Valeu!
O que vocês acham desse saldão da Dell?
http://www.dell.com/br/p/deals?c=br&cp= ... ktop-deals" onclick="window.open(this.href);return false;
Computador até R$ 1.000,00
Re: Computador até R$ 1.000,00
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- RicardoBJJ
- Contato:
Comprando um Dell, vc terá, de fato, algo menos potente que esses pcs gamers na mesma faixa de preço, mas o bom da Dell é a garantia e assistência. O HD do note lá de casa pifou, só o que eu precisei fazer foi abrir o chamado, que pode ser por telefone ou pelo site, informar os dados, o código do defeito, que eles já ligaram no dia seguinte agendando a visita do técnico na mesma semana para efetuar a troca. Nem questionam, nem testou pra ver se tava quebrado mesmo, chegou, trocou, testou pronto.
PC genérico, se vc não tiver um mínimo de conhecimento e paciência na hora de identificar os defeitos, trocar as peças vc mesmo, pode ser problemático.
PC genérico, se vc não tiver um mínimo de conhecimento e paciência na hora de identificar os defeitos, trocar as peças vc mesmo, pode ser problemático.

up.Se ainda não comprou aproveita enquanto tem peças com o preço do dólar antigo.Se esperar demais vai pagar bem mais caro

Prefiro um desktop, pois sua manutenção é mais fácil e mais barata, é mais fácil trocar alguma peça, mais fácil melhorar algo, a unica vantagem que vejo em um notebook é sua portabilidade.