Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Além do Dudu, tem o Foguinho querendo o Victor Luiz, o Fener querendo o Scarpa, e o Veiga teve proposta do oriente médio, mas essa última o Palmeiras e a irmã do Luan Santana não tão querendo deixar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode liberar todos. Vitor Luis jogando como titular tem grandes chances de ser bem vendido.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jul 2020 21:06Além do Dudu, tem o Foguinho querendo o Victor Luiz, o Fener querendo o Scarpa, e o Veiga teve proposta do oriente médio, mas essa última o Palmeiras e a irmã do Luan Santana não tão querendo deixar.
Scarpa se pagarem bem pode levar também, Veiga é outro que tem um certo nome más não vingou no Palmeiras nem vai vingar, é outro lucas Lima
que temos que arranjar comprador.
Quando o cara vai dar certo ele já chega mostrando personalidade e ganhando a titularidade absoluta.
Nosso presidente é muito fraco para negócios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A lateral-esquerda tá bem coberta pelo Viña, q é realmente muito bom. Um dos outros dois podem ser liberados mesmo
O Felipe Melo vai jogar na zaga ou cabeça-de-área? O Palmeiras perdendo essas opções de meio-campo ofensivo pode precisar de mais gente pra esse setor e até o Felipe Melo entra nessa jogada, pois ele sendo titular como volante mudaria a composição do resto do meio (Zé Rafael voltaria a jogar mais avançado, diferente do q foi no começo desse ano com o Luxa, etc...)
Ataque pode ter Veron, Rony e Luiz Adriano, com o Willian Bigode sendo opção imediata a qualquer um dos três, um 12° jogador
Outro fato: Palmeiras vai tá com 26-28 jogadores no elenco. Não é muito considerando essa maratona de jogos q vai rolar. Na Libertadores, por exemplo, são 30 atletas q podem ser inscritos
O Felipe Melo vai jogar na zaga ou cabeça-de-área? O Palmeiras perdendo essas opções de meio-campo ofensivo pode precisar de mais gente pra esse setor e até o Felipe Melo entra nessa jogada, pois ele sendo titular como volante mudaria a composição do resto do meio (Zé Rafael voltaria a jogar mais avançado, diferente do q foi no começo desse ano com o Luxa, etc...)
Ataque pode ter Veron, Rony e Luiz Adriano, com o Willian Bigode sendo opção imediata a qualquer um dos três, um 12° jogador
Outro fato: Palmeiras vai tá com 26-28 jogadores no elenco. Não é muito considerando essa maratona de jogos q vai rolar. Na Libertadores, por exemplo, são 30 atletas q podem ser inscritos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não tem como por o artilheiro do time e jogador mais decisivo do elenco no banco, bro.Michael Scofield escreveu: ↑08 Jul 2020 11:17A lateral-esquerda tá bem coberta pelo Viña, q é realmente muito bom. Um dos outros dois podem ser liberados mesmo
Não tem nada hoje que justifique uma ida do Willian pra reserva. Produtividade, gols, raça... Qq aspecto ele é titular.
O ataque do Palmeiras, hoje, é moldado com Willian e mais dois ou 3.
- Professor Ludovico
- Contato:
O time titular do palmeiras hoje deve ser:
Weverton,
Marcos Rocha (Mayke)
Felipe Melo
Gustavo Gomes
Vinâ
Bruno Henrique
Patrick de Paula (Gabriel Menino) ou (Ramirez)
Zé Rafael
Willian (Gabriel Veron)
Luis Adriano
Rony
O Foda é que o Willian e o Rony gostam de jogar pela esquerda.
Scarpa - Rafael Veiga e Lucas Lima são bancos até serem negociados ou resolverem jogar com personalidade e raça.
Weverton,
Marcos Rocha (Mayke)
Felipe Melo
Gustavo Gomes
Vinâ
Bruno Henrique
Patrick de Paula (Gabriel Menino) ou (Ramirez)
Zé Rafael
Willian (Gabriel Veron)
Luis Adriano
Rony
O Foda é que o Willian e o Rony gostam de jogar pela esquerda.
Scarpa - Rafael Veiga e Lucas Lima são bancos até serem negociados ou resolverem jogar com personalidade e raça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Wv, Rocha, Felipe Melo, Gomez e Vina. BH (Menino), De Paula e Ze. Rony, Bigode e LA (Verón).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Weverton
Marcos Rocha
Victor Hugo
Gomez
Viña
Felipe Melo
Zé Rafael
B. Henrique
Veron
Rony
Luiz Adriano
---
Jailson
Mayke
Emerson Santos
Luan
D. Barbosa
Patrick
G. Menino
Ramires
Lucas Lima
R. Veiga (Wesley)
Willian
Marcos Rocha
Victor Hugo
Gomez
Viña
Felipe Melo
Zé Rafael
B. Henrique
Veron
Rony
Luiz Adriano
---
Jailson
Mayke
Emerson Santos
Luan
D. Barbosa
Patrick
G. Menino
Ramires
Lucas Lima
R. Veiga (Wesley)
Willian
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Estamos bem perto da escalação correta, falta só uns pequenos ajustes para o Luxa alcançar a escalação ideal.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Um homem, uma máquina, um ser frio e calculista, a besta fera com faro de gol!
Nossa referência ofensiva
Nossa referência ofensiva
Escalação ideal não pode ter o pitbitoca e o luis adriano.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jul 2020 00:04Estamos bem perto da escalação correta, falta só uns pequenos ajustes para o Luxa alcançar a escalação ideal.
Toda escalação que vejo tem o luis adriano.
Jogador que nao fez nada no Palmeiras, tem medo de colocar a cabeça na bola.
Weverton
Mayke
Luan
Gomes
Vina
Menino
Paula
Scarpa (esse precisa se provar)
Ze rafael
Rony
Bigode
442 classico, time com recomposição rapida, 2 atacantes velozes, 2 volantes que chutam bem de fora e não se esqueçam que essa dupla de zaga ficou 7 anos sem tomar 1 gol sequer.
Ajuda nois pofexo, mim ouve só dessa vez.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nós temos muita gente que gosta de jogar pela esquerda. Willian Bigode, Zé Rafael e Rony. Dudu jogava bem nas duas pontas, agora vamos ter que encontrar alguém rápido driblador e com fôlego para voltar na marcação. Veron é bom más ainda é muito novo para dar conta do recado.Nicuri escreveu: ↑09 Jul 2020 15:34Escalação ideal não pode ter o pitbitoca e o luis adriano.
Toda escalação que vejo tem o luis adriano.
Jogador que nao fez nada no Palmeiras, tem medo de colocar a cabeça na bola.
Weverton
Mayke
Luan
Gomes
Vina
Menino
Paula
Scarpa (esse precisa se provar)
Ze rafael
Rony
Bigode
442 classico, time com recomposição rapida, 2 atacantes velozes, 2 volantes que chutam bem de fora e não se esqueçam que essa dupla de zaga ficou 7 anos sem tomar 1 gol sequer.
Ajuda nois pofexo, mim ouve só dessa vez.
Penso um pouco diferente professor.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jul 2020 18:15Nós temos muita gente que gosta de jogar pela esquerda. Willian Bigode, Zé Rafael e Rony. Dudu jogava bem nas duas pontas, agora vamos ter que encontrar alguém rápido driblador e com fôlego para voltar na marcação. Veron é bom más ainda é muito novo para dar conta do recado.
Não penso em 2 pontas fixos, penso no bigode mais centralizado e o rony caindo pelas beiradas, com scarpa e ze rafael fazendo a transição com apoio de 1 dos laterais e 1 dos volantes dependendo do lado de ataque.
O unico problema dessa escalação é a bola aerea, o time fica baixo, teria que treinar muito bola parada.
Ainda vc teria veron e o ruim adriano para revezar e lesma veiga bruno ramires para o meio , além do pit para um jogo mais pesado.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se eu bem entendi tu quer jogar com dois armadores lado a lado, estilo Alex e Zinho; Ricardinho e Marcelinho, Juninho Paulista e Pernambucano, certo?Nicuri escreveu: ↑09 Jul 2020 18:30Penso um pouco diferente professor.
Não penso em 2 pontas fixos, penso no bigode mais centralizado e o rony caindo pelas beiradas, com scarpa e ze rafael fazendo a transição com apoio de 1 dos laterais e 1 dos volantes dependendo do lado de ataque.
O unico problema dessa escalação é a bola aerea, o time fica baixo, teria que treinar muito bola parada.
Ainda vc teria veron e o ruim adriano para revezar e lesma veiga bruno ramires para o meio , além do pit para um jogo mais pesado.
O ataque eu gosto muito com um atacante móvel e um segundo atacante fazendo a dupla.
Só não sei qual a configuração desse meio ainda q ficaria bom.
De Paula e BH com Zé e Scarpa? São dois canhotos e dois destros... Da pra fazer um setor forte em cada lado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vamos voltar pegando os gambás. É um jogo que já tem uma motivação extra por ser contra o Corinthians, más ninguém sabe como voltaremos depois de 3 meses parados, vamos ter que ter paciência nos 4 ou 5 primeiros jogos. Espero que consigamos acertar o time sem contratar ninguém para este ano e aproveitar bem a base (Veron, De Paula, Menino) e se livrar de alguns peso morto.
Isso meu caro, paula e menino, o bruno robo recompõe muito devagar. Dependendo das circunstâncias daria para ser um losango com menino na frente da zaga, paula pela esquerda, ze pela direita e scarpa na frente.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Jul 2020 19:24Se eu bem entendi tu quer jogar com dois armadores lado a lado, estilo Alex e Zinho; Ricardinho e Marcelinho, Juninho Paulista e Pernambucano, certo?
O ataque eu gosto muito com um atacante móvel e um segundo atacante fazendo a dupla.
Só não sei qual a configuração desse meio ainda q ficaria bom.
De Paula e BH com Zé e Scarpa? São dois canhotos e dois destros... Da pra fazer um setor forte em cada lado.
Defendendo poderia recuar o ze rafael e fazer 3 volantes formando um 4312.
Coloca eu em contato com o pofexo que convenço ele, lado esquerdo ia ficar mortal com vina, paula, scarpa e rony.
Agora, a bola aérea ia ser zica, calcanhar de Aquiles.