Com 80 anos esta mulher ainda tem muita energia. Sempre um show a parte.
Melhores Frontman do Rock
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Melhores Frontman do Rock
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Melhor frontman, no sentido que o criador do tópico colocou, daquele que rouba a atenção ao vivo completamente, não é nenhum vocalista não.
O cidadão em questão é um guitarrista chamado Angus Young. Odeio Guns, mas veja só o Angus aparecendo num show aos 61 anos e se tornando o centro das atenções (isso que a energia deu uma boa diminuída).
O cidadão em questão é um guitarrista chamado Angus Young. Odeio Guns, mas veja só o Angus aparecendo num show aos 61 anos e se tornando o centro das atenções (isso que a energia deu uma boa diminuída).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
N sei o nome do cidadão mas certamente é o vocalista da banda Malta , relevado pela maestra Fernanda Lima no programa superstar.
Di Ferrero tbm merece lugar na lista.
Di Ferrero tbm merece lugar na lista.
- Austin-Flint
- Contato:
Interessante que o Ozzy só virou um frontman bem mais tarde. Quem era o frontman do Black Sabbath era o Tony Iommi, que ficava no centro do palco. Ozzy ficava no canto cantando, apesar de se movimentar mais. Outro exemplo também era/é o Roger Waters, que chamava mais atenção no palco, apesar de que quando o David Gilmour botava pra foder na guitarra, não tinha como tirar os olhos dele. Quem tinha um domínio de palco absurdo era o Billie Joe do Green Day. O cara sabe comandar uma platéia.