Tirando Mad Men, Breaking Bad, Better Call Saul, House of Cards, Fargo, Peaky Blinders, Black Mirror e mais outras aí, acho que nenhuma.
Dark - Série da netflix
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dark - Série da netflix
Falou várias séries que não são da Netflix...LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jul 2020 16:23Tirando Mad Men, Breaking Bad, Better Call Saul, House of Cards, Fargo, Peaky Blinders, Black Mirror e mais outras aí, acho que nenhuma.
-
- Aprendiz
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Black Mirror: Não é preciso assistir a Black Mirror em sequência ou seguindo a cronologia de lançamento: cada episódio é um filme independente, com um elenco diferente, em épocas diferentes. Tem episódios excelentes más também alguns bem fracos.LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jul 2020 16:23Tirando Mad Men, Breaking Bad, Better Call Saul, House of Cards, Fargo, Peaky Blinders, Black Mirror e mais outras aí, acho que nenhuma.
Série de ficção científica com viagem no tempo eu só lembro dos 12 macacos o resto é outro estilo. Eu gostei de Dark, achei a primeira temporada
excelente a segunda muito boa e a terceira perde um pouco para as outras, más também foi boa. (Gostei do final)

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A pergunta foi da Netflix... Estar no catálogo, não significa ser da Netflix...LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jul 2020 16:48qual não é da netflix? to falando do catalogo, não de producao
Dark e a melhor série da Netflix
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra bicho, vai ficar nessa chatice de produzido ou distribuido pela netflix? Faz diferença nenhuma na prática. Dark é bom, mas é superestimado demais pelos fãs e pela mídia. É isso. Tem coisa melhor pra ver no Netflix. Fim.
as duas primeiras temporadas foram geniais. Essa terceira (estou no quarto episódio) ta arrastada pra caraleo
Toda mídia está falando que e a melhor série da Netflix, vc que postou algumas séries que n são da Netflix e está comparando..LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jul 2020 16:56Porra bicho, vai ficar nessa chatice de produzido ou distribuido pela netflix? Faz diferença nenhuma na prática. Dark é bom, mas é superestimado demais pelos fãs e pela mídia. É isso. Tem coisa melhor pra ver no Netflix. Fim.
Sua opinião achar superestimada...
Eu por exemplo acho breaking bad uma merda ...
-
- Aprendiz
- Contato:
-Assisti a serie tal, é uma das melhores da netflix!
-mas essa série não é da netflix!
-Ué, mas eu assisti na Netflix!
-Ah, mas não foram eles que produziram!
foda-se quem produziu
Breaking Bad tem vários episódios legais mas no geral é bem paiaLeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jul 2020 16:23Tirando Mad Men, Breaking Bad, Better Call Saul, House of Cards, Fargo, Peaky Blinders, Black Mirror e mais outras aí, acho que nenhuma.
Fargo só a primeira temporada foi boa
Peaky Blinders teve uma ótima primeira, boa segunda e depois ficou cansativo. Toda temporada é a mesma coisa.
Black lacração nem se fala
Mad Men, better clal saul e House of Cards não vi ainda
já se discutiu bastante sobre produções especificamente produzidas pela netflix pois é algo novo ainda e estão cada vez melhoresLeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jul 2020 17:03-Assisti a serie tal, é uma das melhores da netflix!
-mas essa série não é da netflix!
-Ué, mas eu assisti na Netflix!
-Ah, mas não foram eles que produziram!
foda-se quem produziu
quando tu fala "da netflix" se presupõe que tu tá querendo entrar nessa discussão, inclusive pq tem muito fã de Stranger Things que gosta de inciar tal discussão
eu pensei que estavas falando de produção da netflix, até pq tem Avatar

tinha esquecido de the witcher
gosto mais de TW do que de Dark

TW foi muito fraca, só assisti pq sou fã do jogo.Batman escreveu: ↑04 Jul 2020 15:45já se discutiu bastante sobre produções especificamente produzidas pela netflix pois é algo novo ainda e estão cada vez melhores
quando tu fala "da netflix" se presupõe que tu tá querendo entrar nessa discussão, inclusive pq tem muito fã de Stranger Things que gosta de inciar tal discussão
eu pensei que estavas falando de produção da netflix, até pq tem Avatar
tinha esquecido de the witcher
gosto mais de TW do que de Dark![]()
Gosto é igual braço, tem gente que não tem! Então não tem muito sentido ficar discutindo com cada pessoa, a parada é pegar a média das notas dos críticos e público para definir qual é melhor.
"Ah mas todo mundo gostou da série e eu não gostei", seu gosto é diferente uai, por isso que existem critérios mais objetivos para definir qual é a melhor sem a opinião de um ou outro como critério.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Achei a série bem boa! Achei tudo bem muito tramado, tudo realmente se conecta.
2 pontos interessantes:
- Dá pra notar muitas similaridades com os conceitos do filme Interestellar, sendo o auge delas aquela cena onde
- Não vi ninguém ainda comentando dos belos seios da Martha e da Ruivinha 
2 pontos interessantes:
- Dá pra notar muitas similaridades com os conceitos do filme Interestellar, sendo o auge delas aquela cena onde
Spoiler:

Essa ruivinha filha da inspetora, pqpCeltic escreveu: ↑05 Jul 2020 12:23Achei a série bem boa! Achei tudo bem muito tramado, tudo realmente se conecta.
2 pontos interessantes:
- Dá pra notar muitas similaridades com os conceitos do filme Interestellar, sendo o auge delas aquela cena onde- Não vi ninguém ainda comentando dos belos seios da Martha e da RuivinhaSpoiler:![]()
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
https://darknetflix.io/pt
Pra quem quiser entender cronologia, árvore genealógica, personagem a personagem, episódio a episódio.
Selecione a temporada, selecione o último capítulo ... na próxima página selecione um personagem e o site vai, episódio a episódio NA ORDEM CERTA pra contar a história do personagem selecionado. Bem da hora.
Pra quem quiser entender cronologia, árvore genealógica, personagem a personagem, episódio a episódio.
Selecione a temporada, selecione o último capítulo ... na próxima página selecione um personagem e o site vai, episódio a episódio NA ORDEM CERTA pra contar a história do personagem selecionado. Bem da hora.
...