Toca pra caralho
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Toca pra caralho
Bom já que ainda não citaram, vou falar aqui: Bill Ward. Com certeza meu baterista favorito. O que acham dele?
Olha a agressividade do animal perante a bateria.
Olha a agressividade do animal perante a bateria.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espero que o Angra volte um dia para formação TOS/Rebirth monstro demais.
Tapirus terrestris
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Ele foi chamado pra essa turnê com os caras com apenas 7 dias d antecedência. Mesmo prum músico profissional, é tempo apertado dmais pra aprender músicas desse naipe aí.Tonio Kröger escreveu: ↑05 Jul 2020 13:22Sou leigo em bateria, mas achei animal esse vídeo do Aquiles Priester tocando Through The Fire And Flames:
Aquiles é top 20 fácil; se focar só em batera de metal é top 10 brincando.
...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
É um animal.
Note neste outro solo, qdo ele solta os cachorros emendando um samba, alguém da platéia grita um FDP pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (simplesmente pq é, realmente, fodástico)
...
podes crer, esse é da abertura de um workshop do lombardo né... esse eu já vi algumas vezesLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑05 Jul 2020 14:07É um animal.
Note neste outro solo, qdo ele solta os cachorros emendando um samba, alguém da platéia grita um FDP pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (simplesmente pq é, realmente, fodástico)
o próprio andreas já disse certa vez: "talvez não seja humano"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mais uma desse animal técnico.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu toco guitarra mas minha cabeça não entende o jazz. Tenho q comer mto arroz com feijão pra tirar um jazz.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Sou fascinado por tudo que envolve música (deve ser pq meu coroa toca mais de 20 instrumentos e minha infância toda tive a música no meu recinto), apesar de possuir um bom ouvido musical não desenvolvi a mesma aptidão do meu velho em diversificar os instrumentos toquei piano na infância/adolescência e pulei para guitarra/violão.
Hoje, acho que esqueci 90% do piano e o violão vez e nunca eu arranho nele. Uma das metas da minha vida é voltar a tocar com regularidade.
Enquanto o tópico não foi vinculado somente a batera (que acho foda demais) segue um vídeo que o youtube me indicou faz 10 min. heheheh.
Ja que estao diversificando os instrumentos, segue esse mito virtuose da viola.
Sobe umas escalas muito rápidas pqp
Mazinho Quevedo
Sobe umas escalas muito rápidas pqp
Mazinho Quevedo

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- FernandoFS
- Contato:
O Chris Turner aparentemente vai lançar um álbum solo e soltou a 1° música hoje. O moleque é bom pra caramba, parece um computador! kkkkkk