Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
magrinho
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 03 Jul 2020 14:34
o homem na estrada escreveu: ↑26 Jun 2020 17:37
Um animal sadio demora 2 a 3 dias pra digerir (como falaram os peritos), claro que não haveria nada mais pra ser encontrado nos cães...
Mesmo o Bruno falando que jogaram partes da Elisa pros cães, ainda é mentira?
O cara iria se incriminar de graça?
Entendo o que disse, não soube dessa dele "assumindo", p mim tava tudo na especulação (como o corpo na lagoa)
Sobre se incriminar, infelizmente nosso sistema penal não "aceita a simples confissão como prova"..
a nossa lei é uma merda.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
o homem na estrada
-
Contato:
Mensagem
por o homem na estrada » 04 Jul 2020 16:29
magrinho escreveu: ↑03 Jul 2020 14:34
Entendo o que disse, não soube dessa dele "assumindo", p mim tava tudo na especulação (como o corpo na lagoa)
Sobre se incriminar, infelizmente nosso sistema penal não "aceita a simples confissão como prova"..
a nossa lei é uma merda.
O @Hans de Sulivan levantou a dúvida de ser fake (pode até ser mesmo), depois fui procurar mais sobre isso e numa entrevista ele diz que 'confessou' algumas coisas que não fez ou não sabia devido a um acordo de redução de pena...
1) o cara pode ter assumido e depois dito que foi um engodo pq viu a merda que fez
2) o cara realmente foi manipulado a confessar algo que não sabia
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 04 Ago 2020 20:11
RequintesDePuberdade escreveu: ↑29 Jun 2020 15:41
Eu não entendo...O caso do goleiro bruno, dos irmãos cravinhos e da suzana von sei lá o que, do garoto que foi jogado da janela...Em vez de gerar um movimento pra aumentar as penas os caras ficam pegando no pé dos caras...
Porra, em termos de brasil aquela suzana von blá blá blá cumpriu uma pena muito maior que cumpriria simplesmente pq o fantastico ficou em cima.
Pra mim era prisão perpetua na hora, mas enquanto não muda a lei, vai fazer o que.
Pegar no pé é o mínimo numa sociedade que não vive na barbárie (apesar de que vivemos numa). Todo mundo sabe que a maioria da população quer leis mais pesadas para esse tipo de crime, mas quem faz as leis pensa o oposto e prefere abraçar assassinos. Esse separação entre os desejos da população e o que a elite do país quer tá mais visível hoje em dia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Currador do Futuro, folhabranca, Germer, JackmAtAll, Jeansl, LucasYeahNegoMariano, Sagramor, Tartaruga, the_sinner_go e 138 visitantes