Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Jul 2020 19:41

Wv, Rocha, Felipe Melo, Gomez e Vina. BH (Menino), De Paula e Ze. Rony, Bigode e LA (Verón).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Jul 2020 20:01

Weverton
Marcos Rocha
Victor Hugo
Gomez
Viña
Felipe Melo
Zé Rafael
B. Henrique
Veron
Rony
Luiz Adriano

---

Jailson
Mayke
Emerson Santos
Luan
D. Barbosa
Patrick
G. Menino
Ramires
Lucas Lima
R. Veiga (Wesley)
Willian
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2020 00:04

Estamos bem perto da escalação correta, falta só uns pequenos ajustes para o Luxa alcançar a escalação ideal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jul 2020 08:07

Um homem, uma máquina, um ser frio e calculista, a besta fera com faro de gol!

Nossa referência ofensiva

^:)^

phpBB [video]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2020 15:34

Professor Ludovico escreveu:
09 Jul 2020 00:04
Estamos bem perto da escalação correta, falta só uns pequenos ajustes para o Luxa alcançar a escalação ideal.
Escalação ideal não pode ter o pitbitoca e o luis adriano.
Toda escalação que vejo tem o luis adriano.
Jogador que nao fez nada no Palmeiras, tem medo de colocar a cabeça na bola.
Weverton
Mayke
Luan
Gomes
Vina
Menino
Paula
Scarpa (esse precisa se provar)
Ze rafael
Rony
Bigode

442 classico, time com recomposição rapida, 2 atacantes velozes, 2 volantes que chutam bem de fora e não se esqueçam que essa dupla de zaga ficou 7 anos sem tomar 1 gol sequer.
Ajuda nois pofexo, mim ouve só dessa vez.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2020 18:15

Nicuri escreveu:
09 Jul 2020 15:34
Escalação ideal não pode ter o pitbitoca e o luis adriano.
Toda escalação que vejo tem o luis adriano.
Jogador que nao fez nada no Palmeiras, tem medo de colocar a cabeça na bola.
Weverton
Mayke
Luan
Gomes
Vina
Menino
Paula
Scarpa (esse precisa se provar)
Ze rafael
Rony
Bigode

442 classico, time com recomposição rapida, 2 atacantes velozes, 2 volantes que chutam bem de fora e não se esqueçam que essa dupla de zaga ficou 7 anos sem tomar 1 gol sequer.
Ajuda nois pofexo, mim ouve só dessa vez.
Nós temos muita gente que gosta de jogar pela esquerda. Willian Bigode, Zé Rafael e Rony. Dudu jogava bem nas duas pontas, agora vamos ter que encontrar alguém rápido driblador e com fôlego para voltar na marcação. Veron é bom más ainda é muito novo para dar conta do recado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2020 18:30

09 Jul 2020 18:15
Nós temos muita gente que gosta de jogar pela esquerda. Willian Bigode, Zé Rafael e Rony. Dudu jogava bem nas duas pontas, agora vamos ter que encontrar alguém rápido driblador e com fôlego para voltar na marcação. Veron é bom más ainda é muito novo para dar conta do recado.
Penso um pouco diferente professor.
Não penso em 2 pontas fixos, penso no bigode mais centralizado e o rony caindo pelas beiradas, com scarpa e ze rafael fazendo a transição com apoio de 1 dos laterais e 1 dos volantes dependendo do lado de ataque.
O unico problema dessa escalação é a bola aerea, o time fica baixo, teria que treinar muito bola parada.
Ainda vc teria veron e o ruim adriano para revezar e lesma veiga bruno ramires para o meio , além do pit para um jogo mais pesado.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jul 2020 19:24

Nicuri escreveu:
09 Jul 2020 18:30
Penso um pouco diferente professor.
Não penso em 2 pontas fixos, penso no bigode mais centralizado e o rony caindo pelas beiradas, com scarpa e ze rafael fazendo a transição com apoio de 1 dos laterais e 1 dos volantes dependendo do lado de ataque.
O unico problema dessa escalação é a bola aerea, o time fica baixo, teria que treinar muito bola parada.
Ainda vc teria veron e o ruim adriano para revezar e lesma veiga bruno ramires para o meio , além do pit para um jogo mais pesado.
Se eu bem entendi tu quer jogar com dois armadores lado a lado, estilo Alex e Zinho; Ricardinho e Marcelinho, Juninho Paulista e Pernambucano, certo?
O ataque eu gosto muito com um atacante móvel e um segundo atacante fazendo a dupla.
Só não sei qual a configuração desse meio ainda q ficaria bom.
De Paula e BH com Zé e Scarpa? São dois canhotos e dois destros... Da pra fazer um setor forte em cada lado.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2020 20:34

Vamos voltar pegando os gambás. É um jogo que já tem uma motivação extra por ser contra o Corinthians, más ninguém sabe como voltaremos depois de 3 meses parados, vamos ter que ter paciência nos 4 ou 5 primeiros jogos. Espero que consigamos acertar o time sem contratar ninguém para este ano e aproveitar bem a base (Veron, De Paula, Menino) e se livrar de alguns peso morto.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2020 20:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Jul 2020 19:24
Se eu bem entendi tu quer jogar com dois armadores lado a lado, estilo Alex e Zinho; Ricardinho e Marcelinho, Juninho Paulista e Pernambucano, certo?
O ataque eu gosto muito com um atacante móvel e um segundo atacante fazendo a dupla.
Só não sei qual a configuração desse meio ainda q ficaria bom.
De Paula e BH com Zé e Scarpa? São dois canhotos e dois destros... Da pra fazer um setor forte em cada lado.
Isso meu caro, paula e menino, o bruno robo recompõe muito devagar. Dependendo das circunstâncias daria para ser um losango com menino na frente da zaga, paula pela esquerda, ze pela direita e scarpa na frente.
Defendendo poderia recuar o ze rafael e fazer 3 volantes formando um 4312.
Coloca eu em contato com o pofexo que convenço ele, lado esquerdo ia ficar mortal com vina, paula, scarpa e rony.
Agora, a bola aérea ia ser zica, calcanhar de Aquiles.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2020 20:43

09 Jul 2020 20:34
Vamos voltar pegando os gambás. É um jogo que já tem uma motivação extra por ser contra o Corinthians, más ninguém sabe como voltaremos depois de 3 meses parados, vamos ter que ter paciência nos 4 ou 5 primeiros jogos. Espero que consigamos acertar o time sem contratar ninguém para este ano e aproveitar bem a base (Veron, De Paula, Menino) e se livrar de alguns peso morto.
Se voltar com o pitbitoca, bruno robocop, ramires vamos precisar de muuuuuita paciencia e muito mais que 5 jogos.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jul 2020 21:33

Nicuri escreveu:
09 Jul 2020 20:40
Isso meu caro, paula e menino, o bruno robo recompõe muito devagar. Dependendo das circunstâncias daria para ser um losango com menino na frente da zaga, paula pela esquerda, ze pela direita e scarpa na frente.
Defendendo poderia recuar o ze rafael e fazer 3 volantes formando um 4312.
Coloca eu em contato com o pofexo que convenço ele, lado esquerdo ia ficar mortal com vina, paula, scarpa e rony.
Agora, a bola aérea ia ser zica, calcanhar de Aquiles.
Bigode apesar de baixinho se posiciona bem. Mas com essa formação é pra entrar tabelando, abusando de diagonal e toque pra trás na ultrapassagem. Sempre vai ter um meia chegando na área

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jul 2020 21:41

e o legal dessa formação do Nicuri, ou dessas, é ver que Scarpa e Zé Rafael são nossos dois meias com mais capacidade de atacar e recompor. o sucesso de qq uma dessas depende deles bem. Acerta esse pé e deslancha, Scarpa... vamos depender demais de tu.

ah, subiram o Gabriel Silva. Esse é bom e fede a decisão.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Jul 2020 06:29

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Jul 2020 21:33
Bigode apesar de baixinho se posiciona bem. Mas com essa formação é pra entrar tabelando, abusando de diagonal e toque pra trás na ultrapassagem. Sempre vai ter um meia chegando na área
Em algum momento do jogo coloca scarpa na direita e joga com 3 atacantes. Menino e paula na frente da zaga, ze armando o jogo, rony na direita, scarpa na esquerda e bigode centralizado. Da pra fazer muitas variações .
Por 30k mes eu assumo, manda o pofexo embora.
Mim de um chicote que faço esses preguiçosos correrem. 1 medida mandava o pitbitoca embora pra colocar ordem no chiqueiro.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Jul 2020 14:22

Rony suspenso por 4 meses. Athetico também se fudeu nessa treta aí. Cabe recurso, mas ele não joga o Dérbi.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eses.ghtml
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder