Weslei eu concordo, é um pé de gancho. Luan tem que ir pondo aos poucos para ganhar confiança e se firmar na equipe, vem de lesões sérias e deve ter um pouco de trauma de se machucar novamente e ficar com a tarja de bichado. Más é um baita jogador e se não fosse as lesões já estaria na Europa.H.Wolowitz escreveu: ↑30 Jun 2020 02:55o 10 vocês tem, o menino Luan é craque de bola, diferenciado demais.
eu procuraria outro ponta pq gosto mt do bigode por dentro, daria um 442 excelente com o Luiz adriano, mas mesmo pela ponta, ele e rony não seguram o rojão da temporada, Verón ta verde, vai ajudar mas n é bom colocar peso logo e Wesley kkkkkk, esqueçam precisar dele.
Peladeiro, vai dar muita raiva a vocês durante o ano, principalmente depois de driblar 18 negos, perder a bola no meio do caminho, recuperar e chutar todo torto.
Scarpa eu gosto, mas pensa num cara que tá numa zica desgraçada, uma mudança de ares faria bem demais a ele
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dudu enganação devia ficar mais 5 anos e ganhar 50% de aumento todos anos.
Tapirus terrestris
Deve sair, todo ano é um puta bafafa em relação sua saida. Por mim ja teria ido, não por ser mau jogador, mais pq eu não gosto de time que dependa de 1 jogador só.JackmAtAll escreveu: ↑30 Jun 2020 13:09Dudu enganação devia ficar mais 5 anos e ganhar 50% de aumento todos anos.
Queria ver vc defendendo o flalixo quando este esta forçando a volta da torcida em estadio em tempos de pandemia. Nao basta matar as crianças do ninho, agora isso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Alguem assistiu o video do dudu agredindo a ex?
Ele deveria processar a vagaba. Najila do palestra.
Ele deveria processar a vagaba. Najila do palestra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu vi. Acho que tem que criar uma lei para proteger os homens destas armadilhas. Enquanto a mulher for sempre vítima isto não vai acabar nunca.
A malandra levou duas amigas para servirem de testemunha e forçou de todo jeito para que ele revidasse e ficasse registrado nas câmeras.
Mulher FDP assim tem mais é que se foder.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Ou tu tomou umas canas ou fumou um baseado.JackmAtAll escreveu: ↑30 Jun 2020 13:09Dudu enganação devia ficar mais 5 anos e ganhar 50% de aumento todos anos.
Dudu é o nosso melhor atacante e um dos 3 mais perigosos do Brasil caindo pelos lados, más agora é o momento certo para vender.
Ele vale no mínimo 100 milhões.
Parece que não vem ninguém pro lugar do Dudu. Sul-americana ano que vem
- Professor Ludovico
- Contato:
É capaz de o Dudu ficar no Palmeiras.
Também não seria ruim.
Ruim seria se fosse um negócio envolvendo o Lucas Lima, Ramirez, Scarpa, Marcos Rocha, Diogo Barbosa....
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É um em q eles estão do lado de um carro? Mano, mulher dispensada é um animal perigosísssimo kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Exatamente esse kkkkkyo_spirit escreveu: ↑01 Jul 2020 13:16É um em q eles estão do lado de um carro? Mano, mulher dispensada é um animal perigosísssimo kkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Além do Dudu, tem o Foguinho querendo o Victor Luiz, o Fener querendo o Scarpa, e o Veiga teve proposta do oriente médio, mas essa última o Palmeiras e a irmã do Luan Santana não tão querendo deixar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode liberar todos. Vitor Luis jogando como titular tem grandes chances de ser bem vendido.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jul 2020 21:06Além do Dudu, tem o Foguinho querendo o Victor Luiz, o Fener querendo o Scarpa, e o Veiga teve proposta do oriente médio, mas essa última o Palmeiras e a irmã do Luan Santana não tão querendo deixar.
Scarpa se pagarem bem pode levar também, Veiga é outro que tem um certo nome más não vingou no Palmeiras nem vai vingar, é outro lucas Lima
que temos que arranjar comprador.
Quando o cara vai dar certo ele já chega mostrando personalidade e ganhando a titularidade absoluta.
Nosso presidente é muito fraco para negócios.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A lateral-esquerda tá bem coberta pelo Viña, q é realmente muito bom. Um dos outros dois podem ser liberados mesmo
O Felipe Melo vai jogar na zaga ou cabeça-de-área? O Palmeiras perdendo essas opções de meio-campo ofensivo pode precisar de mais gente pra esse setor e até o Felipe Melo entra nessa jogada, pois ele sendo titular como volante mudaria a composição do resto do meio (Zé Rafael voltaria a jogar mais avançado, diferente do q foi no começo desse ano com o Luxa, etc...)
Ataque pode ter Veron, Rony e Luiz Adriano, com o Willian Bigode sendo opção imediata a qualquer um dos três, um 12° jogador
Outro fato: Palmeiras vai tá com 26-28 jogadores no elenco. Não é muito considerando essa maratona de jogos q vai rolar. Na Libertadores, por exemplo, são 30 atletas q podem ser inscritos
O Felipe Melo vai jogar na zaga ou cabeça-de-área? O Palmeiras perdendo essas opções de meio-campo ofensivo pode precisar de mais gente pra esse setor e até o Felipe Melo entra nessa jogada, pois ele sendo titular como volante mudaria a composição do resto do meio (Zé Rafael voltaria a jogar mais avançado, diferente do q foi no começo desse ano com o Luxa, etc...)
Ataque pode ter Veron, Rony e Luiz Adriano, com o Willian Bigode sendo opção imediata a qualquer um dos três, um 12° jogador
Outro fato: Palmeiras vai tá com 26-28 jogadores no elenco. Não é muito considerando essa maratona de jogos q vai rolar. Na Libertadores, por exemplo, são 30 atletas q podem ser inscritos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não tem como por o artilheiro do time e jogador mais decisivo do elenco no banco, bro.Michael Scofield escreveu: ↑08 Jul 2020 11:17A lateral-esquerda tá bem coberta pelo Viña, q é realmente muito bom. Um dos outros dois podem ser liberados mesmo
Não tem nada hoje que justifique uma ida do Willian pra reserva. Produtividade, gols, raça... Qq aspecto ele é titular.
O ataque do Palmeiras, hoje, é moldado com Willian e mais dois ou 3.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
O time titular do palmeiras hoje deve ser:
Weverton,
Marcos Rocha (Mayke)
Felipe Melo
Gustavo Gomes
Vinâ
Bruno Henrique
Patrick de Paula (Gabriel Menino) ou (Ramirez)
Zé Rafael
Willian (Gabriel Veron)
Luis Adriano
Rony
O Foda é que o Willian e o Rony gostam de jogar pela esquerda.
Scarpa - Rafael Veiga e Lucas Lima são bancos até serem negociados ou resolverem jogar com personalidade e raça.
Weverton,
Marcos Rocha (Mayke)
Felipe Melo
Gustavo Gomes
Vinâ
Bruno Henrique
Patrick de Paula (Gabriel Menino) ou (Ramirez)
Zé Rafael
Willian (Gabriel Veron)
Luis Adriano
Rony
O Foda é que o Willian e o Rony gostam de jogar pela esquerda.
Scarpa - Rafael Veiga e Lucas Lima são bancos até serem negociados ou resolverem jogar com personalidade e raça.