Maluco tomando um diretão na cara depois de tirar o braço do maluco numa balada HAHAHAHAHA
Olha o tanto de gente nessa merda de lugar, olha essa jegue gritando. Que porra de mundo é esse
Maluco tomando um diretão na cara depois de tirar o braço do maluco numa balada HAHAHAHAHA
Exato mulher não complicado, é só não ferrar tudo!CJS escreveu: ↑23 Jun 2020 13:19Não precisa de técnicas ou vídeos para perceber o óbvio. Se vc não se valoriza, pq sua parceira irá?
A questão é tornar-se interessante. Estude, pratique esportes, viaje, aprenda outro idioma, leia de tudo um pouco e seja um fã da gastronomia. Dessa forma, automaticamente vc será uma boa companhia e alguém interessante para conversar.
Isso é mto vantajoso em meio social. Por outro lado,com relação a balada, depois dos 22 nunca mais frequentei, pois valorizo demais uma boa noite de sono e já édifícil conciliar trabalho, estudo e esportes, imagine acrescentar uma vida noturna.
Na real, Não vejo pq frequentar baladas.
Cara, pelo amor de Deus! Você vai acreditar na opinião de uma YOUTUBER sobre um assunto desses? Ela inclusive desativou os comentários. Por quê será?Punk666 escreveu: ↑03 Jul 2020 20:25Do que mulher gosta ? Carinho,Atitude, atenção alguém divertido que não seja entediante é quase sempre a mesma coisa.
Para uma mulher te achar atraente, você precisa amar a si mesmo primeiro mais que tudo não é arrogância.
Me deixa louco homens inseguros,que as mulheres pisam sem dó...
Saber conversar com o sexo oposto é essêncial também, não precisa pensar com a cabeça de baixo no começo,mas sempre deixe claro que suas intenções não é ser amigo mas sim o homem dela.
Nossa, velho. Olha o quão frágil esse cara é. Coitado, bicho. Se ele se meter em alguma confusão na balada, ele tá muito fodido. Daí ele ganha 2% de confiança, de repente pega alguma mulher e acha que foi por causa desse coach caríssimo que ele pagou. Seria melhor ele entrar no JJ ou na academia com essa fortuna que ele gastou.
E o quesito nº 2?
Mano mulher não é tão visual quanto homem,tinha um amigo gordo que pegava mulher pra caralho o cara tinha um papo desgraçado.Vitorino escreveu: ↑03 Jul 2020 21:53Cara, pelo amor de Deus! Você vai acreditar na opinião de uma YOUTUBER sobre um assunto desses? Ela inclusive desativou os comentários. Por quê será?![]()
Você assistiu realmente a este vídeo? Quanta besteira. Lembre-se que tudo que ela faz aí é para ganhar visualizações. Obviamente que ela não mandaria a real. Cara, não tem essa. Raramente uma mulher vai ser honesta e falar a verdade sobre o que elas preferem. Pegaria mal para uma influencer falar que prefere um cara bonito, alto, forte, rico ou destacado. Mulher não é complicado caso você tenha um desses fatores ou todos estes que citei.
Em resumo, olha só o que ela definiu como os fatores para conquistar uma "menina": olhar, bom papo, ser engraçado, carinhoso, ter atitude, ser você mesmo, cheiro. Agora me diz uma coisa:
Supondo que o Andy Wang seja um cara de bom papo, engraçado, carinhoso, de atitude, autêntico e cheiroso. Você acha que ela preferiria ele ou o rapaz aí embaixo?E aí? Na sinceridade: ela preferiria quem?Spoiler:![]()
Você falou sobre homens inseguros. OK. É importante ser seguro de si. Mas como você vai desenvolver segurança ou auto-confiança sendo um cara feio, fodido, baixinho ou algo do tipo? Muito difícil, velho.
Eu também conheço casos assim. Mas, são pouquíssimos. Tem um amigo meu que é gordão e pega qualquer mulher que aparecer: feia, bonita, mãe solteira, rodada. Quem aparecer ele mete a peça. Outro caso que lembro de cabeça é de um cara comum que pega mulher gata, mas ele dá em cima de qualquer mulher e quem der bola ele arrisca. Não me lembro de outro caso assim, de cabeça, de alguém que pega mulher pra caralho sendo um cara comum, gordo ou fodido.
Em um primeiro momento certeza que no Arona, mas o cara tem que levar a conversa adiante, nao eh soh visual (quem sim eh mega importante).Vitorino escreveu: ↑03 Jul 2020 21:53Cara, pelo amor de Deus! Você vai acreditar na opinião de uma YOUTUBER sobre um assunto desses? Ela inclusive desativou os comentários. Por quê será?![]()
Você assistiu realmente a este vídeo? Quanta besteira. Lembre-se que tudo que ela faz aí é para ganhar visualizações. Obviamente que ela não mandaria a real. Cara, não tem essa. Raramente uma mulher vai ser honesta e falar a verdade sobre o que elas preferem. Pegaria mal para uma influencer falar que prefere um cara bonito, alto, forte, rico ou destacado. Mulher não é complicado caso você tenha um desses fatores ou todos estes que citei.
Em resumo, olha só o que ela definiu como os fatores para conquistar uma "menina": olhar, bom papo, ser engraçado, carinhoso, ter atitude, ser você mesmo, cheiro. Agora me diz uma coisa:
Supondo que o Andy Wang seja um cara de bom papo, engraçado, carinhoso, de atitude, autêntico e cheiroso. Você acha que ela preferiria ele ou o rapaz aí embaixo?Spoiler:
Amigo não é tão simples,tem gente que tem o metabolismo de gordo mesmo treinando será gorda.Tartaruga escreveu: ↑04 Jul 2020 00:12O problema com gordura é que mostra que o cara não cuida nem mesmo dele, é um fraco, como irá cuidar da fêmea e da prole? Logo é rejeitado.
É se que começa a brincadeira, você tem se cuidar antes de cuidar de qualquer coisa, se quiser jogar, tem que se preparar pro jogo. PARA com essa porra de vai ter que me aceitar pelo que eu sou!!!!!
Isso vale pra ambos os sexos, inclusive essas gordaralhas lacradoras.
O n° 2 que é o segredo.Vitorino escreveu: ↑03 Jul 2020 21:56Nossa, velho. Olha o quão frágil esse cara é. Coitado, bicho. Se ele se meter em alguma confusão na balada, ele tá muito fodido. Daí ele ganha 2% de confiança, de repente pega alguma mulher e acha que foi por causa desse coach caríssimo que ele pagou. Seria melhor ele entrar no JJ ou na academia com essa fortuna que ele gastou.
E o quesito nº 2?![]()
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, jovemsurpreso, lethalshot e 145 visitantes