Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jun 2020 12:42
Mas Ramires não é 10 po. E o problema não foi o qto custou ou o salário de um ou outro. Ngm fala do salário de Prass, Dudu, Jesus pq deram retorno. Problema deles foi o retorno q não veio. Scarpa msm foi "mole" a aquisição.
Saindo o Dudu até chegar um 10 eu colocaria De Paula, BH e Zé Rafael no meio. Com Bigode Adriano e Rony no ataque. E tira o parênteses do Bigode. Ele é titular indiscutível caramba hahahaha.
O 10 tinha q ser na mesma pegada do Ze Rafael, Moisés, Hernanes ou Cleiton Xavier. Com forte recomposição no meio. Quem? Não sei. Não sou diretor de futebol desse caraio, só sei q da pra achar pela América do Sul. Tem nego pago e muito bem pago pra procurar esse 10.
O parênteses está no reserva imediato.
Eu sei que o Ramirez não é dez, más poderia tentar se adaptar mesmo já sendo velho, técnica para isso ele tem de sobra, só acho que contrataram
ele bichado. Lucas Lima poderia ser o 10 titular sem problema nenhum desde que jogasse com vontade o tempo inteiro.
Scarpa também não é 10 assim como Ramirez não é, más também não conseguiu se firmar até hoje. Não sei o que acontece com os que vestem
esta camisa e não dão certo, pois o time no geral é bom e os caras tem todo o suporte possível.
Esqueci do Zé Rafael, este eu estava gostando jogando na função. Marca bem, se movimenta muito e tem uma habilidade razoável.
No Brasil não tem este 10 que nós queremos. Vamos ter que nos virar com o que temos até vender o Scarpa e o Lucas Lima para não sobrecarregar
a folha salarial.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".