É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?
Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?
Boa parte da comunicação, que a gente realiza, mas não é conscientemente notada é perdida quando nos comunicamos através de mídia digital. Normal...as conversas continuam batendo, mas a atração pode não acontecer e deixar as coisas meio esquisitas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
sem intenção nenhuma de ser agressivo ou querer ofender: mas que pergunta absurda, mano
Quantos cm de "buceta" essa gatinha tem, mestre?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Peguei o seu ponto, realmente acontece muito isso, na internet as pessoas tem maior habilidade de mascararem os seus defeitos e expressarem um personagem que não o seu real. Mas no meu caso, se minha auto-análise tá boa, não consigo lembrar de qualquer coisa que ao vivo eu não teria feito caso já tenha conquistado o conforto da pessoa. Creio que a diferença reside mais na abordagem inicial, na internet eu mostro uma confiança num primeiro momento sem conhecer a pessoa que ao vivo com certeza não tenho. Mas passando dessa fase, fico igual. E mesmo antes do encontro já deixo algumas pistas dos meus defeitos, de como me comporto de mau humor, e isso acaba sendo levado com bom humorLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑11 Jul 2020 12:58Pensa o seguinte:
Qdo tamo ali no início do relacionamento, aliás antes mesmo d se tornar um relacionamento, a gente tá tentando conquistar e quase sempre fazemos coisas pra impressionar, ganhar a atenção da dita cuja e talz e só com o tempo é q vamos nos abrindo, mostrando a real (d lá pra cá tb).
Na internet, quase q invariavelmente, a gente assume uma outra identidade, q seja pra proteger a real ou pra, simplesmente, fazer aquilo q não teria coragem d fazer na vida real (só ver a qtde d personagens q tem aqui no fórum e nas redes sociais afora).
Daí, pensa ... se na real a gente já tenta conquistar usando d artifícios q nem sempre são da gente mesmo, imagina lidando com um personagem d internet.
Eu, por exemplo, sou um cara q uso minha foto e meu nome real .. mas vira e mexe eu noto q acabo passando uma impressão um pouco exagerada, mto pela parte de demonstrar ser muito brincalhão e tal; o q não reflete, exatamente, à minha realidade fora do ambiente virtual (isso, aliás, com certeza, causaria frustração por mais q eu não faça d propósito).
Já encontrei algumas que conheci na internet e nenhuma se surpreendeu com o meu jeito
-
- Contato:
Cara, hoje em dia isso é bem dificil. Se rolar a tal química por internet, 2 dias depois já rola uma sacanagem pela videochamada. Mas em minha época de orkut/uol/bol/ig rolava direto. Mesmissimo enredo: conhecer durante a semana e marcar para o sábado. Lembro de várias, cara. Mina sem bunda nenhuma, mina que fala alto pra caralho, mina com cabelo fedorento, mina gigante, mina vestida como macho e cabelo pintado com tinta daquele papel-crepe. Histórias fodas.
Hoje com zap e a sacanagem liberada isso é beeeem dificil, até pq com essas tecnologias de comunicação da pra aplicar bastante personalidade no papo e ser tal qual ou quase in live.
Hoje com zap e a sacanagem liberada isso é beeeem dificil, até pq com essas tecnologias de comunicação da pra aplicar bastante personalidade no papo e ser tal qual ou quase in live.
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Concordo, hoje em dia é muito mais fácil estabelecer aquela relação mais orgânica virtualmente do que em tempos de bate papo Uol, no mesmo dia tu já tá recebendo e enviando audios, fazendo video chamada, a voz dela já passa a ser familiar e vice versa. Tem também os stories onde tu vê a pessoa em movimento em vídeos, que já elimina a possibilidade de "cilada" das distorções das fotosAldebarã escreveu: ↑11 Jul 2020 16:54Cara, hoje em dia isso é bem dificil. Se rolar a tal química por internet, 2 dias depois já rola uma sacanagem pela videochamada. Mas em minha época de orkut/uol/bol/ig rolava direto. Mesmissimo enredo: conhecer durante a semana e marcar para o sábado. Lembro de várias, cara. Mina sem bunda nenhuma, mina que fala alto pra caralho, mina com cabelo fedorento, mina gigante, mina vestida como macho e cabelo pintado com tinta daquele papel-crepe. Histórias fodas.
Desde que entrei em quarentena não marquei com nenhuma, mas deixei engatilhado. Devido a essa limitação saí do meu padrão e tô levando algumas conversas por mais de 1 mês, então não deu pra rolar esse tiro rápido (atração inicial - química virtual - marcar encontro)
Eu acho improvável duas pessoas que se dão tão bem online, com ideias em comum e personalidades que se encaixam chegar no encontro e ficarem sem assunto ou desconfortáveis (excluindo os fatores que citei no início como odor, feiura e etc), mas sempre cogito essa possibilidade haha
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 11 Jul 2020 17:22, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
que tipo de química se pode ter com alguém que tu não sente de maneira alguma?
é absurdo demais (pra mim) supor uma "química" com uma foto digitando na tela... talvez pro pessoal mais novo seja algo plausível
Videochamada é lei se rolar química, também acho difícil mentir em 2020 com o ZAP.Aldebarã escreveu: ↑11 Jul 2020 16:54Cara, hoje em dia isso é bem dificil. Se rolar a tal química por internet, 2 dias depois já rola uma sacanagem pela videochamada. Mas em minha época de orkut/uol/bol/ig rolava direto. Mesmissimo enredo: conhecer durante a semana e marcar para o sábado. Lembro de várias, cara. Mina sem bunda nenhuma, mina que fala alto pra caralho, mina com cabelo fedorento, mina gigante, mina vestida como macho e cabelo pintado com tinta daquele papel-crepe. Histórias fodas.
-
- Contato:
Química nada mais é do que afinidade e entrosamento, meu amigo... Você deve tá falando de química sexual, eu to falando de se entenderem, de se divertirem com a mesma piada idiota, entender as referências e piadas internas, conversarem sobre diversos assuntos sem deixar a peteca cair e tornar o diálogo fácil, leve e agradável. Tu precisa tocar na pessoa pra perceber isso?
O meu ponto é se há algum aspecto subjetivo (que não é aparência, cheiro ou mudança brusca de personalidade e atitude) que possa arruinar isso aí, como se aquela química virtual fosse ilusória e não funcionasse no ao vivo. Até agora não aconteceu comigo (já que meus encontros nunca foram baseados em apenas atração física), mas vai saber
Shogun conheceu a mulher na Net pelo Orkut kkkkkk é possível rolar química na net, não julgue as pessoas.
Acho que as conversas bateram o papo se desenvolveu e ae rolou aquela identificacao, pensamentos semelhantes, mas quimica nao tem como mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sensui Shinoba escreveu: ↑11 Jul 2020 16:25Achas essa moça parecida com um travesti?
51kg cada lado
https://www.instagram.com/p/CCfpysHgaAY/

Gosto muito do tipo!