Campeonato Brasileiro 2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Estamos observando como é a coisa feita com o máximo de cuidado lá na Alemanha. Vamos ver como é a nossa versão de máximo de cuidado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
COmo o brasil não é alemanha, se eu fosse jogador de algum clube carioca me recusaria a entrar em campo.
Tapirus terrestris
Os regionais são mais fáceis de se controlar.Tonio Kröger escreveu: ↑24 Mai 2020 20:41
E o pior de tudo é que os caras querem voltar pra disputar o Carioca!
Se fosse pra disputar a Libertadores com os jogos todos com portões fechados no Paraguai, ok, faz sentido. Mas vale a pena correr risco por causa de um campeonatinho de bosta como esse estadual da FERJ?
14 de junho. Nessa data o RJ não terá sequer atingido o pico.
Aos treinos eu não acho ruim a volta, mas o reinício do campeonato ainda não acho legal.
brasileirão volta dia 9 de agosto, copa do brasil dia 26 de agosto
confirmado pelo presidente da CBF
confirmado pelo presidente da CBF
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Estaduais que não retornaram serão cancelados então?
Fogo em naziliberal
No início do Brasileirão o Flamengo estará a 110% enquanto os outros clubes estarão em 70%.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Brasileiro esse ano deve ter alguma alteração... Espero que volte com o bom e velho mata-mata a emoção do futebol!
Acho que não, pelo visto ele vai até janeiro nos mesmos moldes. O que deve mudar são os estaduais do ano que vem.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑05 Jul 2020 21:02Brasileiro esse ano deve ter alguma alteração... Espero que volte com o bom e velho mata-mata a emoção do futebol!
Enquanto alguns clubes ainda não voltaram a treinar, o Flamengo por exemplo já está treinando há mais de 1 mês e já vai fazer o quarto jogo, depois vai ter mais 1 mês para fazer uns 4/5 amistosos ou jogos treino.
Oremos por Bolsonaro
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O time do Flamengo ja é excelente, saindo na frente na questão física, vão disparar brutalmente no começo do Brasileirão, visto que os times dos demais estados estão ou voltando ou tentando voltar a treinar!winstrol escreveu: ↑05 Jul 2020 21:13Acho que não, pelo visto ele vai até janeiro nos mesmos moldes. O que deve mudar são os estaduais do ano que vem.
Enquanto alguns clubes ainda não voltaram a treinar, o Flamengo por exemplo já está treinando há mais de 1 mês e já vai fazer o quarto jogo, depois vai ter mais 1 mês para fazer uns 4/5 amistosos ou jogos treino.
-
- Contato:
E ainda tem mais, normalmente a incidência de lesões em situações como essas é altíssima, isso vai aumentar ainda mais a distância do pelotão da frente para os times com menos grana.
De cara Flamengo, Atlético MG e Palmeiras que tem os melhores elencos saem na frente, alguns times quase não tem nem peças de qualidade para o time titular e isso se agrava ainda mais com as 5 substituições.
De cara Flamengo, Atlético MG e Palmeiras que tem os melhores elencos saem na frente, alguns times quase não tem nem peças de qualidade para o time titular e isso se agrava ainda mais com as 5 substituições.
Oremos por Bolsonaro
Só não digo que o Flamengo vai ganhar com facilidade pq CAM, Palmeiras e até o Bragantino vão dar um certo trabalho!
No mais, deve ser um campeonato bem bosta, só um mata-mata pra salvar.
Povo fala que de mata-mata já tem a copa do Brasil e tal... Mas pqp não da nem pra comparar os Mata-Mata do brasileirão com aquela porqueira da copa do brasil!
No mais, deve ser um campeonato bem bosta, só um mata-mata pra salvar.
Povo fala que de mata-mata já tem a copa do Brasil e tal... Mas pqp não da nem pra comparar os Mata-Mata do brasileirão com aquela porqueira da copa do brasil!
- semchinelo
- Contato:
De cara, por terem elencos para rodar nessa maratona de jogos, Flamengo, Palmeiras e Galo largam na frente, como Flamengo à frente dos dois. Red Bull Bragantino pode surpreender entrando nesse bolo também. Grêmio e Inter acredito que briguem pelo 3º ou 4º lugar, mas título para eles não acredito.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O campeonato vai se alongar até fevereiro, e como fica o calendário para o ano que vem?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Podia ter colocado esse no mata mata, ia dar mais emoção e diminuiria o calendário nesse ano, mas a CBF é um lixo e nada mudou!