Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 29 Jun 2020 19:20
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Jun 2020 17:58
Ah sim, concordo. Entendi. Se o Ramires não fosse bichado rolava jogar com ele, Ze e Patrick num meio leve, de muita pegada, por um lado não teria um 10 de origem, mas não teria primeiro volante tbm. E seria muito técnico esse meio.
Mas falando a real msm a folha é problema do Conselho Administrativo. Eu sou torcedor e com a saída do Dudu eu óbvio q quero um 10 responsa. Já não tínhamos um rendendo de fato antes, ainda saiu o craque do time e não repõe? E a torcida não cobra? Assim fica fácil dirigir time grande, sem pressão nem responsa com resultado.
Ah, Scarpa no Flu jogou de 10. Nem sempre ele jogou de ponta direita. Já foi lateral, armador e jogou dos dois lados. Esse é um q eu queria MUITO q vingasse. Bate bem na bola, sabe dar assistência...
Tem jogador que tu não espera muito e o cara vinga joga com raça e vira ídolo da torcida (Bigode é um) Tem nego que chega cheio de marra, status
de craque e não consegue deslanchar. Lucas Lima é um exemplo, tinha tudo para dar certo, más a preguiça não deixa.
Scarpa também já foi testado em todas as posições, quando começa a vingar se lesiona, más eu ainda acredito que de certo.
Ramirez pode ser muito útil se conseguir se curar da lesão crônica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 30 Jun 2020 02:55
o 10 vocês tem, o menino Luan é craque de bola, diferenciado demais.
eu procuraria outro ponta pq gosto mt do bigode por dentro, daria um 442 excelente com o Luiz adriano, mas mesmo pela ponta, ele e rony não seguram o rojão da temporada, Verón ta verde, vai ajudar mas n é bom colocar peso logo e Wesley kkkkkk, esqueçam precisar dele.
Peladeiro, vai dar muita raiva a vocês durante o ano, principalmente depois de driblar 18 negos, perder a bola no meio do caminho, recuperar e chutar todo torto.
Scarpa eu gosto, mas pensa num cara que tá numa zica desgraçada, uma mudança de ares faria bem demais a ele
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 30 Jun 2020 09:03
H.Wolowitz escreveu: ↑30 Jun 2020 02:55
eu procuraria outro ponta pq gosto mt do bigode por dentro, daria um 442 excelente com o Luiz adriano, mas mesmo pela ponta, ele e rony não seguram o rojão da temporada, Verón ta verde, vai ajudar mas n é bom colocar peso logo e Wesley kkkkkk, esqueçam precisar dele.
Peladeiro, vai dar muita raiva a vocês durante o ano, principalmente depois de driblar 18 negos, perder a bola no meio do caminho, recuperar e chutar todo torto.
Scarpa eu gosto, mas pensa num cara que tá numa zica desgraçada, uma mudança de ares faria bem demais a ele
Cara só tem uma contradição: a gente pode por o peso de um armador no Luan, mas não pode por o peso de um ponta no Veron?
Ah, ri demais da descrição do Wesley kkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 30 Jun 2020 10:07
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jun 2020 09:03
Cara só tem uma contradição: a gente pode por o peso de um armador no Luan, mas não pode por o peso de um ponta no Veron?
Ah, ri demais da descrição do Wesley kkkk
Rapazz, Luan tem 21 e o verón 17, 4 anos nessa faixa de idade é muita coisa pra maturação, fora que Luan já tem mais rodagem no profissional, apesar de lesões, jogou bavi de final, marcando gol inclusive, era o segundo capitão de um sub-20 vencedor demais, etapa importante que o verón pulou, saiu do 17 pro profissional pra terminar de ser maturado.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 30 Jun 2020 10:27
H.Wolowitz escreveu: ↑30 Jun 2020 10:07
Rapazz, Luan tem 21 e o verón 17, 4 anos nessa faixa de idade é muita coisa pra maturação, fora que Luan já tem mais rodagem no profissional, apesar de lesões, jogou bavi de final, marcando gol inclusive, era o segundo capitão de um sub-20 vencedor demais, etapa importante que o verón pulou, saiu do 17 pro profissional pra terminar de ser maturado.
Faz sentido
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Jun 2020 11:47
H.Wolowitz escreveu: ↑30 Jun 2020 02:55
Weslei eu concordo, é um pé de gancho. Luan tem que ir pondo aos poucos para ganhar confiança e se firmar na equipe, vem de lesões sérias e deve ter um pouco de trauma de se machucar novamente e ficar com a tarja de bichado. Más é um baita jogador e se não fosse as lesões já estaria na Europa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 30 Jun 2020 13:09
Dudu enganação devia ficar mais 5 anos e ganhar 50% de aumento todos anos.
Auditor de tretas
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 30 Jun 2020 15:00
JackmAtAll escreveu: ↑30 Jun 2020 13:09
Deve sair, todo ano é um puta bafafa em relação sua saida. Por mim ja teria ido, não por ser mau jogador, mais pq eu não gosto de time que dependa de 1 jogador só.
Queria ver vc defendendo o flalixo quando este esta forçando a volta da torcida em estadio em tempos de pandemia. Nao basta matar as crianças do ninho, agora isso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 30 Jun 2020 15:02
Alguem assistiu o video do dudu agredindo a ex?
Ele deveria processar a vagaba. Najila do palestra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Jun 2020 16:14
Nicuri escreveu: ↑30 Jun 2020 15:02
Eu vi. Acho que tem que criar uma lei para proteger os homens destas armadilhas. Enquanto a mulher for sempre vítima isto não vai acabar nunca.
A malandra levou duas amigas para servirem de testemunha e forçou de todo jeito para que ele revidasse e ficasse registrado nas câmeras.
Mulher FDP assim tem mais é que se foder.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 30 Jun 2020 16:20
JackmAtAll escreveu: ↑30 Jun 2020 13:09
Ou tu tomou umas canas ou fumou um baseado.
Dudu é o nosso melhor atacante e um dos 3 mais perigosos do Brasil caindo pelos lados, más agora é o momento certo para vender.
Ele vale no mínimo 100 milhões.
-
Xyz
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Xyz » 30 Jun 2020 21:57
Parece que não vem ninguém pro lugar do Dudu. Sul-americana ano que vem
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 01 Jul 2020 11:06
Xyz escreveu: ↑30 Jun 2020 21:57
Parece que não vem ninguém pro lugar do Dudu. Sul-americana ano que vem
É capaz de o Dudu ficar no Palmeiras.
Também não seria ruim.
Ruim seria se fosse um negócio envolvendo o Lucas Lima, Ramirez, Scarpa, Marcos Rocha, Diogo Barbosa....
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 01 Jul 2020 13:16
Nicuri escreveu: ↑30 Jun 2020 15:02
É um em q eles estão do lado de um carro? Mano, mulher dispensada é um animal perigosísssimo kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Xyz
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Xyz » 01 Jul 2020 14:29
kyo_spirit escreveu: ↑01 Jul 2020 13:16
É um em q eles estão do lado de um carro? Mano, mulher dispensada é um animal perigosísssimo kkkkk
Exatamente esse kkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 203 visitantes