é pedófilia,eu namorava garotas de 15 anos quando eu tinha 15 anos.
Com 19/20 anos seria nojento você ir atrás de meninas de 15 anos,nessa idade eu já pensava em mulheres adultas.
é pedófilia,eu namorava garotas de 15 anos quando eu tinha 15 anos.
Não tem nem o que defender aí, se fosse um homem e uma garota todos estariam propondo pena de morte pro sujeito.
Não não é.
Meu irmão quando eu tinha 15 as menina de 15 só queria ficar/namorar com os cara mais velho nego ia buscar elas na escola dirigindo
Qual o motivo de um cara de 18 anos querer pegar meninas de 14,15 anos ? Ela é menor perante a lei,se você tem 18 já é considerado adulto e pode se fuder.
Qualquer site sério de namoro no mundo só aceita pessoas com 18+,não entendo como a lei do Brasil é conveniente com menor namorando marmanjo +18.
A coisa mais COMUM é cara de 18 anos ou mais namorar menina de 14, 15, 16... e é completamente NATURAL e NÃO é crime.
Tirando a diferença de idade q n eh absurda, 4 anos mais velho ou mais novo ...
Exato. Infelizmente nego é foda.
Exatamente... uma coisa é um homem de 30 anos... 40 anos, com uma menina de 15. Outra um cara de 19 ou 20.

X____________________________________
Jurava que você era mais velho, mestre. Nem sei de onde tirei essa ideia.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jul 2020 22:25Quando comecei a namorar minha mineira eu tinha 17 anos e ela 15, bem na época do colégio, ou seja, quando eu fiz 18 ela ainda tinha 16, hoje somos casados e estamos juntos há 17 anos.

ta acabadoKRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jul 2020 22:25Quando comecei a namorar minha mineira eu tinha 17 anos e ela 15, bem na época do colégio, ou seja, quando eu fiz 18 ela ainda tinha 16, hoje somos casados e estamos juntos há 17 anos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 252 visitantes