[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ganjah Man

Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Mensagem por Ganjah Man » 19 Jan 2015 13:24

Quem quer ver show que vá ver WWE

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 13:30

Tmentira escreveu:
Silver pode até não ter a altura do Aldo, mas 1,63m ele não deve ter não, isso é altura dos moscas e muito moscas são mais alto que isso. Tanto no sherdog como na wikipédia ele tem 1,70m se isso é confiável eu não sei
Não é confiável por pesquisa que fiz... Aldo é bem maior que Siver...

1)

Dennis Siver ? vs Cub Swanson 167-168cm

Imagem

Jose Aldo 170 vs Cub Swanson 167-168cm

Imagem

Imagem

Siver tem 163-164cm...

Frank Edgar 169cm-170cm com tênis vs Cub Swanson 167-168...

Imagem

Frankie Edgar 169-170cm com sapato vs Jose Aldo...

Imagem

Edgar 169-170cm com tenis na pesagem vs Aldo descalço

Imagem
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 19 Jan 2015 13:37, em um total de 1 vez.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Jan 2015 14:03

Filipe escreveu:
Concordo com vc, eles estão certos. Mas o que me dá raiva é ver alguns fãs da velha guarda, que n são geração Globo pintando um lutador que ainda n se provou na categoria como "O Cara", só por ter batido em um striker de quase 40 anos que nunca nem chegou perto do cinturão na carreira inteira.

O McGregor pode até ganhar do Aldo e ser campeão, mas pra mim só vai deixar de ser um lutador comum quando enfrentar algum dos melhores do peso.

Pra mim a luta dele contra o Aldo termina assim
Spoiler:
Imagem
cara errado é vc. o cara sendo fã da velha guarda ou da geração globo/redetv, tem o direito de ter a opinião dele e ponto.
nego tem que parar de querer regular a opinião dos outros. vejo mto nego com lover ai do aldo pq é brasileiro, que não admite que o McGregor é mto bom e será uma luta duríssima para o aldo. Agora é direito de qualquer um discordar com argumentos, em vez de ter atitude de querer desmerecer a opinião contrária a sua. isso é um forum, onde cada uma dá sua opinião e se respeita as diferenças
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Jan 2015 14:05

one punch escreveu:
O McGregor poderia ter enfrentado alguém de melhor nível msm, como o Lamas ou o Bermudez, mas o UFC tá certíssimo em proteger o Connor agora. O Aldo ja varreu a categoria toda, tirando o Connor, só vai sobrar revanches( Lamas, Edgar,Cub) e uma trilogia( Mendes) então o UFC precisa promover bem o Connor, todo mundo vai sair ganhando com isso.
O UFC tb tinha que fazer isso com o Gustafson e Johnson, 2 grandes desafios para o Jones e o UFC casa uma luta entre eles. Puta queima de postulantes ao título. É claro que é uma grande luta, mas não é o melhor momento para acontecer, na minha opinião.
foi mto feliz nos seus comentários.vai ser um lutão AJ contra gustavão, mas talvez não fosse o momento de queimar um deles
Lobov, Artem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 14:05

Aldo ganhará, McGregor não foi experimentado nessa categoria, só pegou lutador de segundo escalão... Lamas, Swanson, Edgar, Mendes e Zombie não pegou... ele é o 7º da categoria, sendo que o primeiro é o brasileiro.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Jan 2015 14:07

_BLAKE_ escreveu:Aldo ganhará, McGregor não foi experimentado nessa categoria, só pegou lutador de segundo escalão... Lamas, Swanson, Edgar, Mendes e Zombie não pegou... ele é o 7º da categoria, sendo que o primeiro é o brasileiro.
e o weidman tinha pego varios tops....cada luta é uma luta, não é pq o cara não pegou os outros Tops, q ele não esta habiltado a vencer. volto a repetir, vcs estão desmerecendo esse puta lutador que é o irlandês.
Lobov, Artem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 14:11

logan escreveu: e o weidman tinha pego varios tops....cada luta é uma luta, não é pq o cara não pegou os outros Tops, q ele não esta habiltado a vencer. volto a repetir, vcs estão desmerecendo esse puta lutador que é o irlandês.
Não, vc é que esta superestimando o irlândes.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Jan 2015 14:12

Filipe escreveu:
Kkk agora eu é que quero regular a opinião dos outros, da uma lida nos posts da figura e vê quem tenta regular quem chamando de leigo ou quem n concorda é geração Globo.
ok, não foi direcionado a vc apenas. não tinha visto, mas vc tem razão. é que eu tenho visto aqui nego querer regular e não aceitar a opinião contrária..não é desse tópico e nem de vc que me refiro. forum é pra debater, concordando ou não
Lobov, Artem

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 19 Jan 2015 14:12

Connor é inegavelmente ótimo striker. Até agora foi o que ele provou.
Quando ele pegar o Aldo, que é completo, nível de striking parelho, rápido e explosivo, bom wrestling defensivo e ofensivo, que pode levar a lutar pra onde quiser, aí saberemos onde o mcgregor se enquadra no mma.
Por enquanto fica sempre a pergunta: e se ele pegasse um wrestler foda, como se sairia?
Editado pela última vez por galo doido em 19 Jan 2015 14:22, em um total de 1 vez.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 19 Jan 2015 14:19

logan escreveu: cara errado é vc. o cara sendo fã da velha guarda ou da geração globo/redetv, tem o direito de ter a opinião dele e ponto.
nego tem que parar de querer regular a opinião dos outros. vejo mto nego com lover ai do aldo pq é brasileiro, que não admite que o McGregor é mto bom e será uma luta duríssima para o aldo. Agora é direito de qualquer um discordar com argumentos, em vez de ter atitude de querer desmerecer a opinião contrária a sua. isso é um forum, onde cada uma dá sua opinião e se respeita as diferenças
Concordo. Sou da geração do Pride desde o seu primeiro evento. Alugava fita do UFC 1,2,3 e etc em locadora nos EUA. Fã de Royce, Rickson foi meu primeiro grande ídolo no Vale Tudo. Belfort é outro que eu me espelhava na infância. Marco Ruas e etc... Pense numa tempo bom. Acompanhei a Ascenção e decadência dos Gracie no Pride até aparecer Wandeco atropelando geral. Vivi toda essa história. Frequentava o PVT desde os primórdios e nunca fui de postar nada, principalmente nos últimos anos, devido à falta do respeito do pessoal com a opinião contrária. Preferi ser anônimo a compartilhar experiência por isso. Povo simplesmente não sabe respeitar opinião contrária. Entrei nesse fórum e comecei a postar porque acredito que aqui vão aparar as arestas desses afobados.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 14:26

O pessoal não para de dar carteirada impressionante.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jan 2015 14:35

Broules escreveu:Não dá pra negar que o moleque é muito bom.

Só não sei se ele conseguirá lutar tão aberto contra o Aldo.
Silver não conseguiu encurtar, é menor, tem pouca envergadura, é unidimensional e está em final de carreira.

A luta com o Aldo vai ser um divisor de águas, vamos ver no que vai dar.
Siver de unidimensional não tem nada, sempre foi um bom grappler. Tem boas quedas e um bom chão. Havia quedado e controlado todos seus adversários anteriores no peso, até o Swanson.
_BLAKE_ escreveu:Quem falou que o Siver tem o tamanho do Aldo? Siver tem 1,63m, Aldo 1,70m e McGregor 1,75m... desconsiderem algumas coisas que estão com a altura inflada... de qualquer jeito o irlandes tem vantagem de altura (5cm) e envergadura (10cm).. já é algo relevante, EDITADO POR OFENSA AO ATLETA PROFISSIONAL
]Putz, é tanta besteira que fica até difícil responder. Nazi???? Na boa, nazi é a pqp, rapá! Respeita o lutador profissional. Esse teu comentário além de imbecil é racista, coisa de zé mané otário. Não basta o irlandês falar uma merda dessas tentando vender a luta (e voltando atrás poucos segundos depois) agora vai ter nego repetindo isso aqui? Aí não dá. Ofensiva inaceitável a atleta profissional..

No mais, não o Siver não tem 1,63. Só se for no teu sonho. Ele tem 1,70, mesma altura do Aldo, e tem uma envergadura de 1,78, 2 cm menor que a do Aldo.
Fu Manchu escreveu: Exato. O Aldo consegue explorar brecha em gente que tem o jogo muito mais fechado que ele (Edgar, por exemplo).

Imagina com essa perna da frente sem defender lowkick e com a guarda na altura do peito...

Mas eu sinto que o Aldo vai entrar nessa luta pra dar uma "lição" no McGregor...

Ps: Acho que o duende não passa nem do Edgar, nem do Lamas e muito menos do Mendes.
Luta parelha seria ele x Zumbi.
O Edgar não tem um jogo mais fechado que o McGregor nunca na vida. Defensivamente falando o irlandês é bem superior a ele.
brunolobo escreveu: com a facilidade que o mc gregor tava tendo, com certeza. só ficar atento à linguagem corporal, tava totalmente entregue.

e vi replay e tudo, aquele soco do mcgregor lá não era pra derrubar não. siver deitou pq não queria se avariar mais. e como eu disse, entendo ele, não tinha mais o que fazer na luta.

exatamente =)) ninguém falou disso e o cara vem com esse papinho :-@ aposto que é geração rede globo que quer pagar de oldschool
Putz, vc tá viajando totalmente. Que mané desistiu, velho.. Vc não tem a menor ideia do quanto o Siver é guerreiro.
Stanley Kubrick escreveu:

Galera não consegue dar valor ao q o cara mostra dentro do 8. Pra quem não gosta, ignore o fator externo e olhem apenas as lutas...o cara é foda! Simples. Será um lutão.

Considerando o fator externo, se eu estivesse no UFC faria um curso de marketing com Connor, Sonnen e GSP. Eles entenderam como funciona o sistema e fazem o sistema jogar a seu favor.

O rumo natural das coisas era o Connor vencer, desafiar o Aldo na entrevista e o Aldo subir no 8. O cara atroepla o Siver, pula o 8 e "encara" o Aldo do lado de fora msm hahahahahaha Genial!!!

Acredite, você que o odeia também está sendo atingido pela estratégia de marketing dele.
Bem isso.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 14:49

Tá queimado hein manga virou DH agora rs? o Siver não tem mais que 1,63m na realidade, as fotos estão na página passada dá pelo menos uma olhada antes de vomitar suas asneiras.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jan 2015 14:56

_BLAKE_ escreveu:Tá queimado hein manga virou DH agora rs? o Siver não tem mais que 1,63m na realidade, as fotos estão na página passada dá pelo menos uma olhada antes de vomitar suas asneiras.
Caro imbecil racista, diferente de vc que analisa por fotos eu conheço o Siver PESSOALMENTE. O cara mora em Mannheim, cidade que fica a alguns km da cidade dos meus pais e eu já fui lá conhecê-lo. Ele tem 1,70. No mais, PEÇA DESCULPAS pela sua ofensa babaca seu otário. Nazi é a pqp!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Jan 2015 14:57

nobremaia escreveu:
Caro imbecil racista, diferente de vc que analisa por fotos eu conheço o Siver PESSOALMENTE. O cara mora em Mannheim, cidade que fica a alguns km da cidade dos meus pais e eu já fui lá conhecê-lo. Ele tem 1,70. No mais, PEÇA DESCULPAS pela sua ofensa babaca seu otário. Nazi é a pqp!
boa nobre, respondeu com classe
Lobov, Artem

Responder