Connor: Só não bati em José Aldo ali porque amo meu dinheiro
Re: Connor: Só não bati em José Aldo ali porque amo meu dinh
O Trash Talk desse cara é tão poderoso que só de ler já fiquei com raiva dele.
Entretanto, contudo, todavia, já estou ansioso pela luta.
E que, acima de tudo, vença o MMA.
Entretanto, contudo, todavia, já estou ansioso pela luta.
E que, acima de tudo, vença o MMA.
A garota ali ia puxar a barba dele?
- Voa Como Um Falcão_1
Wanderlei, Liddell, Rashad, e por ai vai discordam de você.brunolobo escreveu:pq diabos um campeão deve subir no ringue pra encarar um desafiante? só pq o desafiante é attention whore? ah tá
Humildade & Liberdade
Não é tão simples assim, o Connor não projeta o tronco a frente pois tem braços compridos e usa bem as pernas para afastar e minar o adversário, parada dura, mas acredito que a diferença sera a velocidade e punch do Aldo.Bluetauro escreveu:Se lutar com a guarda baixa vai dormir no primeiro round. Aldo está em outro nível.
foram pq quiseram, principalmente por gostarem de promover a luta assim. não é o estilo do aldo, não tem obrigação nenhuma de fazer isso.Voa Como Um Falcão escreveu:
Wanderlei, Liddell, Rashad, e por ai vai discordam de você.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HAHAHAHAHAHA, pqp!KRATOSCS escreveu:Analisadores de risada kkkkk
E concordo em tudo quanto ao JJ, Ronda e CMG.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Aldo ficou com um sorriso amarelo sim, engraçado os lovers dele, pois ja tiveram a ousadia de dizer que outros cascas grossas do tempo animalesco do vale tudo haviam peidado pra porqueiras do UFC que nunca ganharam nada, mas o Aldo se negam a aceitar isso! Talvez a palavra peidar não seja a maneira correta de se usar, mas que ele ficou digamos apreensivo isso ele ficou!
Templo Jiu Jitsu escreveu:Aldo ficou com um sorriso amarelo sim, engraçado os lovers dele, pois ja tiveram a ousadia de dizer que outros cascas grossas do tempo animalesco do vale tudo haviam peidado pra porqueiras do UFC que nunca ganharam nada, mas o Aldo se negam a aceitar isso! Talvez a palavra peidar não seja a maneira correta de se usar, mas que ele ficou digamos apreensivo isso ele ficou!
O que vale mais?
- Um sorriso sincero?
- Não ficar apreensivo?
- subir no ringue e desafiar o cara que não é o dono do cinturão?
- Vencer a luta, manter o cinturão e debochar do bobão diante da sua derrota?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não é nem questão do que valei mais, pra mim isso ai passa até batido, pois o Aldo é campeão tem seu nome, mas muitos aqui desdenharam do Wanderlei falando que o cara tinha peidado e tava com medo do Sonnen, foi essa comparação que eu fiz... Mas que o Aldo podia dar uma encarada no Irlandes pra ficar mais tenso o clima isso podia hahahaha!Broules escreveu:
O que vale mais?
- Um sorriso sincero?
- Não ficar apreensivo?
- subir no ringue e desafiar o cara que não é o dono do cinturão?
- Vencer a luta, manter o cinturão e debochar do bobão diante da sua derrota?
Exato, trash talk tem limite.Ganjah Man escreveu:Depois do analisadores de encaradas agora temos os analisadores de risada...
Eu ate dava ponto ao Connor, mas depois desse preconceito com pobre e favelado igual o lixo do Sonnem ele se queimou. Mal posso esperar pela surra que esse sujeito vai levar do Aldo. Não aceito menos que um assassinato no octogono
Connor estava muito bem, falando coisas forte, que deram hype absurdo, mas sem ser ofensivas.
Aí o cara vem no BR, diz que ama aqui, joga capoeira ... e vem com essa porra de um magricelo favelado.
Vsf.
Independe do que escrevi, esse cara tá mto hypado, vai tomar um cacete que não vai ser brincadeira. Mta hype pra um nego que não luto com uns dois top 5... mto hype...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Mas encarada e empurrões ainda vamos ter muito pela frente.Templo Jiu Jitsu escreveu: Não é nem questão do que valei mais, pra mim isso ai passa até batido, pois o Aldo é campeão tem seu nome, mas muitos aqui desdenharam do Wanderlei falando que o cara tinha peidado e tava com medo do Sonnen, foi essa comparação que eu fiz... Mas que o Aldo podia dar uma encarada no Irlandes pra ficar mais tenso o clima isso podia hahahaha!
Pode ter certeza que na próxima vez que eles se encontrarem vai rolar um estresse.
Até a luta esses dois ainda vão brigar muito.
Depois do JJ curtir a balada no pó. Não duvido q o CMG tenha tomado o extasy da Playa Del Carmen e ficou em nóia uns 3 dias por isso pulou pra plateia.
O cara é um bom lutador, espero que o Aldo faça destruição, dê dor a esse cara.
Bom lutador que marquem o TS do rapaz!
O cara é um bom lutador, espero que o Aldo faça destruição, dê dor a esse cara.
Bom lutador que marquem o TS do rapaz!
-
- Contato:
Concordo plenamente.brunolobo escreveu: foram pq quiseram, principalmente por gostarem de promover a luta assim. não é o estilo do aldo, não tem obrigação nenhuma de fazer isso.
O Aldo além de não falar inglês, ainda é introvertido. Ia subir no ringue e fazer papel de palhaço.
Quem desafia é o desafiante. Aquele papo do Connor que não subiu porque o Aldo estava machucado é conversa pra boi dormir.
Talvez falte à NU uma acessória de imprensa pra ajudar os caras nessas horas.
AEGIS escreveu:
Exato, trash talk tem limite.
Connor estava muito bem, falando coisas forte, que deram hype absurdo, mas sem ser ofensivas.
Aí o cara vem no BR, diz que ama aqui, joga capoeira ... e vem com essa porra de um magricelo favelado.
Vsf.
Independe do que escrevi, esse cara tá mto hypado, vai tomar um cacete que não vai ser brincadeira. Mta hype pra um nego que não luto com uns dois top 5... mto hype...
Nem entro no mérito do hype.... embora eu concorde que tem sido conveniente pro UFC não coloca-lo contra um top 5 antes do TS, acho que o McGregor é muito bom lutador.
Mas o lance do trash talk dele e a comparação com o Sonnen. O americano é inteligente e tem umas sacadas muito finas. Exagerou com essas piadas babacas, mas as tiradas dele são muito boas. Esse McGregor não. Ele fica nessa de anãozinho marombeiro, cabeçudo, feio, magrelo, favelado... e fica só nisso, só nos xingamentos. Ele parece aquelas pessoas que acham que discussão se ganha gritando mais alto....
No trash talk ele é bem fraquinho. A tirada do bobo da corte foi mto melhor que qq coisa que o irlandês falou até agora.
Abs!
Só rindo desses haters...