tenho sim. mas isso não exclui esses 2 fatos: 1) aquele soco ali não era pra derrubar não, não pegou em cheio. 2) o body language do siver mostrava o quanto o cara tava incomodado/acuado, não achava zona de conforto alguma, tava sempre apanhando, e os chutes altos tavam entrando com muita facilidade (como eu disse, isso é uma das coisas mais fodas que podem ter).nobremaia escreveu:
Putz, vc tá viajando totalmente. Que mané desistiu, velho.. Vc não tem a menor ideia do quanto o Siver é guerreiro.
[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver
Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver
Siver tem 1,73m está satisfeito, McGregor que tem mais de 10cm de vantagem, tem 1,85m... tá bom para você agora tedesco?
- whiterabbit
- Contato:
Aí já se percebe que você não entende muito da categoria. Pega todos esses aí, dá uma olhada no sherdog e vê quem eles tiveram de encarar pra pegar o Aldo. Aí você volta e fala que tava errado.Filipe escreveu: Cara é claro que o Ufc protege o McGregor qualquer um consegue ver isso, Poirier nunca foi um grande nome da categoria é só vc querer perder 2 min pra ver o cartel dele, Brandão então nem se fala. Daqui a pouco é demitido do Ufc, e agora o Siver 9 no rank luta sem nexo nenhum ainda mais dando ts, é ridículo.
Enquanto isso o Chad, Edgard, Lamas, Swanson e o Bermudez que são os verdadeiros tops ficam saindo na porrada entre si. Mas n o McGregor fica pegando só lutador escolhido a dedo pra ele.
Se esse ts for adiado por algum motivo e o McGregor tiver que fazer mais uma luta, pode anotar vão dar o Felipe Sertanejo ou o Pepey pra ele se manter como fodão.
Nego tá querendo que o McGregor pegue esse e aquele antes do Aldo por antipatia ao irlandês e ao hype que tão promovendo em cima dele. Se o cara fosse na dele e não promovesse a p´ropria imagem a maioria aqui já tava pedindo TS.
Cara, não há nada que me tire mais do sério do que ser chamado de nazi ou ver algum compatriota sendo chamado assim. É a pior ofensa possível para um alemão. Não há nada que traga mais vergonha para o povo alemão do que o que os fdp dos nazistas fizeram, nós sofremos até hoje com as consequências disso. Ver um babaca chamando um lutador profissional de nazi em um fórum de lutas é revoltante!logan escreveu: boa nobre, respondeu com classe
Beleza, Bruno. Respeito a tua opinião, mas eu penso diferente. Pra mim ele caiu pelo peso da mão do Conor aliado ao tanto de pancadas que já havia recebido.brunolobo escreveu: tenho sim. mas isso não exclui esses 2 fatos: 1) aquele soco ali não era pra derrubar não, não pegou em cheio. 2) o body language do siver mostrava o quanto o cara tava incomodado/acuado, não achava zona de conforto alguma, tava sempre apanhando, e os chutes altos tavam entrando com muita facilidade (como eu disse, isso é uma das coisas mais fodas que podem ter).
- Axe_Spartan
- Contato:
McGregor surrou o Siver, simples assim, eu queria que a lutasse acabasse o mais rápido possível porque parecia que o Siver nem merecia estar ali, essa luta foi muito one-sided.
O irlandês é sim uma ameaça real ao Aldo, por questões de jogo.
O irlandês é sim uma ameaça real ao Aldo, por questões de jogo.
Uyyyyy...nobremaia escreveu:
Cara, não há nada que me tire mais do sério do que ser chamado de nazi ou ver algum compatriota sendo chamado assim. É a pior ofensa possível para um alemão. Não há nada que traga mais vergonha para o povo alemão do que o que os fdp dos nazistas fizeram, nós sofremos até hoje com as consequências disso. Ver um babaca chamando um lutador profissional de nazi em um fórum de lutas é revoltante!
Beleza, Bruno. Respeito a tua opinião, mas eu penso diferente. Pra mim ele caiu pelo peso da mão do Conor aliado ao tanto de pancadas que já havia recebido.
Se não sabe brincar não quota maia pô... grande parte da minha família (inclusive eu) é formado por descendentes de alemães... o estranho é que você dá pitizinho só contra seus desafetos, o resto é conivente, inclusive quando foi uma declaração da sua criatura McGregor vc só disse que ele passou um pouco dos limites, mudando de assunto

McGregor ??? vs Siver 170 (nobremaia)

McGregor ??? vs Poirier 175

Aldo não vai ficar tão pequeno qto o Siver não.

McGregor ??? vs Poirier 175

Aldo não vai ficar tão pequeno qto o Siver não.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Em pé a coisa parece ser caótica, a pergunta que fica na cabeça e somente essas, Dedé vai armar um gameplan diferenciado caso o Aldo tome atraso em pé? quais as chances de Aldo levar a luta para o chão e segurar o Connor la? ele consegue finalizar o maluco?
Minha preocupação e que Aldo não me mostrou ser ofensivo nesse quesito, mas parece que defensivamente ngm consegue derrubá-lo ou finalizá-lo com facilidade.
E outro coisa Connor tem mesmo a mão mais pesada da categoria? aquele soco limpo que mendes colocou no Aldo, não e mais brutal do que o Connor mostrou?
Minha preocupação e que Aldo não me mostrou ser ofensivo nesse quesito, mas parece que defensivamente ngm consegue derrubá-lo ou finalizá-lo com facilidade.
E outro coisa Connor tem mesmo a mão mais pesada da categoria? aquele soco limpo que mendes colocou no Aldo, não e mais brutal do que o Connor mostrou?
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Essa que e a duvida universal, Aldo pode mesmo levar a luta para onde quiser? acho que ele nunca precisou disso mais do que agora, se ele não conseguir vai perder, sera uma pena pois foi o melhor campeão de caráter BRgalo doido escreveu:Connor é inegavelmente ótimo striker. Até agora foi o que ele provou.
Quando ele pegar o Aldo, que é completo, nível de striking parelho, rápido e explosivo, bom wrestling defensivo e ofensivo, que pode levar a lutar pra onde quiser, aí saberemos onde o mcgregor se enquadra no mma.
Por enquanto fica sempre a pergunta: e se ele pegasse um wrestler foda, como se sairia?
TEAM Sagraódio
Você parece uma mulher.Garfield escreveu:
Velho como é conviver com tanto desprezo? Por que se você não se incomoda em interagir en um ambiente virtual en que a grande maioria despreza sua opinião imagino que a vida real não seja diferente.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Já deu neh blake? vá descansar, vc já perdeu o fio da meada falando do Siver_BLAKE_ escreveu:
Você parece uma mulher.
TEAM Sagraódio
Ao meu ver, o soco que derrubou o Siver meio que empurrou ele. Reparem que ele meio que pisa em falso, como se não tivesse noção de que já tava beirando a grade. O tropeço somado ao acúmulo de danos fez ele dar um 'foda-se' e aceitar a posição de desvantagem. No mais... que surra.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
O problema é o imediatismo, McGregor não é e nunca foi experimentado como o Aldo foi... Aldo venceu todos os grandes nomes da divisão, o irlândes pegou um alemão que sim é um bom atleta, mas que não se encaixa no nome certo para uma luta valendo o shot... além de ser muito menor, é normal que surjam contestações, mas alguns como sempre querem ter a propriedade da verdade em tudo, sadio não é.Philly Shell escreveu:Aliás, o Siver que mtos estão tratando como se frango fosse, deu mto trabalho para o Swanson, que geral baba o ovo.
Não dá para comparar o nível das perfomances do McGregor com as do Swanson. O McGregor simplesmente tirou pra nada todo mundo que enfrentou, jamais chegou nem perto de perder um round ou qualquer coisa do tipo e o Swanson venceu boas lutas mas fazendo lutas duras. Olha a diferença do confronto entre ambos com o Siver, por exemplo. Swanson vs Siver foi uma luta duríssima, lá e cá e tava um round para cada quando o Swanson conseguiu definir a parada. Agora olha o que McGregor fez com o Dennis, se mostrou um nível bem acima. Bem diferente.Filipe escreveu:
Os que Chegaram ao Ts dos que eu citei foi o Lamas, Chad e o Edgard.
Lamas e o Chad migraram do Wec junto com o Aldo e SEMPRE sairam na porrada com os tops da categoria (isso pelo fato de na época o Ufc n ter a categoria de peso). E nem preciso comentar o cartel do Edgard antes de pegar o Aldo preciso?
E se ele fosse na dele, ele seria igual a um Swanson da vida. Que pra ter direito ao Ts tinha que ter vencido o ex campeão da categoria de cima...
Não dá para comparar a trocação do Edgar com a do McGregor, são níveis MUITO diferentes. O irlandês é bem superior em absolutamente tudo (chutes, boxe, movimentação, variação, pegada, imprevisibilidade, criatividade, defesa, ataque..). É outro nível.Filipe escreveu:
Contra o Zumbi ele lutou derrubando, mas acho que o Aldo vai querer ganhar na trocação mesmo.
Igual foi contra o Edgard, todo mundo dizia que o Aldo corria risco pq tinha nocauteado uma galera do peso de cima, ex campeão, boa movimentação de pernas e etc. Chegou na hora o Aldo diminuiu o ritmo dele e fez a luta do jeito que quis sem correr nenhum perigo.