Finasterida - Calvície
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Finasterida - Calvície
Depois de 10 anos voltei hj a tomar finasteria. 10 anos!! Sem o remédio, teria ficado totalmente careca aos 25.
Agora o desmatamento voltou a atacar, como não deu problema nenhum de paumolescência volto tranquilo a tomar agora. E mesmo se der algum problema agora, tá sussa, dois comprimidinhos de citrato de sildenafila e tá tudo em casa.
Agora o desmatamento voltou a atacar, como não deu problema nenhum de paumolescência volto tranquilo a tomar agora. E mesmo se der algum problema agora, tá sussa, dois comprimidinhos de citrato de sildenafila e tá tudo em casa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Com quanto tempo começaram a ver o resultado da finasterida, comecei ontem essa parada, só tenho uma falha no cocuruto que pretendo eliminar antes q a coisa se espalhe.
A Man Got to Have a Code
tenho uma derma roller e to passando junto com minoxidil mais precisamente na barba para corrigir umas falhas, vou passar nas entradas ver se tem algum resultado.
Esse estudo (https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/23960389/) é pequeno, já tem tempo, mas o resultado é amplamente favorável.
Passando aqui pra assinar o tópico, hoje fui diagnosticado com alopécia mas ainda em um grau leve, vou começar só passando minoxidil mesmo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Qd usei na juventude, demorou uns 5 meses até ter um resultado visível o suficiente pra outras pessoas perceberem
Tem que mandar manipular? Qual valor?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Mas e para vc perceber? Até o momento minha calvície é imperceptível a outroskyo_spirit escreveu: ↑08 Jul 2020 15:08Qd usei na juventude, demorou uns 5 meses até ter um resultado visível o suficiente pra outras pessoas perceberem
A Man Got to Have a Code
Minixidil tem pronto já. O mais famoso é o Pant e custa uns R$70 um frasco que dura quase um mês.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
P notar algo diferente demorou um trimestre pelo menos
Não considere uma receita, mas o padrão são 6 "sprayzadas" (no máximo e no total por vez) nas regiões rarefeitas, 2 vezes ao dia. O ideal é fazer a aplicação, massagear a região e passar pra outra região. Resultado normalmente a partir de 12 semanas e se usar o microagulhamento potencializa os efeitos. Aplicar com cabelo seco e só pode tomar banho depois de 3-4 horas.
Não precisa de receita médica mesmo, talvez na farmácia de manipulação tenha necessidade de receita.
Bom tópico. Colegas potencialmente calvos que usam esse derma roller aí que falaram.
Nunca nem tinha ouvido falar nesse bagulho (só minoxidil que tô usando), mas fui pesquisar. Alguém aqui utiliza e tem as dicas do uso o mais correto possível (tem algumas informações na internê, mas se alguém tiver uma experiência real pra relatar, eu agradeceria).
Nunca nem tinha ouvido falar nesse bagulho (só minoxidil que tô usando), mas fui pesquisar. Alguém aqui utiliza e tem as dicas do uso o mais correto possível (tem algumas informações na internê, mas se alguém tiver uma experiência real pra relatar, eu agradeceria).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Alguem que usa o derma roller pra dar um relato ?