Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
já tem erro nesse texto, e na boa, quem se dedica a fazer um texto tem a obrigação de não errar: o apelido de enceradeira veio quando o Parreira colocou o Zinho de Xavi. Teve nada a ver com o Zinho do Luxa. Tanto que a critica da imprensa à época era: esse Zinho da Copa não é o Zinho insinuante, aquele armador brilhante do Palmeiras.
E o Alexotan veio do Alex com o Felipão. O Alex do Luxa encostava muito mais no Motta/ Aristzabal do que o do Palmeiras encostava no Paulo e no Oseinha. Tanto que qdo o Scolari queria um time ainda mais agudo tirava o Alex e punha o Jackson ou o Euller (e qdo queria fechar tirava pra por o Galeano, pobre Alex, sempre saia). Luxa deu muita intensidade pra ele em 2003, tanto que foi a melhor temporada do Cabeça.
Ops, eu disse Cabeça... será que o Alex gosta de jiu jitsu? hehehe
enfim, se o texto já erra assim, posso classificá-lo de uma bela almondega de bosta.
E o Alexotan veio do Alex com o Felipão. O Alex do Luxa encostava muito mais no Motta/ Aristzabal do que o do Palmeiras encostava no Paulo e no Oseinha. Tanto que qdo o Scolari queria um time ainda mais agudo tirava o Alex e punha o Jackson ou o Euller (e qdo queria fechar tirava pra por o Galeano, pobre Alex, sempre saia). Luxa deu muita intensidade pra ele em 2003, tanto que foi a melhor temporada do Cabeça.
Ops, eu disse Cabeça... será que o Alex gosta de jiu jitsu? hehehe
enfim, se o texto já erra assim, posso classificá-lo de uma bela almondega de bosta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim, perto da minha casa tem uma verdureira mercadinho, que tem de tudo, o nome dela é Premier, nunca vi nada mais capitalista no mundo,Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Mar 2020 16:40Primeira coisa, compre dos médios e pequenos (sim legislo em causa própria hahaha).
Caraca, tu chama Vanderlei. Nome do Wand q honra hahahaha
Brinquei sobre a quarentena. Mas se mantenha forte, amigo. Teremos muito o que comemorar esse ano.
Luxa ta estudando e vai voltar um Guardiklop pra sacudir o Brasil pós pandemia hahahaha
eles atendem das 7:30 horas da manhã até as 10 da noite sem parar domingos e feriados, tem um carro de som andando quase todo dia fazendo propaganda das promoções. Vive sempre bem movimentada. Tem verdureira, padaria, açougue e suprimentos em geral. Não é grande e tem um atendimento muito bom.
Meu nome verdadeiro é Vanderlei, (era professor de matemática) Ludovico é porque eu gostava das histórias do Tio Patinhas: Gastão, Professor Pardal, Professor Ludovico, Mickey, Pateta Pato Donald, e outros. Tenho revistas desde 1963 compradas pelo meu pai.
Tenho muitas revistas antigas de supre heróis também.
Torço para que o Luxa de certo, más acho que esta insistência dele com o Ramires e Bruno Henrique vai bota-lo no mato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O grande problema não é como armar o time e sim como treinar.
Eu quero jogar um futebol mais moderno e armo meu time com uma formação da moda, mas como eu treino esse time? Com quais métodos? Não é colocar os caras num tabuleiro e falar "joguem".
Vocês acham que o Luxa conhece métodos de treinamento modernos? Ele aprendeu com quem?
Citando como exemplo o Jesus, até a posição do corpo na hora do domínio para aumentar a velocidade foi treinada. Onde o zagueiro tem que estar, para onde ele corre, tudo isso é diferente.
Naquelas análises do canal português o comentarista fala tudo isso, todos na mesa sabem desses métodos pq isso é algo comum por lá.
O cara fez os atletas correrem no mesmo ritmo, voltas e voltas pelo campo, ora acelerava, ora ia mais devagar, todos tinham que passar ao mesmo tempo pelas linhas, tudo isso para sincronizar os movimentos para as linhas se movimentarem da forma correta.
Essa é a diferença, não é trazer um para trás, puxar outro para a ponta, a diferença é feita no dia a dia do treinamento com métodos mais modernos.
Eu quero jogar um futebol mais moderno e armo meu time com uma formação da moda, mas como eu treino esse time? Com quais métodos? Não é colocar os caras num tabuleiro e falar "joguem".
Vocês acham que o Luxa conhece métodos de treinamento modernos? Ele aprendeu com quem?
Citando como exemplo o Jesus, até a posição do corpo na hora do domínio para aumentar a velocidade foi treinada. Onde o zagueiro tem que estar, para onde ele corre, tudo isso é diferente.
Naquelas análises do canal português o comentarista fala tudo isso, todos na mesa sabem desses métodos pq isso é algo comum por lá.
O cara fez os atletas correrem no mesmo ritmo, voltas e voltas pelo campo, ora acelerava, ora ia mais devagar, todos tinham que passar ao mesmo tempo pelas linhas, tudo isso para sincronizar os movimentos para as linhas se movimentarem da forma correta.
Essa é a diferença, não é trazer um para trás, puxar outro para a ponta, a diferença é feita no dia a dia do treinamento com métodos mais modernos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Nenhum destes técnicos da velha guarda, Abel, Felipão, Mano, Luxemburgo, Autuori, se preocupam com isto, são todos adeptos do discurso motivacionalwinstrol escreveu: ↑20 Mar 2020 11:31O grande problema não é como armar o time e sim como treinar.
no vestiário. Eles regrediram em vez de se atualizar, nem cobranças de falta e ensaios com bola parada eles fazem mais.
Tem que começar a trazer treinadores de fora para ver se eles se sintam acuados e comecem a evoluir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Para evoluirem eles precisariam ficar 6 meses ou 1 ano acompanhando uma temporada inteira com um grande técnico, pegar pré temporada, inter e off, para saberem o que fazer em cada uma dessas fases, como treinar, como usar, em quais condições mudar e etc. Nenhum deles vai fazer isso.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Mar 2020 11:53Nenhum destes técnicos da velha guarda, Abel, Felipão, Mano, Luxemburgo, Autuori, se preocupam com isto, são todos adeptos do discurso motivacional
no vestiário. Eles regrediram em vez de se atualizar, nem cobranças de falta e ensaios com bola parada eles fazem mais.
Tem que começar a trazer treinadores de fora para ver se eles se sintam acuados e comecem a evoluir.
Oremos por Bolsonaro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pergunta simples: vcs sentem saudade do antigo Pq. Antártica?
Pergunto isso pq acho a Arena Corinthians foda pacaraio....mas sinto uma enorme falta das arquibancadas do Pacaembu. Os palmeirenses em geral sentem a mesma coisa com o estádio novo?
Pergunto isso pq acho a Arena Corinthians foda pacaraio....mas sinto uma enorme falta das arquibancadas do Pacaembu. Os palmeirenses em geral sentem a mesma coisa com o estádio novo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Muita falta. O clima do Jd Suspenso era foda.kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2020 16:01Pergunta simples: vcs sentem saudade do antigo Pq. Antártica?
Curto o Allianz, mas minhas maiores lembranças são deu correndo o fosso do antigo Palestra com meu pai pra nos acomodarmos logo no "nosso" lugar na arquibancada. Como eu achava da hora correr aquilo tudo, era meu parquinho hahahaha
- Professor Ludovico
- Contato:
Para quem é de São Paulo talvez faça falta, más para torcedores de outros estados como eu, é bem melhor assistir no Allianz Parque.kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2020 16:01Pergunta simples: vcs sentem saudade do antigo Pq. Antártica?
Curto estadio, arena é uma droga.
Arena parece um teatro.
Gosto do patamar que o allianz colocou o Palmeiras.
Arena parece um teatro.
Gosto do patamar que o allianz colocou o Palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ponto que nem discuto. Foda se minha nostalgia
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Com oitenta milhões na conta da p ir atrás d quem pra substituir o baixola?
Exclusivo: novo vídeo mostra que Dudu do Palmeiras agrediu Mallu Ohana
https://www.metropoles.com/colunas-blog ... allu-ohana
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Mostra uma maluca tentando forçar uma agressão para poder se beneficiar da lei Maria da Penha.Jaisonn escreveu: ↑27 Jun 2020 09:28Exclusivo: novo vídeo mostra que Dudu do Palmeiras agrediu Mallu Ohana
Levou um pé na bunda e quer se vingar a qualquer custo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se for 80 milhões dá para aceitar más eu acho muito pouco pelo futebol dele. Tinha que ser no mínimo 100 milhões.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jun 2020 01:49Com oitenta milhões na conta da p ir atrás d quem pra substituir o baixola?
Gabriel Veron vai ter mais chance para se firmar.
Esre ano tem que começar a dar oportunidade para a molecada da base, para ver quem vai vingar.
Gabriel Verón, Wesley, Alanzinho, Gabriel Menino, Patrik de Paula etc.
Parece que vão ser 100 milhões. O banana patético queria dar o Gabriel veron para o everton também pqp
Esse ano não pega nem libertadores
Esse ano não pega nem libertadores