As tatuagens dela podem ser consideradas carimbo de mundiça?
Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!
Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!
KkkkkkkkkkkkkkkkAquiles escreveu: ↑02 Jul 2020 18:11Tenho um amigo de infância que a mãe é extremamente gostosa, até hoje. E pelos papos dela com certeza trepava demais, dava aula mesmo.
Eu já batia uma pra ela quando tinha 11 anos.. depois disso, com uns 12, a vi pelada duas vezes. Duas. Foi o suficiente. Bato até hoje.
Sonho de qualquer moleque!
Mestrão, a do ombro até passaria no crivo da rampeiragem... Mas no exame minucioso como era de se esperar observa-se uma ali perto da ppk... (altíssimo grau de mundiçagem).
Num dianta né... Tá pra nascer rampeira que não tem o carimbo.
Editado pela última vez por Masteron em 02 Jul 2020 21:31, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Espatifava os rins dela contra essa parede!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Moleque era filho da Flávia Alessandra?Aquiles escreveu: ↑02 Jul 2020 18:11Tenho um amigo de infância que a mãe é extremamente gostosa, até hoje. E pelos papos dela com certeza trepava demais, dava aula mesmo.
Eu já batia uma pra ela quando tinha 11 anos.. depois disso, com uns 12, a vi pelada duas vezes. Duas. Foi o suficiente. Bato até hoje.
Enfim, Kelly Key postando foto mundiça na rede social dela que também deve ser cheia de mundiça, grande bosta. O tópico valeu mesmo é pelas outras fotos, séloko, xerecão e cagador maravilhoso dessa mulher.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ela foi mãe dele com 16/17. Essas cenas eu tinha 12 anos.. daí tu tira. Daí já meteu silicone, é magrinha da bundona, etc.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uhhh poste mais Kelly Key.
Hmmm as redes sociais mexeram mesmo com a cabeça das pessoas. Hj em dia acham normal expor momentos de total intimidade da família pro mundo; eu teria muita dificuldade se fosse adolescente nos dias atuais
q foto sensacional
Hmmm as redes sociais mexeram mesmo com a cabeça das pessoas. Hj em dia acham normal expor momentos de total intimidade da família pro mundo; eu teria muita dificuldade se fosse adolescente nos dias atuais

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tô ligado! Tinha um moleque na 4ª série que era mó playboy, família do moleque devia ter uma baita grana. Aí um dia foi a mãe dele na escola e apareceu na porta pedindo pra falar com a professora, maluco, eu e um camarada ficamos doidos, pqp!
Aí esse camarada me atirou um papelzinho, abri e tava escrito: "essa puta não tem serulite". A gente sabia escrever palavrão, mas não sabia nem escrever celulite.
Aliás, esse moleque treinava Jiu na época, vontade de colocar o nome dele aqui e mandar: "Aê XXXXXXX tua mãe era gostosa pra caralho em 94".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nossos pais era muito amigos, então eu ia pra lá com uma certa frequência. Uma vez eu tava sentado na cama dela, virado pra parede, lado contrário do guarda roupas dela e ela falando comigo. Ela teve a brilhante ideia de trocar de roupa sem me avisar, quando virei pra responder, vi aqueles seios lindos. Era moleque, vergonha do caralho.
Outra vez tava na casa da mãe dela (avó dele) e entrei no quarto pra passar uma recado, ela tava mijando de porta aberta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo 100% contigo.Ricardo Valota escreveu: ↑02 Jul 2020 17:52Nessa porra já não se respeita nem uma mãe de família ....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Num tem sorte maior que essa em mestre.Aquiles escreveu: ↑02 Jul 2020 23:51Nossos pais era muito amigos, então eu ia pra lá com uma certa frequência. Uma vez eu tava sentado na cama dela, virado pra parede, lado contrário do guarda roupas dela e ela falando comigo. Ela teve a brilhante ideia de trocar de roupa sem me avisar, quando virei pra responder, vi aqueles seios lindos. Era moleque, vergonha do caralho.
Outra vez tava na casa da mãe dela (avó dele) e entrei no quarto pra passar uma recado, ela tava mijando de porta aberta.
Tatuagem no cóccix E ppk, aí não tem como defender hahaha
Eu não entendo como os cara deixam uma coisa dessas , não admito essa patifaria . Não tiro foto da minha rola para todo mundo ver , não quero que minha mulher fica empinando a bunda pros outros verem .
Estou treinando em uma academia que é padrão esse comportamento da mulherada , e o pior é o fato de que em alguns casos os próprios cuckolds são os fotógrafos , fico de cara !
Pra mim o cara que gosta de ficar exibindo a mulher é viado enrustido ou tem fetiche de corno.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Nao da pra ficar reprimindo muito, mas tem hora que o bom senso exige uma conversa.
Voce tem que identificar quem eh a mina la atras, no inicio do relacionamento, deixar a coisa avancar e la na frente querer ficar podando coisas que pra ela sao normais, eh receita pra ficar frustrado. O erro foi seu de ter ignorado isso quando tava comecando a namorar.
Voce tem que identificar quem eh a mina la atras, no inicio do relacionamento, deixar a coisa avancar e la na frente querer ficar podando coisas que pra ela sao normais, eh receita pra ficar frustrado. O erro foi seu de ter ignorado isso quando tava comecando a namorar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?