PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Engraçado... os cara falando no jogo "stadium" toda hora.
Ai cheguei no lugar, é o CenturyLink Field, o estádio do Seahawks. Obviamente com um nome de outra equipe...
Fiquei pensando: Claro, né... Seattle!!!
Ai cheguei no lugar, é o CenturyLink Field, o estádio do Seahawks. Obviamente com um nome de outra equipe...
Fiquei pensando: Claro, né... Seattle!!!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Finalizado em 22h.
Mais uma obra prima da ND.
Mais uma obra prima da ND.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Caralho, agora que vi.. criaram um tópico de Spoilers.
Eu preciso fechar rápido pq tem uns escapando no FB.
Eu preciso fechar rápido pq tem uns escapando no FB.
-
- Contato:
zerei agora, pouco, pessoal falou mt do final ser uma merda, porem acho que foi satisfatorio
Sem palavras ! TLOU II tá muito lindo. Tô com umas 3h de gameplay e até agora nao tenho do que reclamar , tá com tudo para ser GameOfYear. Ghost e CyberPunk vão ter que se esforçarem bastante pra bater TLOU esse ano.
Alguem resgatou o Vaucher que vem com o jogo ?
Eu nao vi manual nenhum nem aumento da munição . Eu ja tinha dado um upgrade na pistola , ta com pente para 10 tiros . Sera q foi por isso ?
Spoiler:
Eu nao vi manual nenhum nem aumento da munição . Eu ja tinha dado um upgrade na pistola , ta com pente para 10 tiros . Sera q foi por isso ?
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Cyberpunk com o adiamento parece que nem vai poder concorrer esse ano ao Game Awards.
Mais um trailer promocional.
Aproveitando, jogos de Julho:
Rise of the Tomb Raider
NBA 2k20
Erica
Mais um trailer promocional.
Aproveitando, jogos de Julho:
Rise of the Tomb Raider
NBA 2k20
Erica
Ótimo mês na Plus!
Erica é bacana, filme interativo de terror/suspense, joguei com a mulher esse aí.
Erica é bacana, filme interativo de terror/suspense, joguei com a mulher esse aí.
-
- Contato:
ghost of sakuraba me lembra o tenchu em alguns momentos
Rise of the Tomb Raider é bom ? Lembra Uncharted 4 ou nd a ver ?
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Eu não resgatei o voucher... tem tb a trilha sonora, q ainda não baixei.Thief escreveu: ↑23 Jun 2020 09:41Sem palavras ! TLOU II tá muito lindo. Tô com umas 3h de gameplay e até agora nao tenho do que reclamar , tá com tudo para ser GameOfYear. Ghost e CyberPunk vão ter que se esforçarem bastante pra bater TLOU esse ano.
Alguem resgatou o Vaucher que vem com o jogo ?Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
ps5 umas 500 doletas no lançamento , resumindo umas U$ 1.000 doletas aqui no meu Brasilsão amado kkkk , ou seja , ao dolar de hoje R$ 5.330,00 . Vai ser para poucos . rs
- JUNIORXANDO
- Contato:
Se for na faixa de uns 5 k vai vender muito. Mas acho que nao vai ser so isso nao.lethalshot escreveu: ↑01 Jul 2020 13:58ps5 umas 500 doletas no lançamento , resumindo umas U$ 1.000 doletas aqui no meu Brasilsão amado kkkk , ou seja , ao dolar de hoje R$ 5.330,00 . Vai ser para poucos . rs
-
- Aprendiz
- Contato:
sera que vende tanto assim no meio dessa crise a 5k ? tenho minhas duvidas ....JUNIORXANDO escreveu: ↑01 Jul 2020 20:05Se for na faixa de uns 5 k vai vender muito. Mas acho que nao vai ser so isso nao.
mas eu concordo que se bobear chega a 6-7 k e não 5