FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Conan o Bárbaro é provavelmente meu filme favorito, a trilha do Basil Poledouris com certeza é minha favorita!
Bacurau, achei bom e só.
Gostei mesmo é da música (que eu nunca tinha ouvido, do Geraldo Vandré ao fim) Requiem para Matraga.
Gostei mesmo é da música (que eu nunca tinha ouvido, do Geraldo Vandré ao fim) Requiem para Matraga.
Esse concerto de Ubeda acho que foi o último antes do Basil falecer.
Tem ai na net para apreciar... dá não bicho, essa OST é epica demais.
- Professor Ludovico
- Contato:
Um ótimo filme, não sei se você já assistiu, é Gangues de Nova York de 2002 com Di Cáprio e Daniel Day Lewis.RequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Jul 2020 18:03Botei conan e ford x ferrari na lista pra baixar...rs
Não sei se já comentei, mas estou olhando no site abaixo de 1980 pra cá pra ver se acho filme que deixei passar ou que me da muita vontade de rever...
https://www.melhoresfilmes.com.br/anos/index
Daniel Day Lewis tem uma atuação simplesmente brilhante.
Dizem que este filme fere o orgulho dos americanos.
Se tu curte História, assista! O filme é uma oportunidade única para visualizar o contexto da Guerra Civil Americana.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Collateral de 2004 é minha recomendação.
Jamie Foxx e o Tom Cruise de um jeito bem diferente, uma atuação bacana do mestre.
Jamie Foxx e o Tom Cruise de um jeito bem diferente, uma atuação bacana do mestre.
pior que eu revi esse filmaço hojeRequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Jul 2020 19:23Valeu pela dica. Já assisti e assino embaixo da recomendação. Daniel Day Lewis tem uma atuação impagável. Isso me lembrou que não assisti ainda o filme Sangue Negro. Vacilo meu. rs Mais um filme pra lista.![]()

melhor atuação do melhor ator da geração
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Falando em filmes bons com Tom Cruise sugiro que assistam a "Nascido em 4 de julho". Ótima reflexão sobre a Guerra do Vietnã. Trilha sonora foda.

HOPE
Com 8 anos, So-won (Lee Re) está à caminhando em uma manhã chuvosa rumo a sua escola, que não distante da sua casa. A menina acaba sofrendo um estupro horrível e indo parar no hospital. Além dos danos físicos, So-won é afetada emocionalmente para sempre. Ela precisará da sua família e daqueles ao seu redor para conseguir superar os obstáculos que surgirão devido ao atentado.
Filmaço. Os coreanos sabem como conduzir uma história, passando por momentos de choque, tristeza, drama e revolta.
Mas adianto que é um filme muuuuuuuito pesado, ainda que depois tenha alguns alívios.
-
- Contato:
Filme foda,o problema é a deprê após assistir.FCB escreveu: ↑10 Jul 2020 19:22
HOPE
Com 8 anos, So-won (Lee Re) está à caminhando em uma manhã chuvosa rumo a sua escola, que não distante da sua casa. A menina acaba sofrendo um estupro horrível e indo parar no hospital. Além dos danos físicos, So-won é afetada emocionalmente para sempre. Ela precisará da sua família e daqueles ao seu redor para conseguir superar os obstáculos que surgirão devido ao atentado.
Filmaço. Os coreanos sabem como conduzir uma história, passando por momentos de choque, tristeza, drama e revolta.
Mas adianto que é um filme muuuuuuuito pesado, ainda que depois tenha alguns alívios.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Melhor filme sobre a guerra do Vietnã que assisti é Platoon.
Charlie Sheen foi incrível nesse,acho que ele é subestimado fazendo papéis dramáticos.
-
- Contato:
[quote=Punk666 post_id=1642341 time=1594424153 user_id=3973]
[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... A&usqp=CAU[/img]
[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... Q&usqp=CAU[/img]
Charlie Sheen foi incrível nesse,acho que ele é subestimado fazendo papéis dramáticos.
[/quote]
Acho q ele quis dizer q é um bom filme sobre o PÓS guerra.
Filme sobre a guerra do vietna, acho q APOCALYPSE NOW e PLATOON, são os 2 melhores. Ambos sao fodásticos demais, elencos bons p krl, fotografia, trilhas sonoras, diálogos, cenas clássicas... td muito maneiro.
Mas temos outros bons:
TIGERLAND (p mim, dos melhores filmes do joel Schumacher)
NASCIDO PARA MATAR (kubrick, muito foda)
O SOBREVIVENTE (bela atuação do christian bale)
OS GRITOS DO SILÊNCIO (clássico no sbt)
Mas mesmo pós guerra, temos outrps melhores q nascido em 4 de julho, como:
AMARGO REGRESSO
RAMBO 1
FRANCO ATIRADOR
ASAS DA LIBERDADE
[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... A&usqp=CAU[/img]
[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... Q&usqp=CAU[/img]
[/quote]
Acho q ele quis dizer q é um bom filme sobre o PÓS guerra.
Filme sobre a guerra do vietna, acho q APOCALYPSE NOW e PLATOON, são os 2 melhores. Ambos sao fodásticos demais, elencos bons p krl, fotografia, trilhas sonoras, diálogos, cenas clássicas... td muito maneiro.
Mas temos outros bons:
TIGERLAND (p mim, dos melhores filmes do joel Schumacher)
NASCIDO PARA MATAR (kubrick, muito foda)
O SOBREVIVENTE (bela atuação do christian bale)
OS GRITOS DO SILÊNCIO (clássico no sbt)
Mas mesmo pós guerra, temos outrps melhores q nascido em 4 de julho, como:
AMARGO REGRESSO
RAMBO 1
FRANCO ATIRADOR
ASAS DA LIBERDADE
Ja viu o q o pai dele fez?
Acho q eh meu preferido sobre o tema.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden