[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Mensagem por Z.R.E.A.M » 19 Jan 2015 16:13

Filipe escreveu:O problema que o Edgard tinha mais armas, contra o McGregor ele só precisa se preocupar com 1 aspecto da luta. E com o Dedé bolando alguma estratégia é bem capaz dele conseguir fazer isso com certa facilidade.

Pelo o que eu vi do McGregor é muito bom na média, quando encurta ele se perde um pouco. Ele deixou transparecer em uns 2 momentos isso na luta contra o Alemão. Se o Aldo lutar indo pro in fight fechadinho do jeito que ele luta normalmente, n acho que o McGregor daria conta n.
Vou te dizer até uma coisa que provavelmente tu vai ficar irritadissimo quando ler, mas eu acho que o Chad conseguiria nocautear o McGregor. :bleh: :bleh: O estilo de trocação dele indo pra cima, sem dar espaço pra respirar é muito ruim pra quem gosta de lutar no estilo do McGregor.
Se o Aldo usar tua estratégia de ir pro infight, o McGregor já é campeão.

Pro Aldo conseguir encurtar não vai ser só com movimentação, vai ter que golpear e quando isso acontecer vai se expor aos contra golpes do McGregor ( coisa que ele faz com maestria ) e com os contra golpes o Punch do McGregor que já é monstruoso vai ficar maior ainda.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Jan 2015 16:23

Nobre deixa esse cara pra lá. ele quer apenas polemizar, deve ter falta do que fazer.

Vamos nos concentrar no forum em debater civilizadamente
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 16:34

logan escreveu:Nobre deixa esse cara pra lá. ele quer apenas polemizar, deve ter falta do que fazer.

Em qual lugar quis polemizar? No qual eu respondi que o Siver não tem 1,70m nem aqui nem na Rússia? Ele não tem mesmo... deve girar entre 1,63m e 1,65m com muita generosidade. Obviamente que seria uma luta fácil para um striker com mais de 10cms e não sei quantos a mais de envergadura, controlar a distância e nocautear, tanto isso é verdade que é só ver qto tava os odds para essa luta...

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 19 Jan 2015 16:36

nobremaia escreveu:

Pq?

ps: Martok, é vc?
Porque você coloca algumas posicionamentos técnicos de gente que treina, sai na mão.

Ou não treina?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Jan 2015 16:36

_BLAKE_ escreveu:
Em qual lugar quis polemizar? No qual eu respondi que o Siver não tem 1,70m nem aqui nem na Rússia? Ele não tem mesmo... deve girar entre 1,63m e 1,65m com muita generosidade. Obviamente que seria uma luta fácil para um striker com mais de 10cms e não sei quantos a mais de envergadura, controlar a distância e nocautear, tanto isso é verdade que é só ver qto tava os odds para essa luta...
agora vc debateu na boa. essa da altura entendo, mas tb não dá pra se basear por foto.

quis me referir ao termo que vc usou la atrás...mas vira a pagina
Lobov, Artem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 19 Jan 2015 16:43

_BLAKE_ escreveu:
na verdade a altura nem é o x da questao,mas sim a diferença de envergadura
alguem aí sabe dizer qual é a diferença entre a envergadura do aldo e a do irlandes?

outra coisa, o aldo tem um low kick fortissimo combinado com o cruzado de esquerda e o irlandes sempre toma low kick na perna
acho que o aldo pode minar ele ali

vai ser uma grande luta
o irlandes tem um estilo bem diferente em pé
luta aberto
sem guarda
mas com muita variaçao de golpes,angulações diferentes e controla bem a distancia

acho que vai vencer quem controlar melhor a distancia

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jan 2015 16:50

logan escreveu:Nobre deixa esse cara pra lá. ele quer apenas polemizar, deve ter falta do que fazer.

:punk:
Alemartins escreveu:
Porque você coloca algumas posicionamentos técnicos de gente que treina, sai na mão.

Ou não treina?
Claro, pô. No momento tô parado, mudei de cidade há alguns meses e ainda não achei academia. Mas treino artes marciais desde moleque. Comecei no taekwondo e passei pro kickboxing holandês, que treinei a vida inteira até me mudar para o Brasil.. Também já dei uns treinos de outras artes, da luta em pé ao grappling, mas a minha base é o kickboxing.

Não me leve a mal pelo ps, é que o Martok me fez exatamente a mesma pergunta no falecido em um tópico sobre Anderson vs Weidman. rsrs

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 16:51

_BLAKE_ escreveu:
O problema é o imediatismo, McGregor não é e nunca foi experimentado como o Aldo foi... Aldo venceu todos os grandes nomes da divisão, o irlândes pegou um alemão que sim é um bom atleta, mas que não se encaixa no nome certo para uma luta valendo o shot... além de ser muito menor, é normal que surjam contestações, mas alguns como sempre querem ter a propriedade da verdade em tudo, sadio não é.
Pois é, Blake, mas essa acaba sendo uma vantagem desse cara, porque ele bem as possibilidades de estratégia do Aldo, pois este está no auge e pegando muitos caras em lutas de 5 rounds há anos, e ele ainda não foi testado tanto. Elaborar uma estratégia pro irlandês é muito mais difícil que uma pro brasileiro. A parada é que o Dedé também é genial, e não me surpreendo deles abrirem o bolso com força para o camping (acho que Andy Souwer será pouco, apesar que o cara deve ter bons alunos para sparring com altura x alcance equivalentes dada a genética holandesa), mas acho que o aspecto estratégico a vantagem é do Conor.

Mas Aldo é foda, e tenho muita confiança no resultado positivo pro manauara, apesar do bobo ser bom lutador.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 19 Jan 2015 16:52

aldo reach - 70
irelandes reach - 74

é uma certa vantagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Jan 2015 16:53

Basta o Aldo quedar. Não tem a menor necessidade de provar nada e trocar com o Connor "Fala Como Um Merdão" McGregor, é só quedar. É abandonar a cara de pau de dizer que treina pau a pau com Souwer, convidar o Maynard novamente, focar no Wrestling e embolsar muitos Obamas.
Viciado não é doente :hi:

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 19 Jan 2015 16:55

Acho q essa diferença da altura do siver real para as medições pode se dar devido a postura do mesmo, o kra ta corcundão e durante a luta fica ainda mais, o q lhe faz perder alguns centimetros,

Nessa luta o connor evidenciou seus pontos fortes, controle de distancia, caminha bem, grande variaçao de golpes, mão mto pesada, boxe ofensivo de alto nível(mas defensivamente da brechas), em suma um baita striker.
No entanto ele mostrou deficiencia na defesa de low kicks q lhe fez ir ao chão duas vezes(aposto q o aldo deve ter aberto um sorrizo a kda queda dessas, lembrando q o siver usa a base de destro assim como o aldo, mas não tem nem de perto a contundencia do campeao nesse aspecto) , e tb que sua defesa de quedas não é top, apesar do siver ter boas quedas, está bem longe do nivel dos tops da categoria.
A Man Got to Have a Code

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Jan 2015 16:57

_BLAKE_ escreveu: O problema é o imediatismo, McGregor não é e nunca foi experimentado como o Aldo foi... Aldo venceu todos os grandes nomes da divisão, o irlândes pegou um alemão que sim é um bom atleta, mas que não se encaixa no nome certo para uma luta valendo o shot... além de ser muito menor, é normal que surjam contestações, mas alguns como sempre querem ter a propriedade da verdade em tudo, sadio não é.
O único problema(?) ai é que o McGregor é muito bom onde o Aldo gosta de jogar, leia-se em pé.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 16:59

Gente, estamos no embrionário da luta ainda, e olha a repercussão da coisa.

Periga ser o maior evento de mma de todos os tempos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Jan 2015 17:02

Lee Jun-Fan escreveu:Gente, estamos no embrionário da luta ainda, e olha a repercussão da coisa.

pela forma de lutar dos 2 tem tudo para ser um lutão histórico mesmo
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Jan 2015 17:04

Lee Jun-Fan escreveu:Gente, estamos no embrionário da luta ainda, e olha a repercussão da coisa.

Pára... Não tem como medir isso nunca...

Responder