Mulher rica pode pegar qualquer homem que tiver vontade,ela quer um homem diferente que fique no controle.winstrol escreveu: ↑04 Jul 2020 00:38O n° 2 que é o segredo.
Eu acho engraçado que aqui num ambiente 100% masculino, nós discordamos da porra toda o tempo todo e achamos que as mulheres são iguais e querem as mesmas coisas.
Acho que apenas uma vontade é compartilhada com a maioria das mulheres que é a de se sentir segura/protegida, mas isso pode ser manifestado de várias formas como grana, poder, carinho, parceria e etc.
Vou contar uma história recente e meio escrota que aconteceu. Na pandemia eu comecei a estreitar relações com uma mulher muito bonita que eu não tinha olhos por conhecer o namorado, mas como o cara começou a namorar ela se aproximou e marcamos de passar alguns dias numa praia, levamos equipamentos e a idéia era treinar, beber, comer e transar durante 4 dias. Ela quis ir no carro dela, pois era maior e dava para levar tudo e ao chegar eu notei pelo carro que a mulher era rica, eu nunca tinha notado e isso me surpreendeu. Nas conversas ela contava sobre as milhões de viagens sempre de uma forma simples, não parecia mesmo ter tanta grana. No primeiro dia tudo ok, mas no segundo ela começou a temer que o ex descobrisse e falou bastante sobre isso, aí uma hora eu me emputeci e perguntei sem demonstrar que estava bolado se ela queria em embora, pronto! O clima pesou, rolaram alguns stresses e ela quis vir embora no dia seguinte. Meu irmão, nesse momento eu fraquejei e pedi para ela ficar, aí ela que sabe que é bonita, inteligente e rica se colocou acima de mim e ali eu não era mais porra nenhuma pra ela. Independente do motivo, que eu até acredito que tenha sido pelo ex, ser rejeitado assim não foi legal e no fundo é sempre uma questão de poder, se ao passar por uma situação dessas você se mantém indiferente , você ainda tá no jogo, mas se demonstrar alguma fraqueza é engolido.
Se você demonstrar fraqueza,ela não vai te ver como alguém digno de seu tempo.
Um homem pode ser rico,mas se ele se mostrar um fraco a mulher vai rejeitar.
Ninguém gosta de um homem fraco,a não ser que ele ache uma mulher interesseira que vai aceitar um fraco pelo status e dinheiro.
Tenho 5 irmãs,elas sempre pisaram e descartaram os Namorados fracos e passivos.