Então já encomendar uma estátua na Gávea pra colocar ao lado do Zico!!!
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
massa essa thread, explica bem os conceitinhos que o éverton silva ficou fascinado naquele áudio kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
E a vergonheira do Flamengo ao tentar compartilhar o direiro de transmissão do jogo de hj?
Sucesso é sucesso!!!
-
- Contato:
Tb n tendi. Brigou tanto p mandante ter o direito pleno de transmissão, e agr ta dando uma de joao sem braço...leo-laranjeiras escreveu: ↑08 Jul 2020 14:50E a vergonheira do Flamengo ao tentar compartilhar o direiro de transmissão do jogo de hj?
Ridículo é esse sorteio para o mandante, sendo que o Mengão teve a melhor campanha. Mas o regulamento é esse. Aquela velha história que se repete. Esses dirigentes assinam regulamentos ridículos e depois querem mudar com o campeonato em andamento. Sinceramente, eu espero que o Flamengo transmita. O FlorminenC é um clubeco pequeno, não sei nem se tem estrutura para transmitir essa porra decentemente. Mas que a postura do Flamengo é vergonhosa, isso é. Qual a justificativa que o clube usa? Quero saber o malabarismo para não contradizer a própria MP que a diretoria apoia.
flamengo malvadão!!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Foda-se,vou assistir na tv do fluminense mesmo!
-
- Contato:
TJD libera transmissão na TV do Flamengo da final da Taça Rio desta quarta, contra o Fluminense
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ense.ghtml
é muita malvadeza desse time! pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
enfim, flamengo emitiu uma nota que só vai transmitir se a globo proibir a transmissão da flu tv
Editado pela última vez por Jaisonn em 08 Jul 2020 18:49, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Jaisonn escreveu: ↑08 Jul 2020 18:41TJD libera transmissão na TV do Flamengo da final da Taça Rio desta quarta, contra o Fluminense
Juridicamente, até faz sentido, mas, repito, os caras fazem esses regulamentos esdrúxulos e sempre dá merda. Acho que fazem de propósito. Jogo único? Dá o mando para a melhor campanha ou deixa o mando com a Federação. Em anos anteriores não tinha essa putaria de "mando da Federação"?- Me parece bastante óbvio que a ratio legis da MP 984/2020 foi a de criar um sistema de pesos e medidas onde o mandante é quem detém esse direito, pois na mesma proporção ele será visitante em outros jogos e, como o regulamento da competição foi elaborado antes do texto legal, é de entendimento juvenil que não poderia o texto do regulamento prever a regra da MP e portanto, um jogo único não sofrerá efeitos da compensação que a MP se preocupou - disse o auditor na decisão.
- Uma partida única não terá a possibilidade de retorno e por isso, o regulamento se criado dentro da vigência da MP 984/2020, também por razões óbvias iria prever o mando compartilhado em hipóteses como estas e aliás, lanço essa fundamentação também levando em consideração que o Fluminense não refutou nos autos nenhum dos argumentos da procuradoria, o que poderia auxiliar o juízo a formar sua convicção - avaliou.
Entretanto, foda-se. Vou ver na FlaTv.
Vergonha, jogaram de má vontade e bateram os pênaltis com completa displicência.
Flamengo só jogou no 2a tempo. Agora vai ser aquele festival de "tem que respeitar o florminenC" rs. Aí tomam duas piabas na final e ficam de mimimi com a zoação rs.
Que vergonha PQP, tem que obliterar esses merdas na final.