Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Mensagem por Braziliano » 11 Jul 2020 13:13

Hyena é foda, teve uma notícia tempos atrás que os africanos estavam preocupados com a invasão de hyena selvagens nas áreas urbanas, elas estavam comendo os cachorros de rua e até crianças das regiões mais pobres.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 11 Jul 2020 13:22

Professor Ludovico escreveu:
11 Jul 2020 12:13
O Mabeco, um cachorro selvagem africano também é cruel com as presas:

phpBB [video]
É impressionante como um bicho magrinho desses consegue resistir a ataques de leões com o triplo do seu peso, tem vídeos de mabecos todo estrupiado correndo de boa após ser botado pra baixo e sofrer um ground and pound de uma leoa.
Outro vídeo mostra um leão ou leoa carregando um Mabeco aparentemente morto pela jugular, quando do nada vem outros mabecos beliscar na base da mordida o traseiro gordo do leao que larga o "difunto" pra correr atrás dos fanfarroes, e do nada o Mabeco deixado "morto" levanta e corre mais que o Bolt aparentemente em plenas condições físicas.
Fico imaginando se os pitbuls, pastor alemão e rottweilers fossem selvagens e tivessem a malícia e destreza dos mabecos acho que fariam um "barulho" nessas savanas.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Jul 2020 14:06

Braziliano escreveu:
11 Jul 2020 13:22
É impressionante como um bicho magrinho desses consegue resistir a ataques de leões com o triplo do seu peso, tem vídeos de mabecos todo estrupiado correndo de boa após ser botado pra baixo e sofrer um ground and pound de uma leoa.
Outro vídeo mostra um leão ou leoa carregando um Mabeco aparentemente morto pela jugular, quando do nada vem outros mabecos beliscar na base da mordida o traseiro gordo do leao que larga o "difunto" pra correr atrás dos fanfarroes, e do nada o Mabeco deixado "morto" levanta e corre mais que o Bolt aparentemente em plenas condições físicas.
Fico imaginando se os pitbuls, pastor alemão e rottweilers fossem selvagens e tivessem a malícia e destreza dos mabecos acho que fariam um "barulho" nessas savanas.
KKKKKKKKKKKK - Eles detêm a reputação de predadores mais eficientes da África, com até 80 % de êxito na caça. São super organizados e votam em assembleia antes de perseguir uma presa, tem até artigos científicos sobre isto.
Eles alimentam os mais fracos e doentes do bando, trazendo as sobras da caçada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Jul 2020 16:24

Braziliano escreveu:
11 Jul 2020 13:22
pitbull mata até onça

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Jul 2020 16:38

marofa escreveu:
11 Jul 2020 16:24
pitbull mata até onça
Pit Bull e Rottweiler não são páreos para uma onça pintuda.
Tem fazendeiros na região do Matogrosso que afirmam que já tiveram muitos cães comidos pela onça.
Não dão nem para o começo no um contra um.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Jul 2020 16:40

marofa escreveu:
11 Jul 2020 16:24
pitbull mata até onça
o bicho mata até tigre... onça é um gatinho pra ele

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 16:40

Caralho, que pitbull é esse que mata onça? Kkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Jul 2020 16:48

Professor Ludovico escreveu:
11 Jul 2020 16:38
Pit Bull e Rottweiler não são páreos para uma onça pintuda.
Tem fazendeiros na região do Matogrosso que afirmam que já tiveram muitos cães comidos pela onça.
Não dão nem para o começo no um contra um.
tu não conhece o pitbull de alguns foristas

tem um que já enfrentou uma familia de onças e matou 2 fazendo as outras fugir

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jul 2020 16:50

Embate no topico pitbull x onça foi gigantesco, e por unanimidade chegamos a conclusão que o Pitbull só perde em um dia ruim e com dengue.
Auditor de tretas

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 11 Jul 2020 17:45

JackmAtAll escreveu:
11 Jul 2020 16:50
Embate no topico pitbull x onça foi gigantesco, e por unanimidade chegamos a conclusão que o Pitbull só perde em um dia ruim e com dengue.
Kkkkkkkkkkkk

Agora, ruim mesmo é a vida desses Impalas, todo mundo come eles ainda vivos.

Que merda de bicho indefeso da porra.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 17:52

Maverick escreveu:
11 Jul 2020 17:45
Parece um LGBT esquerdista
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Jul 2020 18:36

Eu sei que os Boerboels na Africa do SUl costumam afugentar leopardos e hienas, mas talvez os animais simplesmente nao queiram o conflito, nao acham vantajoso, venceriam o combate, mas com custos e a menos que estejam esfomeados, nao atacam.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Jul 2020 18:46

Aquiles escreveu:
11 Jul 2020 17:52
Parece um LGBT esquerdista
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Jul 2020 19:21

Maverick escreveu:
11 Jul 2020 17:45
Kkkkkkkkkkkk

Agora, ruim mesmo é a vida desses Impalas, todo mundo come eles ainda vivos.

Eles estão no cardápio de quase todos os predadores, Leões, Guepardos, Leopardos, Tigres, Crocodilos, Hienas, Mabecos, más não estão ameaçados de extinção porque são muito ativos sexualmente. :))

Organização grupal

O grupo de impalas se organiza da seguinte forma: cada grupo tem um macho que irá lutar em defesa de seu grupo e território. Porém, um macho de impala só consegue ser dominante durante 13 dias, isso acontece, pois de tanto correr arrebanhando as fêmeas, copular e lutar contra outros machos, ele literalmente têm suas forças esgotadas e perde a primazia para outro macho.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Jul 2020 01:36

Vive um tudo ou nada frenético, só quer saber de putaria, não se defende de porra nenhuma, parece um viado, não pensa no amanhã.
Caralho, impala tem camiseta da Manuela Davilla.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder