Connor agora. O Aldo ja varreu a categoria toda, tirando o Connor, só vai sobrar revanches( Lamas, Edgar,Cub) e uma trilogia( Mendes) então o UFC precisa promover bem o Connor, todo mundo vai sair ganhando com isso.
O UFC tb tinha que fazer isso com o Gustafson e Johnson, 2 grandes desafios para o Jones e o UFC casa uma luta entre eles. Puta queima de postulantes ao título. É claro que é uma grande luta, mas não é o melhor momento para acontecer, na minha opinião.

Responder