Fêmea Alpha BBB

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Fêmea Alpha BBB

Mensagem por SKYWALKER » 26 Jun 2020 22:08

Belo tópico :ymapplause:
Painho nos enganou..

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 26 Jun 2020 22:24

Essa Maria, no BBB chegou a fazer boquete e punhetar o Diogo Gago, rolou putaria embaixo do edredom uns 2 dias la entre eles, mas a Globo não mostrou.. mas rolou sim.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jun 2020 05:57

Mutcha Lutcha escreveu:
26 Jun 2020 15:53

Renatinha:
Imagem

Imagem

Uma pena que desde q a Renatinha começou a ser bancada por um cara muito influente, conseguiu tirar todos os vídeos transando no BBB da internet. Tinha um vídeo dela transando com um e outro dela chupando outro. Isso sem contar que existia o boato dela ter feito um boquete pra um terceiro (aquele q é casado com a Mari Baianinha)....mas esse a emissora nunca divulgou.

Uma pena q não salvei esses vídeos antes deles sumirem :mf_depressed:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Jun 2020 13:57

Para um beta, toda femea eh alfa.
Spoiler:
Apenas um pensamento, nao esta direcionado a um pessoa, especificamente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Jun 2020 15:23

Iris Stefanelli.

phpBB [video]

Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Gladiador_JiuJitsu
Contato:

Mensagem por Gladiador_JiuJitsu » 27 Jun 2020 16:55

Tops TODAS as lembradas aí...

Mas em qualquer lista... Essa não pode ser esquecida, né!!!

Laisa!!!
phpBB [video]

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Jun 2020 20:21

Juro que não vejo lá isso tudo que vêem na tal da Boca Rosa. Todas essas citadas no tópico são melhores.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Jun 2020 20:38

Dance Comigo escreveu:
26 Jun 2020 22:24
Essa Maria, no BBB chegou a fazer boquete e punhetar o Diogo Gago, rolou putaria embaixo do edredom uns 2 dias la entre eles, mas a Globo não mostrou.. mas rolou sim.
Mestre demais,aliás essa última edição do BBB foi decepcionante não rolou putaria :-?

Como podem ficar numa casa cheia de gostosa,e não comer ninguém :fuyou_2:

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 27 Jun 2020 20:48

Melhor topico q esta tendo no momento
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 27 Jun 2020 20:54

Conceito de fêmea alpha aplicado de forma totalmente errônea no tópico, como se isso fosse sinônimo de biscate e avoada

Fêmea alpha é aquela dominante, que se impõe com argumentos, independente psicologicamente e temida pela macharada pelo seu poder de persuasão (ou manipulação) apurados
Dessas dá pra citar Ana Paula, Lia, Ângela
Contando com Fazenda/Casa dos Artistas só me vem a cabeça Nubia Oliver e a tal Najila, que apesar de eu não ter acompanhado me pareceu uma agitadora
Note que nenhuma das citadas ficaram de putaria, foram pra jogar, causar e ganhar. A ênfase não estava em seus corpos esculturais e apelo sexual mas sim na influência que exerciam na dinâmica do jogo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Jun 2020 21:33

Sensui Shinoba escreveu:
27 Jun 2020 20:54
Conceito de fêmea alpha aplicado de forma totalmente errônea no tópico, como se isso fosse sinônimo de biscate e avoada

Fêmea alpha é aquela dominante, que se impõe com argumentos, independente psicologicamente e temida pela macharada pelo seu poder de persuasão (ou manipulação) apurados
Contando com Fazenda/Casa dos Artistas só me vem a cabeça Nubia Oliver e a tal Najila, que apesar de eu não ter acompanhado me pareceu uma agitadora
Note que nenhuma das citadas ficaram de putaria, foram pra jogar, causar e ganhar. A ênfase não estava em seus corpos esculturais e apelo sexual mas sim na influência que exerciam na dinâmica do jogo
Quando eu acompanhava esse programa era só para ver as gostosas. No máximo torcer para que não fossem eliminadas. Isso de jogo não importava, principalmente por ter manipulação desde sempre (É a carniça da Globo. Nem programa de entrenimento deixa de ser manipulado). Dito isso, a mais "alfa" foi a Cida que ganhou sendo feia e pobre, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Jun 2020 22:49

Sensui Shinoba escreveu:
27 Jun 2020 20:54

Imagem
Temer mulher ? Que tipo de Beta é esse que teme mulher ?

Como já disseram,a Cida era Alpha mesmo sem aparência ela doutrinou as patricinhas no jogo a mulher era foda.

Pena que tinha QI baixo na vida real,e ficou pobre de novo...

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 28 Jun 2020 00:23

Punk666 escreveu:
27 Jun 2020 22:49
Imagem
Temer mulher ? Que tipo de Beta é esse que teme mulher ?

Como já disseram,a Cida era Alpha mesmo sem aparência ela doutrinou as patricinhas no jogo a mulher era foda.

Pena que tinha QI baixo na vida real,e ficou pobre de novo...
Não querendo dar uma de cirandeiro lacrador (que não sou) mas vocês tem uma noção de femea alpha da forma mais machista possível

Num jogo qualquer um pode ser temido e respeitado caso mostre ser um jogador perigoso, que consegue jogar a opinião do público e dos demais participantes (ou de boa parte deles) contra seu inimigo, saiba articular, queimar adversários expondo seus defeitos e incoerências e etc. Isso independe de gênero, mas infelizmente nesses realitys são raras as mulheres que levaram esse arsenal, a maioria se escora em macho, apela pra sua sensualidade, é barraqueira sem muitos recursos ou fica dando uma de inocente/roceira

Cida não tem nada de Alpha, ganhou porque naquela época nego votava por pena e por ela ser muito humilde meio que rolava uma identificação natural com o povão quando era eles que decidiam. Depois com as redes sociais que a decisão do público ficou mais elitizada

Tinha uma outra Cida coroa que participou em uma das primeiras edições, essa sim pode ser considerada "femea alpha" pois batia de frente com geral, se posicionava e era reconhecida como uma ameaça real. Mas repito, sempre foi muito difícil esse tipo de mulher mais imponente se criar na década passada, povão rejeitava imediatamente mulheres com personalidade forte. Público pagava pau era pra machão garanhão tipo Alemão e Dhomini, enquanto as mulheres deveriam ser apenas submissas ou burrinhas e inocentes (Sabrina, Grazi e etc)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Jun 2020 12:56

rafa sensata foi de longe a melhor jogadora, conseguiu manter um personagem por 3 meses
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 28 Jun 2020 13:15

Vitorino escreveu:
27 Jun 2020 20:21
Juro que não vejo lá isso tudo que vêem na tal da Boca Rosa. Todas essas citadas no tópico são melhores.
Tu viu no BBB? A parada da boca rosa não é só a beleza.

O jeito dela que é foda. Impossível não imaginar ela Transando e ter a ctz de que ela dá aula.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder