mano ri muito disso.
Ninguém deve ser inquestionável. Isso é arte marcial, não religião.Maverick escreveu: ↑26 Jun 2020 20:32É sim, porque fez por merecer.
Mas de vez em quando aparecem uns brabinhos que nunca ganharam porra nenhuma ou nem sequer treinam e começam a desmerecer o cara.
É sempre assim, grandes mestres e atletas são sempre respeitosos, enquanto guerreiros do teclado e merdinhas de academia faltam com respeito.
Concordo, mas da pra fazer isso sem faltar com respeito, ainda mais nas duas áreas que vc citou.LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Jun 2020 22:33Ninguém deve ser inquestionável. Isso é arte marcial, não religião.
Acho que não se pode faltar com respeito a ninguém, mas o problema é o que muita gente considera “falta de respeito”. Se dizem que o cartel do Rickson não é de 400-0 estão faltando com respeito. Se dizem que o Rosado foi sim melhor do que o Rickson estão faltando com respeito. Se dizem que o nível técnico de faixas pretas da década de 80 seria equivalente ao nível técnico de roxas competidores hoje estão faltando com respeito.
Não gosto do Rickson como pessoa,acho ele covarde por não enfrentar os lutadores de Elite da sua geração,a regra ridícula que sua família impos a Zulu,ele falando que na época do Pride o MMA era nivelado por baixo mas não enfrentou Saku.
PQP.... kkkkkkkkkkPunk666 escreveu: ↑27 Jun 2020 20:45Não gosto do Rickson como pessoa,acho ele covarde por não enfrentar os lutadores de Elite da sua geração,a regra ridícula que sua família impos a Zulu,ele falando que na época do Pride o MMA era nivelado por baixo mas não enfrentou Saku.
Agora comentar treino é deveras ridículo, atitude de moleque todo mundo que treina artes marciais já perdeu no treino.
Voce esta errado, amigo! O melhor comentarista de boxe do pais - Daniel Fucs - nunca sequer fez uma luva.
Isso é exceção. Ainda mais pra jiu-jitsu.
Maverick escreveu: ↑26 Jun 2020 20:32É sim, porque fez por merecer.
Mas de vez em quando aparecem uns brabinhos que nunca ganharam porra nenhuma ou nem sequer treinam e começam a desmerecer o cara.
É sempre assim, grandes mestres e atletas são sempre respeitosos, enquanto guerreiros do teclado e merdinhas de academia faltam com respeito.
Pois é. Na época que treinava com o Rosado ele já tinha me dito que alguns repórteres que haviam entrevistado ele no passado pediram pra ele falar das lutas com o Rickson e ele só fala off record, nunca permitia publicarem por respeito ao cara. Ele é um cara muito correto. Se falou que aconteceu é pq aconteceu..
Eu curtia o Fucs, mas perdi o gosto quando ele comparou Michael Oliveira com o Marciano
Usuários navegando neste fórum: Colt, Djair Ferreira, Hags, Raul Nutti e 128 visitantes