Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Parece que foi até marmelada esses pênaltis. Kkkk
pior partida do flamengo com jesus desde o fatídico 3x0 contra o bahea
vexatório
vexatório
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que jogo feio mano Flamengo joga mais que isso. Gabigol não pegou na bola...
Tão falando que o jj vai embora.....talvez isso tenha mexido com a cabeça dos caras, vamos ver.
Transmissão merda, partida bosta, resultado cocô, atuação do time diarreia.
-
- Contato:
Vamos por partes
Como ja falaram aqui, pior partida c o JJ no comando. 1T n demos 1 misero chute a gol. Só uma rebatida do arraxxxca, q foi parar lá na uerj.
Só eu achei impedimento no gol do flu?
Galera la da frente precisa voltar da pandemia.
Apesar dos 2 gols e 2 assistências do bh e gabigol, nenhum dos 4 fez um jogo bom até agr. Tiveram lampejos contra o voltaço, e só.
Tao falando q foi planejado, p gente jogar mais 2x, ganhar mais ritmo e gerar mais grana.
Leo Pereira foi mal. Ng foi bem, dificil escolher o melhor. JJ pianinho na beira do campo.
Por isso ess tese de entrega ganha força. Nunca vi TODOS mal. E memos ainda, jesus calmo.
Como ja falaram aqui, pior partida c o JJ no comando. 1T n demos 1 misero chute a gol. Só uma rebatida do arraxxxca, q foi parar lá na uerj.
Só eu achei impedimento no gol do flu?
Galera la da frente precisa voltar da pandemia.
Apesar dos 2 gols e 2 assistências do bh e gabigol, nenhum dos 4 fez um jogo bom até agr. Tiveram lampejos contra o voltaço, e só.
Tao falando q foi planejado, p gente jogar mais 2x, ganhar mais ritmo e gerar mais grana.
Leo Pereira foi mal. Ng foi bem, dificil escolher o melhor. JJ pianinho na beira do campo.
Por isso ess tese de entrega ganha força. Nunca vi TODOS mal. E memos ainda, jesus calmo.
-
- Contato:
Time do flu é fraco. Melhor jogador é o nenê.
Transmissao foi ruim. Se nosso narrador é apenas esforçado, o do flu é tosco.
A repórter consegue ser mais fraca q a nossa, q p ser razoável, ainda tem q melhorar muito.
Qdo michael foi entrar, a mulher em vez de falar mixaéu, falou maicou.
A idiota já n é bonita, e ainda n sabe quem foi a revelação do br passado... complicado, tá no trab errado
No intervalo, vazou som do narrador reclamando, enquanto rolava propaganda. Bizarro
Transmissao foi ruim. Se nosso narrador é apenas esforçado, o do flu é tosco.
A repórter consegue ser mais fraca q a nossa, q p ser razoável, ainda tem q melhorar muito.
Qdo michael foi entrar, a mulher em vez de falar mixaéu, falou maicou.
A idiota já n é bonita, e ainda n sabe quem foi a revelação do br passado... complicado, tá no trab errado
No intervalo, vazou som do narrador reclamando, enquanto rolava propaganda. Bizarro
Editado pela última vez por Mestre Santana em 09 Jul 2020 09:10, em um total de 1 vez.
Transmissão com narrador e comentaristas sendo parciais e foda de assistir , só passa emoção de um lado, na hora do gol do Pedro o cara nem falou o nome dele, isso é uma coisa que os clubes vão precisar rever, pq assisti no YouTube com rádio ligado não dá .
-
- Contato:
Até pq, a transmissão por stream tava 11s atrasada, em relação a transmissão do radio.
- semchinelo
- Contato:
Eu só não ouvi no rádio como gosto de fazer porque eu queria ver como era a transmissão da FluTV. Nossa, ruim demais. Até a transmissão da VascoTV contra o Madureira foi muito melhor. Dava delay na transmissão, a repórter errava demais e o narrador nem se fala. Quando o Pedro, ex-jogador recente deles, fez o gol, o narrador nem citou o nome dele, eu falei "What? Que porra é essa?". E vai ter a transmissão da FluTV domingo, e duvido que melhore até lá. Vou ouvir no rádio mesmo e deixar o Youtube no mudo.Mestre Santana escreveu: ↑09 Jul 2020 09:13Até pq, a transmissão por stream tava 11s atrasada, em relação a transmissão do radio.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
fora que o narrador não falava nem “flamengo”, falava “adversário”
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ué, não queriam transmissão própria? Não fizeram lobby pela MP? etc etc etc
Agora aguentem. E se não gostarem, o boicote tá aí pra ser usado
Agora aguentem. E se não gostarem, o boicote tá aí pra ser usado
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mas esse é padrão que a Globo sempre aplicou. Chegando ao requinte de cortar o som da torcida local e enfiar o microfone no torcedores dos seus times (com direito a legenda da cantoria).Sem falar a cara feia que fazem quando é gol do adversário.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fiquei sabendo q teve jogo hoje só. Campeonato carioca só tinha algum interesse pra quem é de fora do RJ com o ANTIGO Maracanã lotado. Essa porcaria atual interessa menos do q jogo do Criciúma.
Fla na final é mais favorito q o Usman pro sábado....ainda assim foi divertido saber q o clube da diretoria Dick Vigarista tomou no cu no seu retorno apesar da sujeira, trapaça e coração peludo rssss
Fla na final é mais favorito q o Usman pro sábado....ainda assim foi divertido saber q o clube da diretoria Dick Vigarista tomou no cu no seu retorno apesar da sujeira, trapaça e coração peludo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).