Se o Aldo usar tua estratégia de ir pro infight, o McGregor já é campeão.Filipe escreveu:O problema que o Edgard tinha mais armas, contra o McGregor ele só precisa se preocupar com 1 aspecto da luta. E com o Dedé bolando alguma estratégia é bem capaz dele conseguir fazer isso com certa facilidade.
Pelo o que eu vi do McGregor é muito bom na média, quando encurta ele se perde um pouco. Ele deixou transparecer em uns 2 momentos isso na luta contra o Alemão. Se o Aldo lutar indo pro in fight fechadinho do jeito que ele luta normalmente, n acho que o McGregor daria conta n.
Vou te dizer até uma coisa que provavelmente tu vai ficar irritadissimo quando ler, mas eu acho que o Chad conseguiria nocautear o McGregor.![]()
O estilo de trocação dele indo pra cima, sem dar espaço pra respirar é muito ruim pra quem gosta de lutar no estilo do McGregor.
Pro Aldo conseguir encurtar não vai ser só com movimentação, vai ter que golpear e quando isso acontecer vai se expor aos contra golpes do McGregor ( coisa que ele faz com maestria ) e com os contra golpes o Punch do McGregor que já é monstruoso vai ficar maior ainda.