Famílias brasileiras pedem pra sair

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Famílias brasileiras pedem pra sair

Mensagem por Aquaman » 19 Jan 2015 08:53

olha isso:

Imagem

ASUHAUHSUSAUS
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Jan 2015 09:01

Brasileiro é sofredor mesmo hein... eu sempre bato na tecla do separatismo, do jeito que tá não dá mais.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Jan 2015 09:21

Concordo muito com o que o Malicia escreveu, aproveitando o ensejo para dizer que existe parâmetros de programas de distiribuição de renda muito similares nos países mais avançados socialmente, tais como países nórdicos, inglaterra, frança, etc. Chile, Venezuela, Brasil e Cuba possuem parâmetros com relativa similaridade, em certo nível.

Também acho que todos tem o direito de procurar suas oportunidades como melhor entendem, então os colegas estão certos em irem embora do BR, já que possuem nível intelectual e cultural, segunda sua própria narrativa, tão superior aos demais compatriotas, de maneira que apenas em outros países é que conseguiriam atingir seu pleno desenvolvimento (profissional, social, etc) e ali, naquele outro ambiente, é que estariam com pessoas de espectro intelectual tão elevado como os seus. Devem, mesmo, buscar esse caminho.

Quanto a mim, ficarei na dita "banânia", tentando avançar e melhor as coisas por aqui, mesmo que a passos lentos...

BR forever! war! =]
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 19 Jan 2015 09:25

Eu não quero, eu vou. Já estabeleci uma meta financeira que devo atingir em 2017, vou pro Canadá fazer um College de 2 anos, depois pedir o PGWP - Post Graduation Work Permit, que pode ter de 2 a 3 anos, depois peço o PR através da província que escolher, no momento estou inclinado a Manitoba pelas facilidades que são oferecidas. É um caminho longo até conseguir a cidadania, mas creio que tenho boas chances, e preciso arriscar agora, enquanto ainda sou novo e não tenho filhos.

Ficar no Brasil não é mais uma opção pra mim.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 19 Jan 2015 10:44

BrunoJJ escreveu:Pra quem consegue morar aqui, com dinheiro pra manter uma casa legal, um carro bom, pagar as contas e ter dinheiro pra gastar no fim de semana e fazer uma viajem por ano, é um lugar razoável, porque o Brasil só é ruim pra quem não tem dinheiro, já que o dinheiro vai suprir o básico que deveria ser oferecido e dar conforto. Ai a pessoa pode se acomodar e viver tranquila se quiser.
Eu tenho tudo isso que você falou, e nada disso vale a pena quando existe a possibilidade de entrarem na sua casa e apontarem uma arma pra sua família (passei por isso). A violência, principalmente aqui em SP, chegou a um nível absurdo, às vezes a impressão que fica é que tem mais bandido na rua do que gente de bem.

E é fato que é mais fácil ganhar dinheiro no Brasil como muitos disseram, não tenho dúvidas disso, mas veja que boa parte dessas famílias que querem imigrar são de classe média alta, eu mesmo tô longe de ser rico mas tenho situação confortável e não tenho o que reclamar do meu salário ou carreira, só que nada disso compra segurança pública e educação do povo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 18:08

Sábado um amigo meu foi baleado, pela manhã e no interior do Rio. Meliante o abordou no carro, voltando do trabalho. Vacilou, reagiu e tomou tiro no ombro - bala passou perto da medula, tá sem sentir as pernas (mas médico tranquilizou dizendo que o prognóstico é positivo). Detalhe: 29 anos, cara correto DEMAIS e tudo isso ocorreu no dia da formatura dele em engenharia.

Pode acontecer em qualquer lugar do mundo, mas em poucos lugares do mundo acontece tanto quanto no Brasil.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Jan 2015 18:46

AEGIS escreveu: Também acho que todos tem o direito de procurar suas oportunidades como melhor entendem, então os colegas estão certos em irem embora do BR, já que possuem nível intelectual e cultural, segunda sua própria narrativa, tão superior aos demais compatriotas, de maneira que apenas em outros países é que conseguiriam atingir seu pleno desenvolvimento (profissional, social, etc) e ali, naquele outro ambiente, é que estariam com pessoas de espectro intelectual tão elevado como os seus. Devem, mesmo, buscar esse caminho.

Quanto a mim, ficarei na dita "banânia", tentando avançar e melhor as coisas por aqui, mesmo que a passos lentos...

BR forever! war! =]
Não acho que os insatisfeitos se achem intelectualmente superiores aos seus compatriotas, talvez menos passivos ao abusos cometidos pelo sistema. Quem está pensando em se mudar simplesmente está considerando o custo benefício, de trabalhar e ser melhor remunerado e pagar impostos onde os serviços são melhores.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Jan 2015 19:04

Platini escreveu: Agora, se os caras acham que serão bem remunerados lavando latrinas, entregando pizza, fazendo faxinas lá fora, porque via de regra é o que conseguem.....
Esta questão do que vai conseguir fazer depende muito da situação legal do imigrante, se fala bem o idioma e se tem alguma qualificação. Se o cara está ilegal, não fala o idioma claro que vai ter que arrumar um trabalho braçal.
Agora se o cara está dentro da lei, se comunica bem para interagir com clientes e colegas de trabalho pode arrumar alguma coisa. Se tiver alguma qualificação que der para usar e até fazer equivalência no diploma fica melhor.
Isso sem desmerecer quem faz trabalho braçal, que eventualmente tb requere habilidades específicas e pode ganhar num nível equivalente ao pessoal formado.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Jan 2015 20:01

Quem aqui gostaria de morar na Índia?

kkkkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 19 Jan 2015 20:56

Policiais são presos suspeitos de assaltar mulher em Belém
A dupla foi interceptada por uma guarnição da PM e identificada pela vítima.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Funcionais (Decrif).

Dois policiais militares foram presos na madrugada desta segunda-feira (19), suspeitos de assaltar uma senhora na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém. O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Funcionais (Decrif) da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h de domingo (18). Os soldados, que estariam há menos de um ano na PM, teriam roubado a bolsa e o celular da vítima. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pertencente a PM, 46 papelotes de maconha, além do celular da vítima.
A dupla foi interceptada por uma guarnição da PM e identificada pela vítima. Eles foram encaminhados para o Centro de Recuperação Especial Cel. Anastácio das Neves, em Santa Isabel do Pará.

http://g1.globo.com/pa/para/noticia/201 ... belem.html" onclick="window.open(this.href);return false;

é cara, depois de ler coisas assim, desejo boa sorte pra quem quer continuar por aqui.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Jan 2015 22:54

malicia escreveu:mestre algumas coisas que vc falou no topico não concordo, porém isso que vc falou vc tem plena razão....

o que me faz gostar do Canadá é exatamente isso, eu vejo o pessoal aqui no Brasil reclamando de bolsa familia, se eles soubessem como é no Canadá hahahaha.. lá tem bolsa tudo, inclusive seguro desemprego é quase que infinito... a bolsa familia lá é mto boa, tem casal que vive anos com a bolsa familia hahahahaha só nas mundiçagem fazendo varias malandragens, logico que é uma vida de pobre porém da pra viver.... e quem falou que não tem malandragem br hue hue nas gringa, tem sim, é que é menos ... mas sempre tem um espirito de porco hahahahahahaha

Mas isso q vc falou é vdd Mestre, os caras que reclamam do Brasil é os que menos se importam com a desiguldade social, o Brasil só vai pra frente quando não tiver uma São Paulo com qse todo o PIB do Pais, qndo tiver distribuição de renda, qndo tiver menos desigualdade social... é isso que nego não entende... mas nem gosto de levar a frente essas discussões pq se não vira briga politica e eu como não voto tenho que ficar quieto hahahahahahahahaha....

Canadá tem mto, mas mto programa social, de cabeça vou falar os que eu lembro, toda vez que vejo alguem reclamando das bolsas familias do Brasil eu imagino o que essas pessoas falariam :

- restituição parcial do imposto de cada compra sua
PFCE Bolsa Familia Canadense - igualzinho o do Brasil, depende do numero de filhos vc ganha mais
PUGE - mais um auxilio que vc recebe com crianças menores de 6 ou 8 anos nao lembro
Ai cada estado tem seus beneficios , vou falar do de quebec que é o que eu manjo mais
Programa de Sustento Infantil - Mais um bolsa familia por criança
Restituiçao de acordo com seu salario - se vc ganha muito vc nao recebe nada, se vc ganha poco restitui o imposto ( isso aqui no brasil ia da guerra )
Subsidio a creches - governo paga sua creche, vc paga 7$ por dia
Seguro desemprego - igual do brasil, até vc achar outro emprego vc recebe um valor parecido com q vc recebia
Seguro renda - caso vc não ache um emprego vc recebe um auxilio vitalicio até achar outro emprego
pra imigrante sei que tem uma bolsa de estudo tb que é um auxilio por mes até vc se estabelecer...

Isso é o que eu lembro por cima, tenho mto colega canadense, poucos se importam com isso, a maioria pensa macro , no progresso...
diferente daqui no BR que todo brasileiro classe media que eu conheco odeia o Bolsa Familia, mas eu tenho um amigo canadense que ele fala que o Canada é uma bosta pq vc trabalha pra sustenta vagabundo hahahahahaha igualzinho os brasileiros falam.... :D

eu particularmente acho que esses programas sociais são importantissimos.... ainda mais para um pais que pensa em ser grande
Sabe o que isso me lembra? World Star
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Jan 2015 00:20

Mago escreveu:
Cara, basta ver a "pesquisa" que dizem que 90% das pessoas que moram na favela não querem sair de lá. O cara mora numa porra de um buraco onde tem esgoto correndo a céu aberto, não sobe ambulância nem coleta de lixo e ainda diz que é feliz onde vive. Agora pergunta se ele já viveu em um lugar de gente, nunca! Nascido o criado na favela.
Mas não é legal morar na favela?

Foi isso que eu vi no programa "Ixquenta" da Regina Casé.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 20 Jan 2015 00:38

Vou abrir filial da minha empresa em Oregon - EUA no final desse ano, começo do ano que vem.

Adeus

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 20 Jan 2015 09:41

Em 2000 tive a oportunidade de ir morar um tempo nos EUA, mesmo querendo ir, não fui por questões familiares, hj, do jeito que a coisa anda, de tempos em tempos me pego pensando como seria minha vida se tivesse aceitado aquela oportunidade. Viver no Brasil não rola, já deu, como colocaram aí até o Chile, que é um país muito foda, vale a pena...

Não posso largar o Brasil, tenho 3.5, sou servidor público, casado, mas uma coisa que me prometi foi que faria de tudo pra mandar meus filhos morarem fora dessa bosta, não dá, impossível viver no Brasil.
God killed the king

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Jan 2015 10:31

fellipesl escreveu:Vou abrir filial da minha empresa em Oregon - EUA no final desse ano, começo do ano que vem.

Adeus
Quer mão de obra barata?! me habilito! Não interessa o trampo!
Pelo amor de deus, me salva rapá!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder