Mensagem
por lethalshot » 17 Jun 2020 21:37
Acho engraçado que tem um bando de casado pançudo aqui , e acha suuuurreal , um absuuuuurdo , uma mentirada e bla bla bla , alguém falar que come 3 mulheres diferentes por semana . Pra vcs eu só digo uma coisa: não sei em que mundo vcs vivem .
Quem ta solteiro , mora sozinho , tem ALGUMA condiSSao , um shape e uma lataria razoável e alguma inteligência ( desenvoltura ) só não come 3 diferentes por semana senão quiser . Eu tenho um perfil decente no tinder ( boas fotos e boa descrição ) e todo dia é match com várias gatas . Eu apenas desenrolo um pouco ( as vezes tem que desenrolar por mais tempo ) e ai , convido pra vir aqui em casa tomar um vinho e pronto , resolvido .
Alías , eu conheço muita gente que come 3 mulheres diferentes por semana . Eu só não faço isso pq literalmente , hoje em dia , não quero . Prefiro sempre ter 2-3 casinhos fixos que durem 2-3 meses e depois meto o pé e re-inicio o ciclo . Mas se eu QUISER , eu não como 3 por semana não , como 7 . ( uma por dia ) . MAs obviameente não há tempo nem disposição financeira pra isso , mal ou bem , cada uma que como tenho que pagar uber de ida e volta ( fico com preguiça de ir dirigindo buscá-las em casa ) , uma boa garrafa de vinho e um bom japônes ou boa pizza . Custa na média R$ 200-300 o total ( algumas moram mais longe e o uber não é barato aqui no RJ ) .
Outra coisa a ser vista , obviamente é o nível das mulheres . Qualquer um come 3 por semana , mas há uma diferença entre 3 barangas e 3 gatas . Considero o nível que eu tenho pego , excelente ( meus amigos tb consideram ) mas não são modelos de instagram , mas são sim mulheres bem bonitas e gostosas .
Não tem vida melhor que essa . Tenho 39 anos e não penso em casar e ter filhos ( pelo menos até agora é algo que eu não cogitei ) , mas respeito quem escolheu esse caminho . Só acho que o casamento é algo que beneficia , de forma precípua a MULHER e não o homem .
Se eu fosse casar um dia , seria com regime de separação total de bens e sem filhos pra caso dê ruim , cada um vai para o seu canto e ponto final , sem prejuízo financeiro para ninguém.