A didática dos irmãos Ryron e Rener é, de fato, sensacional!Maurício Sousa escreveu:Só uma pergunta, essas aulas online são aquelas dos 13 DVD's Gracie Combatives? É que eu baixei e assisti e tudo lá é defesa pessoal, pra quem treina essa parte além do JJ esportivo, é muito bom, a didática e a forma de mostrar os detalhes das posições mais básicas se assemelha ao "JJ Invisível" que o Rickson sempre prega.
Como vcs se sentem com relação ao Rorion e sua trupe?
Re: Como vcs se sentem com relação ao Rorion e sua trupe?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
- Maurício Sousa
- Contato:
Eu digo isso pq fui instrutor do programa fundamental (GB) na academia que eu treinava, e lá tem algumas técnicas de defesa pessoal, e nesse dvd eu vi que eles ensinam as mesmas técnicas mais com um refinamento maior, mostram detalhes que não me ensinaram.-meph- escreveu:
A didática dos irmãos Ryron e Rener é, de fato, sensacional!
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Também ensino o Fundamental da GB e gosto muito de acrescentar com os detalhes do Combatives. O bom é que explicam os motivos de cada movimento, muito completo. Os caras podem não ter background em competição, mas em compensação a parte de defesa pessoal deles acho que não existe mais desenvolvido.Maurício Sousa escreveu:
Eu digo isso pq fui instrutor do programa fundamental (GB) na academia que eu treinava, e lá tem algumas técnicas de defesa pessoal, e nesse dvd eu vi que eles ensinam as mesmas técnicas mais com um refinamento maior, mostram detalhes que não me ensinaram.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!