Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jun 2020 15:21

Xyz escreveu:
27 Jun 2020 12:41
Parece que vão ser 100 milhões. O banana patético queria dar o Gabriel veron para o everton também pqp
Esse ano não pega nem libertadores
Aí não. Verón ainda tem o que maturar aqui. Vai valer muito ainda. Vender ele agora é crime.
Já o Dudu... Po, ta na hora dele curtir a independência. Com 100 milhões equlibra a casa e traz um meia, um 10, pra jogar, que é onde o Dudu já vinha jogando mesmo. Nos lados com Rony, Bigodera, Verón e Wesley a gnt se vira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jun 2020 18:29

Liberem o Dudu. A pandemia é mais um pretexto pra representar um fim de ciclo dele no Palmeiras

Fora isso tem o fato de ele mesmo querer sair pra ganhar mais, além do BO q ele tá tendo com a mulher
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jun 2020 11:13

Michael Scofield escreveu:
27 Jun 2020 18:29
Liberem o Dudu. A pandemia é mais um pretexto pra representar um fim de ciclo dele no Palmeiras

Fora isso tem o fato de ele mesmo querer sair pra ganhar mais, além do BO q ele tá tendo com a mulher
No momento não tem como segurar, todo mundo esta precisando de grana e vai ser bom para ele e para o Palmeiras, se conseguir 100 milhões tem que liberar na hora. E quanto vocês conseguiram pelo Everton (Cebola)?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Jun 2020 17:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Jun 2020 01:49
Com oitenta milhões na conta da p ir atrás d quem pra substituir o baixola?
Vão jogar a responsa no Rony, até mesmo pelo valor que ele foi contratado. E se o "planejamento" da Crefisa seguir à risca, não se surpreendam se pintar o Hulk em 2021. Afinal, essa diretoria tem uma tara por refugo veterano vindo principalmente da China recebendo um altíssimo salário.
Ouvi falar que outra via podia ser o Pelé Loiro :lol: Nem sabia que o Palmeiras tinha percentual dele ainda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Jun 2020 17:50

semchinelo escreveu:
28 Jun 2020 17:03
Vão jogar a responsa no Rony, até mesmo pelo valor que ele foi contratado. E se o "planejamento" da Crefisa seguir à risca, não se surpreendam se pintar o Hulk em 2021. Afinal, essa diretoria tem uma tara por refugo veterano vindo principalmente da China recebendo um altíssimo salário.
Ouvi falar que outra via podia ser o Pelé Loiro :lol: Nem sabia que o Palmeiras tinha percentual dele ainda.
Pelé loiro? (Medo muito medo resposta)

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Jun 2020 18:58

28 Jun 2020 17:50
Pelé loiro? (Medo muito medo resposta)
Um mundiça aí chamado Roger Guedes? Conhece? :D
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Jun 2020 19:48

semchinelo escreveu:
28 Jun 2020 18:58
Um mundiça aí chamado Roger Guedes? Conhece? :D
Pai Amado.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Jun 2020 21:12

Tão loucos? Róger Guedes é um ótimo atacante, tem muito recurso técnico, mas na época do Palmeiras era um cara instável dentro de campo (provavelmente fora tbm)

Nos meses de Galo foi quando ele teve mais estabilidade no time e o resultado foi q tava de artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro até a parada pra Copa, quando foi vendido pra China

Em 2017 vcs tinham Mina, Zezão Roberto, Keno, Róger Guedes, Tchê Tchê e Bruno Henrique em boas fases, fora os outros q ainda tão até hoje tipo Dudu, Willian, Felipe Melo, Mayke, Jailson, Luan. Dava pra ter ganho o Brasileirão e cravariam 3 títulos seguidos com o Mestre Mattos. Mas o Corinthians disparou e ninguém mais pegou
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Jun 2020 21:20

Michael Scofield escreveu:
28 Jun 2020 21:12
Tão loucos? Róger Guedes é um ótimo atacante, tem muito recurso técnico, mas na época do Palmeiras era um cara instável dentro de campo (provavelmente fora tbm)

Nos meses de Galo foi quando ele teve mais estabilidade no time e o resultado foi q tava de artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro até a parada pra Copa, quando foi vendido pra China

Em 2017 vcs tinham Mina, Zezão Roberto, Keno, Róger Guedes, Tchê Tchê e Bruno Henrique em boas fases, fora os outros q ainda tão até hoje tipo Dudu, Willian, Felipe Melo, Mayke, Jailson, Luan. Dava pra ter ganho o Brasileirão e cravariam 3 títulos seguidos com o Mestre Mattos. Mas o Corinthians disparou e ninguém mais pegou
2017 não era pra ganhar mesmo. uma merda.

mas acho que o Roger hj não é a melhor opção. sem avaliar extra-campo, falando de reposição tática, hj temos alguns Roger Guedes no elenco e 10 é a carência. saindo o Dudu abre espaço pro Rony, tem o Bigode, Veron, Wesley. O primeiro bem decisivo no sul, o segundo dispensa comentários e os dois tem potencial pra jogar o que o Guedes jogou em 20016 ou mais.

já camisa 10...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jun 2020 11:03

Roger Guedes vai tumultuar o ambiente. Joga bem más não é muito encrenqueiro. Se estiver em má fase e perder a posição já começa a fazer a mesma
palhaçada da época em que foi vendido. Panelinha e jogador que se acha a última bolacha do pacote só trazem desunião no grupo.
O Keno é que deveria ter ficado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jun 2020 11:12

Esquece o Keno. Esquece ponta. Pelo amor de Deus não tem ninguém é pra armar o jogo po.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jun 2020 11:47

29 Jun 2020 11:12
Esquece o Keno. Esquece ponta. Pelo amor de Deus não tem ninguém é pra armar o jogo po.
Olha quanto milhões jogado fora só de salário: Ramirez, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, e nenhum serve.
Me diga um camisa 10 que se encaixaria neste time ofensivo do Palmeiras?
Nosso ataque com Willian (Veron), Luis Adriano e Rony
Meio de campo com Gabriel Menino ( Patrick de Paula ) Bruno Henrique e um armador ( )

Qual seria o 10 que além de Armar ajudaria na marcação?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jun 2020 12:42

Professor Ludovico escreveu:
29 Jun 2020 11:47
Olha quanto milhões jogado fora só de salário: Ramirez, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, e nenhum serve.
Me diga um camisa 10 que se encaixaria neste time ofensivo do Palmeiras?
Nosso ataque com Willian (Veron), Luis Adriano e Rony
Meio de campo com Gabriel Menino ( Patrick de Paula ) Bruno Henrique e um armador ( )

Qual seria o 10 que além de Armar ajudaria na marcação?
Mas Ramires não é 10 po. E o problema não foi o qto custou ou o salário de um ou outro. Ngm fala do salário de Prass, Dudu, Jesus pq deram retorno. Problema deles foi o retorno q não veio. Scarpa msm foi "mole" a aquisição.

Saindo o Dudu até chegar um 10 eu colocaria De Paula, BH e Zé Rafael no meio. Com Bigode Adriano e Rony no ataque. E tira o parênteses do Bigode. Ele é titular indiscutível caramba hahahaha.

O 10 tinha q ser na mesma pegada do Ze Rafael, Moisés, Hernanes ou Cleiton Xavier. Com forte recomposição no meio. Quem? Não sei. Não sou diretor de futebol desse caraio, só sei q da pra achar pela América do Sul. Tem nego pago e muito bem pago pra procurar esse 10.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jun 2020 16:14

29 Jun 2020 12:42
Mas Ramires não é 10 po. E o problema não foi o qto custou ou o salário de um ou outro. Ngm fala do salário de Prass, Dudu, Jesus pq deram retorno. Problema deles foi o retorno q não veio. Scarpa msm foi "mole" a aquisição.

Saindo o Dudu até chegar um 10 eu colocaria De Paula, BH e Zé Rafael no meio. Com Bigode Adriano e Rony no ataque. E tira o parênteses do Bigode. Ele é titular indiscutível caramba hahahaha.

O 10 tinha q ser na mesma pegada do Ze Rafael, Moisés, Hernanes ou Cleiton Xavier. Com forte recomposição no meio. Quem? Não sei. Não sou diretor de futebol desse caraio, só sei q da pra achar pela América do Sul. Tem nego pago e muito bem pago pra procurar esse 10.
O parênteses está no reserva imediato.
Eu sei que o Ramirez não é dez, más poderia tentar se adaptar mesmo já sendo velho, técnica para isso ele tem de sobra, só acho que contrataram
ele bichado. Lucas Lima poderia ser o 10 titular sem problema nenhum desde que jogasse com vontade o tempo inteiro.
Scarpa também não é 10 assim como Ramirez não é, más também não conseguiu se firmar até hoje. Não sei o que acontece com os que vestem
esta camisa e não dão certo, pois o time no geral é bom e os caras tem todo o suporte possível.
Esqueci do Zé Rafael, este eu estava gostando jogando na função. Marca bem, se movimenta muito e tem uma habilidade razoável.

No Brasil não tem este 10 que nós queremos. Vamos ter que nos virar com o que temos até vender o Scarpa e o Lucas Lima para não sobrecarregar
a folha salarial.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jun 2020 17:58

Professor Ludovico escreveu:
29 Jun 2020 16:14
O parênteses está no reserva imediato.
Eu sei que o Ramirez não é dez, más poderia tentar se adaptar mesmo já sendo velho, técnica para isso ele tem de sobra, só acho que contrataram
ele bichado. Lucas Lima poderia ser o 10 titular sem problema nenhum desde que jogasse com vontade o tempo inteiro.
Scarpa também não é 10 assim como Ramirez não é, más também não conseguiu se firmar até hoje. Não sei o que acontece com os que vestem
esta camisa e não dão certo, pois o time no geral é bom e os caras tem todo o suporte possível.
Esqueci do Zé Rafael, este eu estava gostando jogando na função. Marca bem, se movimenta muito e tem uma habilidade razoável.

No Brasil não tem este 10 que nós queremos. Vamos ter que nos virar com o que temos até vender o Scarpa e o Lucas Lima para não sobrecarregar
a folha salarial.
Ah sim, concordo. Entendi. Se o Ramires não fosse bichado rolava jogar com ele, Ze e Patrick num meio leve, de muita pegada, por um lado não teria um 10 de origem, mas não teria primeiro volante tbm. E seria muito técnico esse meio.

Mas falando a real msm a folha é problema do Conselho Administrativo. Eu sou torcedor e com a saída do Dudu eu óbvio q quero um 10 responsa. Já não tínhamos um rendendo de fato antes, ainda saiu o craque do time e não repõe? E a torcida não cobra? Assim fica fácil dirigir time grande, sem pressão nem responsa com resultado.

Ah, Scarpa no Flu jogou de 10. Nem sempre ele jogou de ponta direita. Já foi lateral, armador e jogou dos dois lados. Esse é um q eu queria MUITO q vingasse. Bate bem na bola, sabe dar assistência...

Responder